Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando O Cruise - Enantato/oxan/deca/diana


Posts Recomendados

Bom noite pessoal, como muitos amigos atletas e um punhado de conhecidos da área me disseram, com minha altura e peso ja esta na hora de entrar no Cruise.
Tenho 19 anos, 1,91 de altura e estou atualmente com 111kg. O bf não está tão alto, algo em torno de 14-15%. Tenho 4 anos de academia, e 3 treinando sério e estudando sobre hormônios e coisas relacionadas ao esporte. Estou pensando em estrear no ano que vem porém ainda preciso melhorar bastante o shape.

Estou pensando seriamente em entrar no Cruise, e para isso faria da seguinte forma (no começo):
Blast Cutting (basicamente para reduzir o bf)
1-8 Enantato de Testo (*dosagem*)
5-10 Oxandronola 80mg

Cruise
1-X Enantato de Testo 180/225mg Subcutânea SEG/QUA/SEXTA

Blast Bulking Limpo (inicio após check da saúde após 4-6 semanas de cruise)
1-10 Enantato de Testo 600mg
1-10 Deca 600mg
9-12 Diana 60mg/dia

Questões relacionadas ao post:
1-Após isso estava pensando em voltar para a dose do cruise, e pensar no próximo ciclo. Algo em torno de 10-12 semanas. O que acham ?
2-Opinião critica em relação a todo esse processo ? (fiz o post para ouvir criticas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Eu acho muito cedo pra entrar em cruise pela idade, e também pelo bf não tão baixo;

- O cruise normalmente varia nisso (de 4 a 8 semanas), vai depender dos exames;

- Sobre a estrutura do segundo blast, por que colocar diana justo no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu acho muito cedo pra entrar em cruise pela idade, e também pelo bf não tão baixo;

- O cruise normalmente varia nisso (de 4 a 8 semanas), vai depender dos exames;

- Sobre a estrutura do segundo blast, por que colocar diana justo no final?

Não uso, nem gosto de quick start, seria uma forma de ignorar a homeostase e aproveitar a meia vida das outras drogas que vâo estar no auge.

O bf usaria a oxan e o enantato no começo como um auxilio para secar, e não propriamente um blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí gabriel, blz?

Você acha que 180mg de testo vai manter o shape? Acha que seu nível de testo vai ficar em qnt com essa dosagem?

Isso depende muito de pessoa pra pessoa, SHBG, entre outros. Primeiramente ao sair do primeiro blast iria fazer 225mg e avaliar com exames. Minha intenção é manter uma testo em 500-600ng/dL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer uso de hcg? Se preocupa com fertilização?

Cara, ja li bastante a respeito e conheço casos de atletas que ja fizerem restart. Nenhum fez o uso de HCG, tem filhos. A unica dificuldade é voltar o eixo, coisa de 6 meses para mais ou até menos. Por esse motivo não vou fazer.

Li também sobre a dessensibilização das células de leydig, ou seja, hcg nem sempre é uma água benta que deve ser usada sem cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...