Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Usp36 + Enantato E Dianabol Underfarma - Com Fotos


Posts Recomendados

373g de proteina amigo? Quase 5g/Kg... Muito heim, cuidado p n f... Os rins, normalmente a galera n passa de 3g/Kg.

104g de gordura? Normalmente se utiliza 1g/Kg, no seu caso, 76g ja estariam satisfatório...

N tenha medo dos carbos velho, ainda mais onfire, certeza q n vai acumular gordura.

Minha opnião é q vc deve ajustar sua dieta para:

2~3g/Kg de proteina

1g/Kg de gordura

Carbo: até atingir a sua meta calórica

Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Com relação a proteína alta, não é problema para pessoas saudáveis certo!?

Dieta elaborada pelo meu coach...conforme for, vamos ir mudando, por enquanto vai ser assim.... valeu pelas dicas...!

Por que da diana no final do ciclo ? Vai crescer com qualidade para ficar bolotudo no final do ciclo ?

Faço das palavras do amigo em relação a dieta muita proteina, principalmente relacionado ao seu Peso/Altura.

Diana no final porque aumenta os sítios receptores de testosterona, reduz SHGB , torna a testo mais eficiente, é um pequeno boost no fim do ciclo e será usado também durante as 2 semanas após

o fim do ciclo, pra garantir uma transição lenta e gradual do meio muito anabólico pra pouco anabólico.

Acredito que não irei ficar bolotudo, por conta do estrogênio controlado, vou fazer exames para ver como estou indo.

O ciclo foi montado pelo meu coach, citado no início do meu post.

Porque nao vai começar com o enantato na primeira semana?

Carregar a bold antes porque ela demora tempo a dar as caras, muito mais que enantato.

- Mano, tudi errado! Deveria pedir ajuda antes de iniciar!

- Testo é a partir da primeira week de ciclo!

- DBOL nunca no final, e sim no inicio (Kick Start), no final, mais colaterais poucos resultados! Perfil hepático vai zoar!

Com essa experiência, ou deveria pedir ajudar antes, ou não deveria ciclar amigo

Por não ter experiência com aes, preferi optar por ajuda de um coach, como citado no meu post, o ciclo foi montado por ele, não foi eu que montei.

Com relação ao colateral do diana, começo e final acredito que seja mesma coisa.

3mg de IA por semana também é muito.

E ai T. Wall blz?

Vou fazer exames para ver como estou no meio do ciclo.

Por que tu acha muito 3mg de ia por semana?

Editado por liote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com relação a proteína alta, não é problema para pessoas saudáveis certo!?

Dieta elaborada pelo meu coach...conforme for, vamos ir mudando, por enquanto vai ser assim.... valeu pelas dicas...!

Diana no final porque aumenta os sítios receptores de testosterona, reduz SHGB , torna a testo mais eficiente, é um pequeno boost no fim do ciclo e será usado também durante as 2 semanas após

o fim do ciclo, pra garantir uma transição lenta e gradual do meio muito anabólico pra pouco anabólico.

Acredito que não irei ficar bolotudo, por conta do estrogênio controlado, vou fazer exames para ver como estou indo.

O ciclo foi montado pelo meu coach, citado no início do meu post.

Carregar a bold antes porque ela demora tempo a dar as caras, muito mais que enantato.

Por não ter experiência com aes, preferi optar por ajuda de um coach, como citado no meu post, o ciclo foi montado por ele, não foi eu que montei.

Com relação ao colateral do diana, começo e final acredito que seja mesma coisa.

E ai T. Wall blz?

Vou fazer exames para ver como estou no meio do ciclo.

Por que tu acha muito 3mg de ia por semana?

Sim velhor. proteina alta, sobrecarga nos rins... Problema para qualquer pessoa, saudável ou não. Mas se esta pagando consultoria e confia no seu coach, vai fundo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a proteína alta, não é problema para pessoas saudáveis certo!?

Dieta elaborada pelo meu coach...conforme for, vamos ir mudando, por enquanto vai ser assim.... valeu pelas dicas...!

Diana no final porque aumenta os sítios receptores de testosterona, reduz SHGB , torna a testo mais eficiente, é um pequeno boost no fim do ciclo e será usado também durante as 2 semanas após

o fim do ciclo, pra garantir uma transição lenta e gradual do meio muito anabólico pra pouco anabólico.

Acredito que não irei ficar bolotudo, por conta do estrogênio controlado, vou fazer exames para ver como estou indo.

O ciclo foi montado pelo meu coach, citado no início do meu post.

Carregar a bold antes porque ela demora tempo a dar as caras, muito mais que enantato.

Por não ter experiência com aes, preferi optar por ajuda de um coach, como citado no meu post, o ciclo foi montado por ele, não foi eu que montei.

Com relação ao colateral do diana, começo e final acredito que seja mesma coisa.

E ai T. Wall blz?

Vou fazer exames para ver como estou no meio do ciclo.

Por que tu acha muito 3mg de ia por semana?

Cara, ta errado! Acredita em nós!

Colateral em começo e final igual? Quem falou essa grande besteira?

Não da apenas para confiar no coach! Tem que ter sim experiência, estudar, ler e pesquisar!

Se tivesse feito isso no minimo, saberia dos grandes prejuizos de se usar Dbol no final!

Seu perfil Hepático ja estara sobrecarregado com as outras drogas! Sempre KS Dbol, leia e intenderá!

Testo sempre se inicia Junto com o resto das drogas, o cara que montou isso pra vc, na minha humilde opinião! Um Otário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta errado! Acredita em nós!

Colateral em começo e final igual? Quem falou essa grande besteira?

Não da apenas para confiar no coach! Tem que ter sim experiência, estudar, ler e pesquisar!

Se tivesse feito isso no minimo, saberia dos grandes prejuizos de se usar Dbol no final!

Seu perfil Hepático ja estara sobrecarregado com as outras drogas! Sempre KS Dbol, leia e intenderá!

Testo sempre se inicia Junto com o resto das drogas, o cara que montou isso pra vc, na minha humilde opinião! Um Otário!

Isso sem citar o "embaçamento" de shape, jogar fora toda a densidade que a bold te deu durante o ciclo todo, favorecer o Crash hormonoal no pós ciclo, e dar uma sobrecarga a mais nos rins pela retenção de liquido.

"Kick end" com dbola não existe, essa "quebra de homeostase" com uma droga FORTE na minha opinião, é falha tanto na teoria quanto na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sem citar o "embaçamento" de shape, jogar fora toda a densidade que a bold te deu durante o ciclo todo, favorecer o Crash hormonoal no pós ciclo, e dar uma sobrecarga a mais nos rins pela retenção de liquido.

"Kick end" com dbola não existe, essa "quebra de homeostase" com uma droga FORTE na minha opinião, é falha tanto na teoria quanto na prática.

Com crtz

Quebra de Homeostase se faz com uma boa mudança na dieta e treinos! Sou prova viva disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada da uma pesquisada melhor, muita gente usa Diana no final sim e conheço varios atletas de ponta que usam hemo em cutting, qual o problema?

Regra agora comecar com Diana?

Agora IA n tem essa, cada corpo aceita e tens os efeitos tolamente diferente um do outro, só com exames de 4 em 4 semanas p ver as dosagens corretas, muitos aqui usam no escuro, eu faço exames a cada 5 semanas e mesmo assim é muito complicado de acertar as dosagens!

Dieta ta show, manda bala e foco, sangue nos olhos só isso, as vezes tem muitos que tem muita teoria, negocio é na pratica, n existe nesse esporte receita de bolo, cada um faz e ver o melhor resultado p ele, pode ser que Diana no fim n de certo, mais pq n pode da certo?

Boa sorte!

Editado por garru14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada da uma pesquisada melhor, muita gente usa Diana no final sim e conheço varios atletas de ponta que usam hemo em cutting, qual o problema?

Regra agora comecar com Diana?

Agora IA n tem essa, cada corpo aceita e tens os efeitos tolamente diferente um do outro, só com exames de 4 em 4 semanas p ver as dosagens corretas, muitos aqui usam no escuro, eu faço exames a cada 5 semanas e mesmo assim é muito complicado de acertar as dosagens!

Dieta ta show, manda bala e foco, sangue nos olhos só isso, as vezes tem muitos que tem muita teoria, negocio é na pratica, n existe nesse esporte receita de bolo, cada um faz e ver o melhor resultado p ele, pode ser que Diana no fim n de certo, mais pq n pode da certo?

Boa sorte!

Valeu Garru ! obrigado pela observação!

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...