Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pé De Barriga


cassio_oliveira

Posts Recomendados

sou magro (1,77 62kg), mas tenho o famoso pezinho d barriga..

ele eh de origem genetica, meu irmão e minha mãe tem, por issu sei q naum vo conseguir me livrar dele tão facil..

mas queria saber quais os habitos e exercicios necessarios pra amenizar esse problema?

li o artigo do bronco sobre aerobicos em jejum..issu eh valido pra mim tbm? msm sendo magro? pq naum quero perder massa!

agradecendo desda ja!

vlw!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sou magro (1,77 62kg), mas tenho o famoso pezinho d barriga..

ele eh de origem genetica, meu irmão e minha mãe tem, por issu sei q naum vo conseguir me livrar dele tão facil..

mas queria saber quais os habitos e exercicios necessarios pra amenizar esse problema?

li o artigo do bronco sobre aerobicos em jejum..issu eh valido pra mim tbm? msm sendo magro? pq naum quero perder massa!

agradecendo desda ja!

vlw!

;)

Esse artigo é valido para qualquer um. O que você tem que tomar cuidado é para não catabolisar, ou seja, começar a queimar massa ao invés de gordura. Sinceramente recomendo você primeiro começar a malhar, levar uma vida ativa e dai tentar alguma coisa desse tipo. Se você for sem preparo a chance de queimar músculo é grande.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse artigo é valido para qualquer um. O que você tem que tomar cuidado é para não catabolisar, ou seja, começar a queimar massa ao invés de gordura. Sinceramente recomendo você primeiro começar a malhar, levar uma vida ativa e dai tentar alguma coisa desse tipo. Se você for sem preparo a chance de queimar músculo é grande.

Abraços,

mas eu já malho há alguns meses...mas acontece q qnd eu começo a me alimentar certo tipo 7x no dia a primeira coisa q cresce eh o pezinho..

e pra crescer o resto só com uma alimentação balanceda num eh?

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu já malho há alguns meses...mas acontece q qnd eu começo a me alimentar certo tipo 7x no dia a primeira coisa q cresce eh o pezinho..

e pra crescer o resto só com uma alimentação balanceda num eh?

:huh:

Bem vindo ao clube dos magros barrigudos :lol:

Eu também apesar de magro tenho tendência genética de acumular gordura na barriga. Teoricamente se almentando direito você distribui todos os nutrientes pelo seu corpo, então na verdade todo seu corpo está aumetando e como a barriga tem mais gordura fica mais visivel. Não tem outro jeito, tem que malhar e queimar isso ai. Dê preferencia para exercicios com pesos e exercício aeróbico após a musculação para queimar isso ai.

Se nada disso funcionar ai você pode tentar alguns produtos que queimem gordura, mas isso só em último caso que há grandes chances de você perder massa.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao clube dos magros barrigudos :lol:

Eu também apesar de magro tenho tendência genética de acumular gordura na barriga. Teoricamente se almentando direito você distribui todos os nutrientes pelo seu corpo, então na verdade todo seu corpo está aumetando e como a barriga tem mais gordura fica mais visivel. Não tem outro jeito, tem que malhar e queimar isso ai. Dê preferencia para exercicios com pesos e exercício aeróbico após a musculação para queimar isso ai.

Se nada disso funcionar ai você pode tentar alguns produtos que queimem gordura, mas isso só em último caso que há grandes chances de você perder massa.

Abraços,

será q se eu andar 1x por semana em jejum eu consigo perder sem perder massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas q tipo d dieta tenho q fazer?

pq to fazendo uma mais rica em carbo e proteina pra crescer..

e qnts vezes eh o ideal pra caminhar entaum?

flw

Se esta consumindo mais carbos e proteinas então esta no caminho certo..

1° passo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/

Se não sabe como montar uma dieta, ai vai uma dica:

http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html

Se quer crescer, evite caminhadas ou coisas do tipo(exercicios aeróbicos)

Com uma boa dieta tu pode ganhar massa e abaixar seu porcentual de gordura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...