Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) 1°Ciclo - Enantato + Boldenona 10 Semanas


Posts Recomendados

Posto sim William, tô ancioso também pra ver como o ciclo vai reagir no meu corpo hahaha tmj!

Eai pessoal, como falei, treino dahora hoje tô me sentindo no pump até agora hahahahaha feliz pra caramba e ancioso também, alguém sabe quando começa a bater? Pelo meu ciclo ser o primeiro acho que vai bater legal né? Dizem que os primeiros cinco los são os melhores kkkkkkkk vamos ver!

Dúvida, tô vendo em vários lugares e com ajudas de parceiros que o melhor seria dividir as aplicações todos os dias, deixando as sem um pico de testo (segunda e quinta) e deixar as constantes evitando esses picos, evito os colaterais também e deixo tudo certinho tsd... Alguém concorda? Provavelmente eu começaria assim a partir de segunda que vem, o foda que eh feriado na terça e eu precisaria de alguém pra aplicar pra mim, ainda não tô nas auto aplicações kkkkkkkkkkkkkkk vou com o tempo me adaptando hahaha bora tmj pessoal boa noite!! Vamo come caralho

Evita um pouco os colaterais, mas não é muita coisa. Aplicar dia sim/dia não já deixaria bem estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que fracionar seja bom em primeiro ciclo, faça 2x ou no máximo 3x na semana mesmo

acompanhando aqui

Eh tô achando que vou dividir em segunda quarta e sexta, se eu ver que as aplicações continuam deboa, vou mandar segunda a sábado!! Tô ancioso pessoal, valeu por apoiar aí é acompanhar o ciclo! Tô indo pra casa quero fazer a última refeição, e amanhã acordar totalmente novo pra mais um dia caralho vamo nessa porraaaaaaaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quis tomar essa vitamina D3 ja me falaram mt bem dela , sera que tem ela nessa concentraçao em farmacias normais ? ou tem que manipular ?

TOXI , esse site da pra comprar de boa , sem cartao internacional ?

Nas farmácias do Brasil você só acha 200ui por cota ou por cápsula. Pra chegar nos 10 mil precisa uma dose bem alta, o eVitamins dá pra comprar com boleto, é bem sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso mesmo toxi! Eu procurei aqui na farmácia e ia sair muito mais caro.... Porisso resolvi tomar só na TPC, mas agora vou dar uma olhada nesse site que vc mandou provavelmente vai valer a pena!

Ae cheguei em casa nessa porra e tô fazendo meu omelete, quem tá comendo essa hora? Boraaaaa pra crescer! Sai da prova tirei um belo de um zero não penso em nada só tô ancioso pra crescer que se foda kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto sim William, tô ancioso também pra ver como o ciclo vai reagir no meu corpo hahaha tmj!

Eai pessoal, como falei, treino dahora hoje tô me sentindo no pump até agora hahahahaha feliz pra caramba e ancioso também, alguém sabe quando começa a bater? Pelo meu ciclo ser o primeiro acho que vai bater legal né? Dizem que os primeiros cinco los são os melhores kkkkkkkk vamos ver!

Dúvida, tô vendo em vários lugares e com ajudas de parceiros que o melhor seria dividir as aplicações todos os dias, deixando as sem um pico de testo (segunda e quinta) e deixar as constantes evitando esses picos, evito os colaterais também e deixo tudo certinho tsd... Alguém concorda? Provavelmente eu começaria assim a partir de segunda que vem, o foda que eh feriado na terça e eu precisaria de alguém pra aplicar pra mim, ainda não tô nas auto aplicações kkkkkkkkkkkkkkk vou com o tempo me adaptando hahaha bora tmj pessoal boa noite!! Vamo come caralho

Não acho que fracionar seja bom em primeiro ciclo, faça 2x ou no máximo 3x na semana mesmo

acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...