Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca X Dura X Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82m

Peso: 75 kg

BF: 8% mais ou menos

Braço: 37

Tempo de treino: 3 anos

Meu objetivo seria ganhar peso e não definição

Ciclo:

1-10 Semanas Durateston 500mg (250mg na segunda + 250 mg na quinta)

1-10 Semanas Deca 200mg (100mg na segunda+ 100 mg na quinta)

1-4 Dianabol 40mg TSD

TPC:

15 dias após a última aplicação de Durateston:

1-14 dias 100mg de Clomid + 40mg de Tamoxífeno

15-28 dias 50mg de Clomid + 20mg de Tamoxífeno

1-28 dias Tribulus Terrestris 2000mg/dia

Sugestões?? Criticas?? Ajudas??

Tudo será aceito, sem nenhum problema

Postado

Que delícia de ciclo, cara.

Se a Deca foi de farmácia pode deixar 200mg mesmo. Só inicie a tpc 28 dias após o ultimo shot.

Tpc está boa, mas eu deixaria apenas 50mg de clomifeno ao invés de 100, e adicionaria 500ui de HCG/semana desde a 5º semana até a 10º.

Anastrozol 0,5mg dsdn desde o início.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

- Se for primeiro ciclo, deveria considerar que por sua idade e peso, deveria estudar mais, e tentar desenvolver melhor ainda estando natural!

- Caso leve adiante seu protocolo:

- Esquece dura, não é aconselhvel e muito menos para primeiro contato, escolhe um ester unico de testo (cipionato, enantato, fenilpropionato ou propionato, sugiro o enantato!)

- Deca em 200mg? nãs faz cócegas, Sobe pra pelo menos 400mg week!

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Quem puder me ajudar meu primeiro ciclo

altura:1,83

Peso:85

Tava querendo um ciclo de ganhos bruto se alguém dar uma opinião até agora iria ciclar enantato de testosterona dianabol e nandrolona estou aberto a opiniões

Postado

Quem puder me ajudar meu primeiro ciclo

altura:1,83

Peso:85

Tava querendo um ciclo de ganhos bruto se alguém dar uma opinião até agora iria ciclar enantato de testosterona dianabol e nandrolona estou aberto a opiniões

- Abra um tópico para tirar suas duvidas, não é correto fazer isso em um tópico de outro usuário.

- Coloque como padrão, traga todas as informações que quer tirar duvidas!

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.