Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Rapida


Posts Recomendados

e ai galera, blz?

to prestes a iniciar meu ciclo de trembo com enantato e queria tirar uma duvida

segue o protocolo:

1-10 enantato 600mg por semana

1-8 trembolona 75mg dsdn

a duvida é a seguinte... seria de melhor proveito o uso da trembolona por 8 semanas com a dosagem de 75mg dsdn ou o uso da trembo por 6 semanas sendo 100mg dsdn?

não coloquei os dados pois não achei necessário, mas se pedirem eu coloco

Editado por relibig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja ciclou antes?

acho que deveria aumenta a trembo sim, não seja aqueles caras que querem usar um bujão pra economizar dinheiro...

Já sim brother, mas com trembo é a primeira e aí? 6 com 100mg dsdn ou 8 75mg?

So tenho 2 bujões e não dá pra pegar mais

usa por 8 semanas a 75mg q sera bem melhor...

mas encaixa a trenbolona pro final do ciclo... assim:

1-10 enantato

3-10 trenbolona

assim vc aproveita melhor as concentracoes da testo no corpo...

8 semanas com 75mg é melhor amigo? Pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim brother, mas com trembo é a primeira e aí? 6 com 100mg dsdn ou 8 75mg?

So tenho 2 bujões e não dá pra pegar mais

8 semanas com 75mg é melhor amigo? Pq?

pq trenbo é um esteroide muito potente e a partir de 50mg dsdn ja apresenta resultados satisfatorios.

eu nao sabia que era seu primeiro contato com tren mas imaginei que sim... a tren tem alguns colaterais silenciosos que poucos comentam...

trenbolona mexe com a sua cabeca e um usuario inexperiente com essa droga nao sabera oq esta acontecendo, por que nem como controlar...

nao estou dizendo q vc vai ficar maluco... apenas que vc de inicio tera muito mais beneficios e sera muito mais facil se adaptar a realidade da tren com uma dose menor doq uma dose maior...

imagine que vc esta aprendendo a dirigir, vc prefere uma aula no centro da cidade as 18h ou vc prefere 2 aulas em bairros as 15h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq trenbo é um esteroide muito potente e a partir de 50mg dsdn ja apresenta resultados satisfatorios.

eu nao sabia que era seu primeiro contato com tren mas imaginei que sim... a tren tem alguns colaterais silenciosos que poucos comentam...

trenbolona mexe com a sua cabeca e um usuario inexperiente com essa droga nao sabera oq esta acontecendo, por que nem como controlar...

nao estou dizendo q vc vai ficar maluco... apenas que vc de inicio tera muito mais beneficios e sera muito mais facil se adaptar a realidade da tren com uma dose menor doq uma dose maior...

imagine que vc esta aprendendo a dirigir, vc prefere uma aula no centro da cidade as 18h ou vc prefere 2 aulas em bairros as 15h?

Bem inteligente mano kkkkk, eu estudei bastante antes de jogar a trembo, visto que meu bf já é baixo e tive ótimas respostas nos outros ciclos, vou usar 75mg dsdn então... Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...