Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exames Intra Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou no meu primeiro ciclo, amanhã completa 1 semana. Eu sei que está muito no início, mas com todos esses problemas da GC, estou querendo fazer exame de testosterona total. Já fiz 4 aplicações de 0,5 ml de propionato de testosterona e 2 aplicações de 1,5 ml de primobolan, tudo da GC e com 100mg por ml (era pra ter pelo menos). Vocês acham que com esse pouco tempo, no exame já daria pra saber se a droga é fake? (Ou muito sub dosada)

Obrigado

Postado
  • Autor

Puts e agora gente? Lembrando que foram 4 aplicações de 0,5 ml (50mg) do propionato GC, em 1 semana ( + 2 aplicações de 1,5 ml (150mg) de primobolan da GC)

Resultado: 627 ng/dL

Homens: 175 a 781 ng/dL

Mulheres: 10 a 75 ng/dL

(foda que eu não fiz exame pré ciclo)

Edit: pedia no mínimo 4h de jejum, eu fiz o exame com 8h de jejum.

Editado por Joel Moisés (veja o histórico de edições)

Postado

vish, que osso. Tava na esperança do seu ciclo, brow, dificil achar quem usa primo.

Pode:

abortar e começar a tpc

manter o ciclo ciente que será no máximo low dose

dobrar a dose e ver se rola algum ganho

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

puts que m****.. tava na expectativa demais pra esse ciclo.. fazia muito tempo que tava querendo ciclar, e quando vou fazer a parada, da nisso...

Subdosada eu já esperava, mas será que é absurdamente subdosada? 0,5ml eh bem pouco não é? e o propionato, a meia vida é curta, então deve sair do corpo rápido, evitando de acumular, estou certo?

semana que vem, vou aumentar a dose para 1 ml, ai pretendo fazer exame de novo..

Olha o ciclo, A = 1 comprimido de aromasin

post-67135-0-66418800-1429155631_thumb.p

Postado

0,5ml por aplicação vai dar 175mg/sem, é beeem pouco mesmo se não fosse subdosado. Até o povo em cruise manda mais que isso.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Voltei gente! Fiz o exame de novo hoje! Um pouco antes de terminar a terceira semana do ciclo! Segue o resultado:

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado......: 3460,80 ng/dl.

Valores de referência

crianças..............: inf a 76 ng/dl.

mulheres em ovulação..: inf a 76 ng/dl.

mulheres menopausadas.: inf a 76 ng/dl.

homens................: 300 a 900 ng/dl.

Ainda bem que deu acima!! Mas uma pergunta, o que vocês acham? Está pouco ainda? Está bom?

Abraços

Postado

Boa, esse valor está dentro do esperado. Qual a dose semanal? Como andam os ganhos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.