Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulação Hormonal (Inicio De Modulação)


Posts Recomendados

Salve rapaziada,

Estou fazendo acompanhamento com um médico do exercício físico e comecei hoje uma modulação hormonal. Tenho visto falar muito disso e tenho um colega de trabalho que está fazendo também e seus ganhos foram muito bons e resolvi fazer os exames e ver o que era mais adequado. O resultado mostrou que para minha idade minha testo está muito baixa, por isso a dificuldade de ganhos musculares. Analisem e me digam o que acham? Será que meus ganhos serão bons?

Tenho: 27 anos

Altura: 1,81

Peso: 82,00kg

Bf: 16%

Tempo de treino: 9 meses ininterruptos

Me foi passado a seguinte estrutura para o inicio da modulação.

1) Nebido (Byer) 1000 MG - 04 ML (Está é uma testo injetável, fiz a aplicação hoje)

2) Vitamina D3 - 10.000 UI (01 cps dia)

3) Ômega 3 Supra 01 GR (02 cps dia)

4) Tribulus Terrestris 1000 MG (02 cps dia)

5) Esse composto (02 cps dia)

Pygeum africanum - 50 mg

Vit B6 - 30 mg

Saw palmeto - 160 mg

Crisina - 100 mg

Zinco - 15 mg

Urtiga dioica - 60 mg

Progesterona Base - 50 mg

Euterpe oleraceae mart - 50 mg

Resveratrol - 0,5 mg

Anastrozol - 500 mcg

6) D-Ribose 7,5 GR (02 sachês dia)

7) Testosterona base 6% Gel transdermico - 90 ml (01 ML dia na face interna do braço)

Tudo isso deverá ser utilizado por 3 meses, a Nebido é apenas 01 aplicação a cada 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Um modulação bem ao estilo endócrino new age. Uma tonelada de componentes, alguns deles bem caros e no final das contas o que fará realmente diferença (para fins hormonais não estéticos) é a testosterona (Nebido) Mas de qualquer forma boa sorte faço TRT e tenho interesse na Nebido, porém com aplicações com intervalo menor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Um modulação bem ao estilo endócrino new age. Uma tonelada de componentes, alguns deles bem caros e no final das contas o que fará realmente diferença (para fins hormonais não estéticos) é a testosterona (Nebido) Mas de qualquer forma boa sorte faço TRT e tenho interesse na Nebido, porém com aplicações com intervalo menor.

Abraço

Em termos de ganhos musculares o que você me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de ganhos musculares o que você me diz?

Sutis. Em termos de lipólise talvez as algo mais interessante.

Mas com um ciclo mais barato teria resultados melhores.

E isso sim é um ciclo só usaram um termo menos agressivo.

Após encerrar o tempo irá suspender a testosterona? Assim do nada ou vai continuar com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sutis. Em termos de lipólise talvez as algo mais interessante.

Mas com um ciclo mais barato teria resultados melhores.

E isso sim é um ciclo só usaram um termo menos agressivo.

Após encerrar o tempo irá suspender a testosterona? Assim do nada ou vai continuar com ela?

Cara eu ainda não sei...rsrsrsrsrs

Vou ver como vai ser essa parada, tava pensando em mandar uma oxandrolona junto com esse caminhão de medicamento.

Tem um composto aí que eu ví que é meio que um TPC, não quero ganhos monstruosos, pois sou competidor de jiu e preciso de flexibilidade, tenho medo de ciclar, pois tive uma experiencia com isso não muito boa, só que foi sem nenhum acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...