Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisões De Treinamento


LeandroTwin

Posts Recomendados

Falae galera!

tenho 22 anos estou a 3 meses na academia fazendo um treino ABCX2(segunda a sábado)

faço esses exercicios desde que retornei a academia.

Faço séries de 4x12, Abidominais faço todo dia.

A = PEITO(Supino Reto; Crucifixo Reto com Haltere; Voador) / TRÍCEPS(Tríceps no Pulley; no Pulley em supinação; Mergulho no banco)

B = COSTAS(Puxada na Polia pela Frente; Puxanda na Polia com Mãos em Supinação; Remada Baixa na Polia) / BÍCEPS(Rosca Scott no aparelho; Rosca Martelo com Haltere; Flexão dos antebraços na Polia com mãos em Pronação)

C = PERNAS(Extensora; Flexora; Leg Press Inclinado) / OMBRO(Elevação Frontal/Lateral com haltere; Desenvolvimento atras da nuca no aparelho; Puxada Vertical na Polia)

Com esses meu treino dura cerda de 1 hora e 15 minutos.

Como ja fiz musculação a algum tempo atras(fiquei um ano parado e voltei 3 meses atras) sinto que posso forçar mais, estou fazendo uma dieta. e queria a ajuda dos amigos do forum para montar uma divisão de treinos mais eficaz.

EDIT: Adicionei os exercicios que faço, alguns como não sei o nome coloquei como esta escrito mo livro "Guia de Movimentos de Musculação - Frédéric Delavier"

Obrigado desde já!!

Editado por Roomulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera de boa?

entao comecei a malhar na terça feira (01/11)

e optei pelo treinamento

ABC – 2 x

A- Peito triceps

B- Costas/biceps

C- Ombro/trap/perna

eu tenho disponibilidade fazer todos os dias, gostaria de saber se seria interessante eu malhar de segunda a sexta, usando essa mesma serie ABCAB.... oque vocês acham?

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Gostaria de uma dica de um bom treino, alimentação e algum suplemento não muito caro para minha situação.

Eu tenho 25 anos, 1.76m, 82kg. totalmente sedentário! Magro, com uma certa barriguinha, uma corcundo acentuada (parece que meus ombros são tão fracos e minhas costas tão frageis) que canso muito ao suportar meu torax em uma postura correta.

Minhas pernas e meus antebraços são muito fortes, mas meu peito é pequeno, são inchados nas partes externas e no centro bem magros...

Bom, estou sendo sincero meus amigos!

Coemço na academia a semana que vem e já iniciei uma corrida todos os dias a tardinha para perder a barriga. porem gostaria de uma indicaçã odos amigos, quanto a alimentação, suplementação e treino.

Meu objetivo é transformar meu corpo, ter ombros fortes, peito bem forte e inchado...

Sei que o tempo é longo para isso, mas tendo um bom inicio tudo fica mais facil.

um abraço!

tambme me sinto muito estreito! preciso de um terino que estoure minha caixa toraxica! ombros, peito, trapezios...

parei com refri que bebia muito, batata frita...

tenho medo de correr e acabar perdendo muita massa, assim diminuindo muito... porem tenho medo de ganha rmuita massa e a barriga permanecer...

bom, em seguida vou postar fotos do antes (hoje) e de acordo com os treinos tipo um mes, tres ou seis meses postar novamente, para fazer um passo a passo segunindo as dicas de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...