Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) 1°Ciclo - Enantato + Boldenona 10 Semanas


Posts Recomendados

Bom, vou tentar relatar meu ciclo aqui pela segunda vez, a outra vez tentei e seila por algum motivo o tópico não foi, ciclo já iniciado ah uma semana, quando tentei criar o tópico kkkkkkk vamos às informações principais e estrutura do ciclo:

Idade: 22 anos

Altura: 1,84 cm

Peso: 82kg

Bf: 14%

Tempo de treino: 2 anos e meio indas e vindas.

Estrutura do ciclo:

1-10 semanas Enantato (250mg segunda-feira/250mg quinta-feira)

1-6 semanas Boldenona (250mg segunda-feira/250mg quinta-feira)

6-10 semanas Boldenona (350mg segunda-feira/350mg quinta-feira)

Anastrozol estou usando conforme vou sentindo sensibilidade. Meio comprimido de 1mg, na verdade usei na primeira semana na quinta feira (dia do primeiro shot) porque não sei se foi psicológico ou não mas eu meio sensível o mamilo e já resolvi mandar meio comprimido.. Resolvido na hora. Eu optei por usar o anastrozol intra ciclo porque eu tenho uma leve predisposição a ginecomastia eu acho.. Tenho uma lipomastia (tb por causa do bf que ajuda um pouco, acredito que quando baixar o bf vai melhorar) e não queria agravar a situação.

Tpc:

Andei pesquisando bastante na TPC li os artigos do André zuccaro e do Leandro twin e tô pensando em fazer o uso de fármacos, fitoterapicos e vitaminas depois de 21 ou 28 dias do último shot de Enantato. Na TPC vou usar:

20mg de tamoxifeno por dia durante 30 dias

Vitamina E

DHEA - pró hormonal

Vitamina D3

Aproximadamente 200g de brocolis por dia

Tribulus terrestris

ZMA

Tadalafellas

Suplementacao, Dieta, Protetores intra- ciclo:

6:00 - 1 polivitaminico Centrum, 3 caps ômega 3, 1 caps alcaxofra

6:30 - 3 fatias pão integral e 100gr de presunto

9:00 - 2 bananas + 50gr de aveia + Shake de Albumina

12:00 - 200gr de arroz branco + 200gr de frango grelhado

15:00 - 150gr de frango + 150gr de batata doce

17:00(pré - treino) - 100gr de frango + 100gr de batata doce + Super amino bsn + 5gr de creatina

17:40(treino) - vitamina C durante o treino

19:00(pós - treino) whey protein isolado

20:30 - 200gr de frango + 100gr de batata doce

23:00 - omelete com 8 claras e 2 gemas + 2 caps de ômega 3 e 1 caps de alcaxofra

Bom chega de enrolacao e já vou relatando como foi essa até agora;

1 semana foi tudo normal, comecei meu ciclo no dia 2 de abril (quinta feira) antes do feriado de Páscoa, eu estava com muito medo das picadas mas não sei porque todas foram suaves, só a dor que incomoda um pouco mas tô revezando no glúteo esquerdo e direito.. Assim do 1 semana pra cada se recuperar kkkkkkkkk tive um pouco de febre esses dias principalmente nos dias das aplicações me sinto meio zuado, com dor de cabeça e febre e mt vontade de dormir logo e descansar kkkkkk amanhã eh dia do meu 4 shot e somente nesse fds notei uma mudança no Shape pra melhor, tô me sentindo um pouco maior mas só me sentindo e olhando no espelho as vezes e notando umas diferenças kkkkkkkkk.. Peso ainda não teve alteração e também nada na força. Essa semana foi de provas, não deixei de ir nenhum dia mais tive menos tempo pra treinar.. Semana que vem também tenho prova mas só alguns dias, então os outros dias já volto a pegar firme firme nos treinos!

Então eh isso pessoal, vou relatando e quero tirar umas fotos pra ir avaliando melhor fmz, assim que tirar já posto aqui ? Quem quiser dar uma moral vou tá aqui respondendo e relatando dia a dia e tirando minhas dúvidas e pedindo opiniões pra vocês também ajudarem!! Valeu pessoal tmj bora crescer nessa porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae, agora estou conseguindo visualizar meu tópico, acho que foi aprovado, então vamos lá!

Hoje foi o 4 shot de Enantato e Boldenona tudo na mesma seringa de 3ml, aplicação sem dor e até agora tudo normal.. Dor que incomoda já começou a incomodar hahahahaha mas deboa. Hoje minha mochila tá com todas as marmitas reforçadas hahahahaha hoje o dia vai ser de ganhos, partindo pra segunda refeição do dia, aveia e banana pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, vitamina D3 tem que ser tomada por longos períodos de tempo (eu recomendo nunca parar de tomar) e na dose de 10.000ui ou mais, já que ela demora várias semanas pra ter o nível estabilizado no sangue.

Boa toxi! Onde encontro? Eu não comprei ainda, na farmácia mesmo? Sabe valor? Kkkkkkkk tô gastando mo grana com esses remédios, mas deboa eh isso!

Aí treino insano hoje, acho que hoje senti de vdd que tá batendo legal a droga, me olhei no espelho depois do treino bommmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkk quinta eu começo a 3 semana! Vamo com tudo!!! Fazer a prova aqui e depois comer comer comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina D sempre tomei 5000ui ... agora já tá precisando de 10000ui? Vish... hehe!

Bons ganhos aí brow, vou acompanhar pois enantato e boldenona é um ciclo que muito me interessa! Posta umas fotos aí! Vlw

Posto sim William, tô ancioso também pra ver como o ciclo vai reagir no meu corpo hahaha tmj!

Eai pessoal, como falei, treino dahora hoje tô me sentindo no pump até agora hahahahaha feliz pra caramba e ancioso também, alguém sabe quando começa a bater? Pelo meu ciclo ser o primeiro acho que vai bater legal né? Dizem que os primeiros cinco los são os melhores kkkkkkkk vamos ver!

Dúvida, tô vendo em vários lugares e com ajudas de parceiros que o melhor seria dividir as aplicações todos os dias, deixando as sem um pico de testo (segunda e quinta) e deixar as constantes evitando esses picos, evito os colaterais também e deixo tudo certinho tsd... Alguém concorda? Provavelmente eu começaria assim a partir de segunda que vem, o foda que eh feriado na terça e eu precisaria de alguém pra aplicar pra mim, ainda não tô nas auto aplicações kkkkkkkkkkkkkkk vou com o tempo me adaptando hahaha bora tmj pessoal boa noite!! Vamo come caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra saber se a vitamina D3 está num bom nível é preciso que se faça o exame de 25-hidroxivitamina D (o ideal é entre 70ng/mL). É o método mais confiável, geralmente 10.000ui é o que prescrevo aos meus alunos e é o que tenho visto ser prescrito em grupos médicos no tratamento de diversas doenças.

Vitamina D3 você encontra em 2 fontes:

eVitamins (bem barato, mas demora várias semanas pra chegar).

http://br.evitamins.com/vitamin-d3-10,000-iu-now-foods-70485?hc_location=ufi

Ultrafarma (é a vitamina D3 mais barata que achei no Brasil, 50 gotas por dia rendem as 10.000ui, um frasco de 100ml dura em média 2 semanas).

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-17761/Maxxi_D3_Suplemento_A_Base_De_Vitamina_D3_Solu%C3%A7%C3%A3o_Com_100_Ml_.html

Editado por Toxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto sim William, tô ancioso também pra ver como o ciclo vai reagir no meu corpo hahaha tmj!

Eai pessoal, como falei, treino dahora hoje tô me sentindo no pump até agora hahahahaha feliz pra caramba e ancioso também, alguém sabe quando começa a bater? Pelo meu ciclo ser o primeiro acho que vai bater legal né? Dizem que os primeiros cinco los são os melhores kkkkkkkk vamos ver!

Dúvida, tô vendo em vários lugares e com ajudas de parceiros que o melhor seria dividir as aplicações todos os dias, deixando as sem um pico de testo (segunda e quinta) e deixar as constantes evitando esses picos, evito os colaterais também e deixo tudo certinho tsd... Alguém concorda? Provavelmente eu começaria assim a partir de segunda que vem, o foda que eh feriado na terça e eu precisaria de alguém pra aplicar pra mim, ainda não tô nas auto aplicações kkkkkkkkkkkkkkk vou com o tempo me adaptando hahaha bora tmj pessoal boa noite!! Vamo come caralho

Não acho que fracionar seja bom em primeiro ciclo, faça 2x ou no máximo 3x na semana mesmo

acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...