Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Ganho De Massa


Trantos

Posts Recomendados

Idade: 32

Peso: 77

Altura: 1,72

Tempo de treino: 02 meses

Objetivo: Bulk

Favor avaliarem, tenho dúvida principalmente em relação a refeição pré-treino, não sei se ficou boa, treino das 14:00 as 15:00hs, começo a trabalhar cedo por isso a primeira refeição é as 04:00hs e também vou dormir cedo 21:00-21:30hs.

Estou aproveitando que sou iniciante e pelo que li nessa fase temos mais "facilidade" em ganhar massa.

Obrigado.

post-213074-0-44801200-1433076296_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trantos, segue meus pitacos...kkk

- você sabe o seu BF (percentual de gordura)? Se você estiver com um percentual um pouco alto e fizer um bulk, seu BF vai subir mais.

- Qual o seu gasto calórico (TMB) ?

Se quiser fazer um bulk mesmo assim...

- Aumente essa quantidade de gordura, pois está muito baixo (tente deixar em 1g/kg);

- Ao invés de comer claras, opte por usar ovos inteiros, assim aumenta essa gordura também;

- Está usando multivitamínico, né?

- Por que você preferiu caseína? Eu vou mais de albumina na ceia (mais barato...kkk e também é de lenta absorção);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá,

- Realmente estou com o BF meio alto ainda, em um site deu 29%, minha intenção é (ou era) pegar por volta dos 87k e depois cutting para chegar aos 80k (minha meta) de massa magra, eu já pesava 80 emagreci até 77 para começar a malhar. Bom agora não sei direito.

- pela tabela que encontrei aqui no hipertrofia na aba TMB deu 2828 Kcals, coloquei meu Fator de Atividades como 1.6

- esse da clara de ovo é uma receita de uma panqueca que peguei aqui no site tbem Link

- irei sim usar um mutivitamínico, L-Carnitina, Creatina e Whey como suplementos.

- Caseína é que tive "problemas muito constante e fedorentos com a Albumina", brincadeiras a parte, me deu diarreia no terceiro dia. Só que msm assim ainda insisti e com um pouco de leitura (aqui no Fórum tbem) descobri o Iogurte, mais já tinha comprado a Caseína.

- ta ai um link com uma foto minha, agora fiquei na dúvida se emagreço mais ou faço como tinha em mente 87-80

https://drive.google.com/file/d/1Jm0HRXN588Zsoe3MST8tT0sMGoplGQTAnQ/view?usp=sharing

Obs. não sei se por esse link vai funcionar

Editado por Trantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse um BF de 29%, eu iria fazer um cutting... Hoje em dia eu não deixo subir mais do que 20% (atualmente estou em cutting) e já acho muito esses 20%...rsrs

Mas se você se sente bem, taca-lhe Marco véio! Mas saiba que quando se faz um cutting bem feito, você pode perder um pouquinho de massa muscular... Quando o cutting não é bem feito você perde muita massa muscular...kkk

Eu acho BF muito importante... Acho que você já deve ter visto a foto da Penelope Nova, né?

penelopenova.jpg

Essa foto mostra bem que peso por si só não é nada!

Mas procure encontrar o seu BF por outros meios (balança com impedância; dobras cutâneas; nutricionistas com equipamento mais preciso). Na minha balança que mede BF eu já fico meio desconfiado.

Com relação a albumina, já é de conhecimento que ela dá flatulências mesmo, mas diarréia... já tentou cortar o leite? Quando comecei a malhar tomei hipercalórico com leite e me deu maior diarréia... Tempos depois que vi que o meu problema era com o leite e não com o hipercalórico.

Como eu disse antes, veja como você se sente com seu corpo e veja o que quer fazer (cutting ou bulking).

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenho que pensar melhor, tava querendo aproveitar essa fase de iniciante já que os resultados são bem expressivos, e sei que bulk e cutting faz parte do esporte, queria começar no "mais fácil".

Vou dar mais uma lida no fórum e ver o decido, meu pensamento era já que pra ganhar massa tem que comer direito e a gordura inevitavelmente vem junto, então vou começar por essa fase e passo apenas uma vez por cada processo.

De todo caso vlw pela atenção, vou voltar a ler e vê o que decido aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...