Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Stano Oral


Posts Recomendados

Tu compra stano sem pesquisar, e tem medo de usar o clemb?

Quer usar stano para dar um gás e puxar mais ferro? Acha que vale a pena os riscos pro corpo, com apenas esses objetivos?

Acho que para ciclar a pessoa já deve estar num patamar alto, onde é bem dificil mudanças, o que não é o seu caso.

Acho que seria bem melhor você tomar apenas um NO2 para ter esse gás, e um termo ou clemb/aerolin/EC para esses seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu compra stano sem pesquisar, e tem medo de usar o clemb?

Quer usar stano para dar um gás e puxar mais ferro? Acha que vale a pena os riscos pro corpo, com apenas esses objetivos?

Acho que para ciclar a pessoa já deve estar num patamar alto, onde é bem dificil mudanças, o que não é o seu caso.

Acho que seria bem melhor você tomar apenas um NO2 para ter esse gás, e um termo ou clemb/aerolin/EC para esses seus objetivos.

Sem pesquisar não! e não tenho medo do Clemb apenas não me agrada os tipos de colaterais!

e quanto ao patamar alto, a´pesar do BF alto, tenho um desempenho bom na academia, um ritmo forte...

mas seguindo o conselho do Rage, vou ciclar Clemb primeiro 15on 15 off e depois ciclar Stano puro, uma administração leve via oral msmo. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem pesquisar não! e não tenho medo do Clemb apenas não me agrada os tipos de colaterais!

e quanto ao patamar alto, a´pesar do BF alto, tenho um desempenho bom na academia, um ritmo forte...

mas seguindo o conselho do Rage, vou ciclar Clemb primeiro 15on 15 off e depois ciclar Stano puro, uma administração leve via oral msmo. Vlw!

:D

isso aew..

tipo..

pode vazer 15on 15off..

depois diclar o Stano junto com clemb :D

só pra trincar ainda mais :D

hehe

faz 6 semanas de Stano

e 15on 15off 15on 15off de clemb..

acaba juntinho :D

heheh

Mas EU ainda colocaria uma Testo (Y)! Fenilprop dói menos e pode ser aplicado a cada 3 ou 4 dias ;)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

isso aew..

tipo..

pode vazer 15on 15off..

depois diclar o Stano junto com clemb :D

só pra trincar ainda mais :D

hehe

faz 6 semanas de Stano

e 15on 15off 15on 15off de clemb..

acaba juntinho :D

heheh

Mas EU ainda colocaria uma Testo (Y)! Fenilprop dói menos e pode ser aplicado a cada 3 ou 4 dias ;)

Abç e Bons Treinos!

beleza mas e ai como eu ciclo o stano? qtos comprimidos por dia? tava pensando em 4: manhã, tarde e 2x noite! e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...