Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Stano Oral


Posts Recomendados

Bom dia galera,

Idade 23

Tempo de treino 2 anos +- com muitas pausas

Peso 110

Altura 1,81

BF% 21% aprox.

Medidas (dps posto direitinho)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: secar, definir, ganhar massa magra, gás no treino

Comprei um potinho de Stano comprimido, mas estou perdido em como tomar,

e o q tomar junto para minimizar o danos, ou aumentar os efeitos.

Gostaria de uma ajuda, me informando qtidade, e periodicidade dos comprimidos.

tenho 23 anos peso 110KG treino a um bom tempo, depois tiro as medidas e posto direito!

aguardo uma luz..abraços!

Editado por GabriZam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara, quanta irresponsabilidade, comprar uma droga 'forte' como stanozolol e depois vir perguntar como se usa, mas vou te ajudar no que posso.

1º - Você tem a certeza da procedência da droga? Ela é original com certeza?

2º - Drogas orais perdem muito o potencial comparada às injetáveis, devia ter pesquisado antes.

3º - Poste medidas, objetivos e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou stano e nao uinstrou ja ta no lucro, quanto a fonte, originalidade nem vo discutir..cada um sabe oque faiz.

Como tomar, pesquisar eh bom as vezes..

Bora ler ;)

pessoal so comprei to pesquisando agora! A procedencia e otima confio no cara, to totalmente sem tempo de logar na net mas pelo que tenho lido o pessoal toma stano com outros produtos correto ?

B12?para protecao do figado algo mais?

Vou dar mais uma pesquisada mas pelo que tenho Visto no site, nao tem cicloo de stano puro...

Meu objetivo e definir ganhar massa magra acham que Rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

pessoal so comprei to pesquisando agora! A procedencia e otima confio no cara, to totalmente sem tempo de logar na net mas pelo que tenho lido o pessoal toma stano com outros produtos correto ?

B12?para protecao do figado algo mais?

Vou dar mais uma pesquisada mas pelo que tenho Visto no site, nao tem cicloo de stano puro...

Meu objetivo e definir ganhar massa magra acham que Rola?

23 anos peso 110KG??

poste suas medidas e coloque o tópico no padrão...

pelo seu peso ou vc é uma girafa, ou tem o bf bem alto, ou é muiito forte, mas pelas suas duvidas não creio ser isso...

todas as suas dúvidas já foram respondidas no forum, basta vc usar a busca e pesquisar cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 anos peso 110KG??

poste suas medidas e coloque o tópico no padrão...

pelo seu peso ou vc é uma girafa, ou tem o bf bem alto, ou é muiito forte, mas pelas suas duvidas não creio ser isso...

todas as suas dúvidas já foram respondidas no forum, basta vc usar a busca e pesquisar cara.

Mudei o post inicial, nos padrões...

bom velho sou meio gordão! meu objetivo com o stano e ter um gás mais do que extra para puxar bem forte em aeróbio e combinar com a academia!

achei interessante esse esquema, até pq anabolizantes dá efeito até cagando!rs é o que dizem...

e ai o que acham?

to pensando em montar um ciclo leve de stano 3 comprimidos por dia, manhã, tarde e noite! combinar com muita whey, e não sei se tomo ThermoFire, tenho aqui... mas fico pensando se não seria muito? tenho tb um HGH deo combinar?

Aguardo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vamos lá GabriZam

1º pelo jeito tu quer dar uma secada então eu lhe aconselharia a tomar um queimador, já que está na area de esteróides se tu não etm problema no coração nem nada (imagino que não tenha pra ter optado por ciclar) manda um Clembuterol pra baixar esse Bf seu que tá MUITO ALTO!!!

com 1 ciclo de Clemb bem feitinho tu baixa esse BF lá pela casa dos 15% (Bem feitinho digo em alimentação, treino, descanço e talz)

depois eu partiria para o ciclo

2º Stano sozinho é muito fraco sinceramente.. muita gente curte mas eu acho que é muito psicológico e tal..

manda com alguma testo de mv curta tipo: Propionato, Fenilprop.. acho que as duas são as mais recomendadas para perder gordura..pois não causam retenção, ou causam muito pouca...

Pesquise sobre o ciclo com as drogas que optar, dosagem e tudo mais..

volte aqui e poste.. pq afinal você tem de entender e não ganhar tudo na mamadeira né?!

3º Esquece vitaminas para o figado.. a melhor proteção é agua...mas como é stano eu colocaria uma Silimarina pra recuperar o figueiredo após o ciclo.. (pode começar umas 2 semanas antes de terminar (Y)!)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw!

Sei que tenho a BF alta, até pensei em Clemb, mas pelo que tenho lido e visto em alguns amigos, altera muito a ida da pessoa! ai ferrou... não gosto de estar sempre acelerado, não dormir direito entre outras coisas, prefiro então fazer um cutting "natureba", tipo aeróbio com dieta e ThermoFire e jogar alguns produtos com quitosana, do utilizar o Clemb.

Se eu me valer do Stano, para tentar fazer um cutting, acha que estarei jogando dinheiro fora? o q compensa mais fazer um ciclo mais longo de 3x comprimidos ao dia durante 33 dias ou um mais curto e forte dps de perder peso?

aguardo! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pensando em usar que dosagem do stano sozinho?!

ainda acho que stano sozinho é dinheiro jogado fora sinceramente..

é apenas uma opinião...

Clemb nem é tão forte assim não..

tu vai dormir bem (se não tomar depois das 19h)

do resto é tremedeira leve, e agitação só até umas 3h depois te ter tomado e só...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...