Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Tamox


Posts Recomendados

Publicidade

1-10 cipionato (seg e quin) 200mg

1-4 diana 30mg por dia

A dúvida é se O uso de tamoxifeno nesse ciclo iria prevenir a ginecomastia ou só com ia?

Manda tamox quando/se sentir sensibilidade no mamilo. IA acho que não seria necessário.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40mg ja vai bagunçar seus hormonios e não vai dar muita força nem volume, se for pra bagunçar manda logo 60mg

Blz, obrigado ai, mas enquanto o tamox... Se eu utilizasse somente ele e não um ia, já iria prevenir a ginecomastia?

Editado por Rafav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, é incrível como existem uma enorme quantidade de pessoas que perguntam se é melhor tamox ou um IA durante um ciclo, se o cara nao sabe da açao de cada uma dessas substancias relacionado ao e2, como por exemplo tamox e anastrozol, é obvio que o cara nao ta preparado pra ciclar, muito menos pra lhe dar com possiveis problemas com o aumento excessivo do e2 caso aconteça, usar um IA (anastrozol) é cortar o mal pela raiz se ele for bem administrado, assim evitando diversos colaterais, já o tamox é apenas um paliativo para UM DETERMINADO TIPO DE COLATERAL, apenas um dos colaterias consequentes do aumento do e2, entao é bom pesquisar muito. Antes de fazer meu primeiro ciclo passei cerca de uma ano pesquisando e foi por aqui mesmo no forum.. e ainda sim errei em algumas coisas, mas consegui resolver facil pelo pouco conhecimento que eu tive atraves das postagens dos colegas aqui do forum, espero que pesquise muito e conheça bem a açao dos farmacos que vc prete de utilizar e leve meu comentario como uma crítica construtiva. Abraço

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Um IA intra-ciclo simplesmente previne a formação do estradiol. A grande vantagem, como o RASTA_ sabiamente mencionou é que você previne o mal pela raíz - Desde que você controle o nível de estradiol para que ele não baixe muito. Explico abaixo o motivo.

[2] O estradiol não é um "mal" per se. O estradiol é um esteróide, e é anabólico também.

[3] Usar tamoxifeno intra-ciclo pode ter a vantagem da combinação de altos níveis de testosterona + níveis razoáveis de estradiol. Essa combinação oferece o maior anabolismo possível.

[4] É importante mencionar que a combinação de [testo alta + estradiol alto] é anabolicamente inferior a [testo alta + estradiol normal]. A pior combinação é [testo alta + estradiol baixo].

[5] Com o tamoxifeno intra-ciclo, você não tem controle sobre os níveis de estradiol. Apenas garante que o efeito do estradiol seja minimizado nas mamas. O problema é que em alta concentração o estradiol passa a ser catabólico (e não anabólico). Ao usar tamoxifeno, você não tem controle sobre os níveis de estradiol. Com IA, você sabe que os níveis tendem a reduzir com o tempo e aumento da dose.

[6] Conclusão: Quer o menor anabolismo possível? Dose o estradiol semanalmente. Se estiver alto, controle com IA, dose novamente, repita o processo até o final da TPC. É tentativa e erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...