Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Intra Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou no meu primeiro ciclo, amanhã completa 1 semana. Eu sei que está muito no início, mas com todos esses problemas da GC, estou querendo fazer exame de testosterona total. Já fiz 4 aplicações de 0,5 ml de propionato de testosterona e 2 aplicações de 1,5 ml de primobolan, tudo da GC e com 100mg por ml (era pra ter pelo menos). Vocês acham que com esse pouco tempo, no exame já daria pra saber se a droga é fake? (Ou muito sub dosada)

Obrigado

Postado (editado)

Puts e agora gente? Lembrando que foram 4 aplicações de 0,5 ml (50mg) do propionato GC, em 1 semana ( + 2 aplicações de 1,5 ml (150mg) de primobolan da GC)

Resultado: 627 ng/dL

Homens: 175 a 781 ng/dL

Mulheres: 10 a 75 ng/dL

(foda que eu não fiz exame pré ciclo)

Edit: pedia no mínimo 4h de jejum, eu fiz o exame com 8h de jejum.

Editado por Joel Moisés
Postado

vish, que osso. Tava na esperança do seu ciclo, brow, dificil achar quem usa primo.

Pode:

abortar e começar a tpc

manter o ciclo ciente que será no máximo low dose

dobrar a dose e ver se rola algum ganho

Postado

puts que m****.. tava na expectativa demais pra esse ciclo.. fazia muito tempo que tava querendo ciclar, e quando vou fazer a parada, da nisso...

Subdosada eu já esperava, mas será que é absurdamente subdosada? 0,5ml eh bem pouco não é? e o propionato, a meia vida é curta, então deve sair do corpo rápido, evitando de acumular, estou certo?

semana que vem, vou aumentar a dose para 1 ml, ai pretendo fazer exame de novo..

Olha o ciclo, A = 1 comprimido de aromasin

post-67135-0-66418800-1429155631_thumb.p

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei gente! Fiz o exame de novo hoje! Um pouco antes de terminar a terceira semana do ciclo! Segue o resultado:

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado......: 3460,80 ng/dl.

Valores de referência

crianças..............: inf a 76 ng/dl.

mulheres em ovulação..: inf a 76 ng/dl.

mulheres menopausadas.: inf a 76 ng/dl.

homens................: 300 a 900 ng/dl.

Ainda bem que deu acima!! Mas uma pergunta, o que vocês acham? Está pouco ainda? Está bom?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...