Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal O Pump Vir Diminuindo Com O Tempo De Treinamento?

ViniMarombaStyle

Posts Recomendados

Postado

É o que eu estou percebendo, isso me deixa um pouco desmotivado, sei que o pump não é medida de progresso, mais é muito bom pro ego, eu depois de longos 2 anos de treino não sinto mais meus musculos incharem como antes, lembro que era só fazer a primeira serie de supino e pronto, ficava com aquele aspecto de "fortão" por uns dois dias, agora, hoje pra ser mais exato, o treino foi de peito/ombro/tricepis, no começo do treino deu uma pumpeada ,porem bem de leve e dura bem menos que o comun, não dá nem pra chegar em casa e olhar no espelho, pq até lá, já murchou tudo >.>, podem dizer se é assim mesmo? minha dieta está bem regrada, treino correto e pump falho.

Postado (editado)

vc nunca tinha levantado peso, qualquer coisa ja te dava pump

agora teu corpo ja ta mais ´acostumado` com o trabalho, se vc fizer um treino extremamente volumoso vai ver como o pump volta a aparecer

edit: mas nao faça isso

Editado por Rataaao
Postado

Hum... achei que fosse normal mesmo, realmente quando utilizo tecnicas de alta intensidade como um drop set por exemplo, ele volta a aparecer, porem dura bem menos tempo, haha era tão bom antes nos primeiros meses de academia achava que era so treinar que dava resultado, e no inicio era só isso mesmo, me baseava pelo pump, quanto mais pump melhor, isso antes claro.

Postado

Sim, acredito que seja normal

Acredito que a maioria, quando começou a treinar, tinha um pump mais duradouro e evidente do que hoje.

O que voce pode fazer, assim como eu, é importa algum pré treino que devolva esse pump.

Postado (editado)

Totalmente normal cara, experimente trocar alguns exercícios e você vai ver que o pump irá aumentar. Mas acredito eu que o pump, não interfere diretamente na hipertrofia.

Editado por NewbieTrack
Postado

É o que eu estou percebendo, isso me deixa um pouco desmotivado, sei que o pump não é medida de progresso, mais é muito bom pro ego, eu depois de longos 2 anos de treino não sinto mais meus musculos incharem como antes, lembro que era só fazer a primeira serie de supino e pronto, ficava com aquele aspecto de "fortão" por uns dois dias, agora, hoje pra ser mais exato, o treino foi de peito/ombro/tricepis, no começo do treino deu uma pumpeada ,porem bem de leve e dura bem menos que o comun, não dá nem pra chegar em casa e olhar no espelho, pq até lá, já murchou tudo >.>, podem dizer se é assim mesmo? minha dieta está bem regrada, treino correto e pump falho.

Bom man pd ser o ritmo do seu treino se o corpo se acostumar com o msm ritmo vc n vai ter aquele pump nem vai ter ganhos bons seria bom refazer os treinos e colocar algo totalmente novo tente os dropset
Postado

cara me deu uma saudade do primeiro mes de treino... Ja comecava fazendo rosca direta e parecia q minha veia ia explodir de tanto pump. Faz um bom tempo que nao tenho essa sensacao :( smp faz bem pro ego.

Postado

Sim, acredito que seja normal

Acredito que a maioria, quando começou a treinar, tinha um pump mais duradouro e evidente do que hoje.

O que voce pode fazer, assim como eu, é importa algum pré treino que devolva esse pump.

Tinha penssado nisso cara, recomenda algum pra min comprar?

Totalmente normal cara, experimente trocar alguns exercícios e você vai ver que o pump irá aumentar. Mas acredito eu que o pump, não interfere diretamente na hipertrofia.

Achei que fosse mesmo, realmente quando troco a ordem das coisas e ou os exercicios o pump aumenta, mais msm assim não era como antes =/

cara me deu uma saudade do primeiro mes de treino... Ja comecava fazendo rosca direta e parecia q minha veia ia explodir de tanto pump. Faz um bom tempo que nao tenho essa sensacao :( smp faz bem pro ego.

Pois éh Cara!, a sensação era boa dmais, queria sentir-lá novamente =D, lembro hoje do meu treino de peito, cara eu saia da academia com o peito literalmente parecendo uma bunda, kkk era foda dmais, todo mundo ficava olhando, até os instrutores pagavam pau, pois eu tinha nem 3 meses de treino direito kkk

Aumente as séries e diminua o tempo de descanso.

É o que vou fazer! realmente percebo o musculo inflando mais e o ego junto quando aumento as series e descansso menos kkk, vou tirar uma semana só pra PUMP \o/

É normal, mas pode fazer muita coisa para reverter isso. Mais séries, mais repetições, diminuir tempo de descanso...

Vlws! =D

Postado

Ou repouse uma semana dos treinos e volte, pode ser que o pump surja com mais intensidade depois desse período de descanso, lembro-me de fazer isso e ter mais pump.

Já aconteceu cmg também =d

Postado

Treinar e não sentir aquele pump monstro é muito ruim. Parece até que não treinei. Sempre busco aquela dor pós treino que dura uns 2 ou dias dias. Sair da academia e sentir aquela dorzinha nos biceps por alguns dias não tem preço!

Pois éh, é o que eu busco sempre ! auheuah

Postado

Esta em bulking (high carb) a muito tempo?

Deis de quando entrei na academia, isso tem quase 2 anos,Minha intenção sempre foi ganhar massa muscular, porém quando iniciante não tinha ideia de dieta, então sem perceber eu estava num cutting, pois comia menos do que gastava,.. e sim deis de que entrei estou no "bulking" agora com uma dieta mais estruturada para meu objetivo

Postado (editado)
Cara muito obrigado, pode ser que eu esteja mesmo resistente a insulina, devido ao longo tempo em bulking, percebo que está cada vez mais dificil ganhar massa magra, a força começou a estagnar e principalmente os pumps não são mais tão intensos como antes, mais.... você poderia me informar mais resumidamente o que eu poderia fazer apartir de agora??? eu deveria fazer dias 0 carb, low carb, e mais um dia high carb? poderia demonstrar um exemplo na semana na prática? Editado por ViniMarombaStyle
Postado

Cara muito obrigado, pode ser que eu esteja mesmo resistente a insulina, devido ao longo tempo em bulking, percebo que está cada vez mais dificil ganhar massa magra, a força começou a estagnar e principalmente os pumps não são mais tão intensos como antes, mais.... você poderia me informar mais resumidamente o que eu poderia fazer apartir de agora???

abaixar os carbos na dieta e substituir por gordura por uns tempos, caso queira voltar ao high carb nao fique por tanto tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...