Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito: + Volume X + Intensidade


TioSan

Posts Recomendados

Meu treino atual para peito consiste em

Supino Reto 3x12

Supino Inclinado 3x12

Supino Declinado 3x12

Voador 3x12

Começei a procurar na net e encontrei o seguinte treino

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 5x5

Supino Declinado 5x5

Voador 4x8

qual dos dois devo seguir se o meu objetivo é hipertrofia e nao necessariamente força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veio, para hipertrofia, o que se usa, e todos falam, é de 8 a 12 repetiçoes, acho que esse treino que tu acho na net ta mtoo horrivel, não é de hipertrofia, nem de força, nem de nada.

Cada corpo é um corpo diferente, e cada um se dá melhor com exercicios diferentes, o que você deve fazer é pesquisar, e testar... Eu se fosse tu, faria apenas 2 supinos, e colocaria um crucifixo ae tbm, ou pullover... E também use bi-sets, tri-sets, drop-sets.. (pesquise sobre se nao souber).

Ahhhh, outra dica, não se apegue muito aos numeros de serie, tipo sempre fazer 3x12, vc tem que conhecer melhor seu corpo, as vezes tu pode fazer mais que isso, e as vezes tu pode fazer menos, tendo até mais resultado.

Abç =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, pessoal tem muita neura e ja vai falando que o treino é volumoso.. Cheguei a conclusao que no peitoral (pelo menos no meu caso), é melhor fazer mais repeticoes, controlando a fase negativa e tal.. Eu tava fazendo 3x6, porem com sobrecarga, ai é complicado.. por isso nao cresce o meu peitoral :\

Acho que é isso

O Musculo nao sabe contar, negocio é treina-lo hehe

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 x 12 muito volumoso?

Vc sabe o que é volume?

P/ todos : não é o numero de repetições que dita o crescimento. Estou fazendo 3 x 20 já tem 1 mês pra provar para uma aluna que não é o número de repetições que altera os resultados e sim a dieta

Você da quanto tempo de descanso? Qd fiz 20 repetições dava 30 segundos, era mto sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 x 12 muito volumoso?

Vc sabe o que é volume?

P/ todos : não é o numero de repetições que dita o crescimento. Estou fazendo 3 x 20 já tem 1 mês pra provar para uma aluna que não é o número de repetições que altera os resultados e sim a dieta

mas pengo, me explica qual a relação

volume x intensidade e o descanso relativo a um treino intenso, e um volumoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 x 12 muito volumoso?

Vc sabe o que é volume?

P/ todos : não é o numero de repetições que dita o crescimento. Estou fazendo 3 x 20 já tem 1 mês pra provar para uma aluna que não é o número de repetições que altera os resultados e sim a dieta

Sim, sei. Acabo me cansando mais rápido, catabolizando mais rápido e fazendo com menos qualidade um exercício com tantas repetições. Então para mim, quanto mais repetições, maior volume. Porém, me dou super bem com um bi-set por treino, o que dá um número maior de repetições, só que aqui trocando de exercíco e dando um mínimo descanso.

Concordo. Existem diversas alternativas para hipertrofiar, cada um se adpta melhor à uma determinada rotina. Eu por exemplo tenho péssimos resultados com séries com muitas repetições.

Minha sérei este mês no ABC 1x:

crucifixo 3x8

supino reto + supino 45 (bi-set)3x8

peck deck 3x8 com drop-set na última

Faço esta rotina por 1 mês, depois volto ao ''normal'' sem os bi-sets e drop-sets, mas focando em carga.

Editado por rice16v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...