Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Das Cinzas Ciclo De Enantato


Posts Recomendados

bem galera depois de um bom tempo sumido do fórum rede redes sociais eu estou voltando com tudo! tive que ficar um tempo parado dos treinos e acabei perdendo muito nesse meio tempo entrei na faculdade educação física e aprendi muito a respeito do meu biotipo ectomorfo...sei que muitos de vocês se..julgam ectomorfos mas não sabem a real condição de deste biotipo

Pois bem..vai aqui um.relato meu

Estou começando a trabalhar na área e sabemos que neste ramo seu corpos seu cartão de visitas e portanto resolvi entrar em.blast and cruise

Motivos ...

1: tenho 31 anos e meu eixo nunca mais sera o mesmo ....acreditem eu conheço meu corpo e sei que não vai

2: não quero ter perdas e vou viver do.corpo portanto isso atrelado a experiencia me fizeram tomar esta decisão

Vamos lá

Biotipo :ectomorfo

Peso :78/kg

Altura :1,78

Tempo de treino 3 anos ..sendo que 7 meses parados

Braço :38/cm

Pernas 59 cm

Cintura 80 cm

Peitoral :1,08 cm

Bf :10 %

Ciclo

Enantato de testosterona 500mg/sem 1 a 8 semana

Dianabol : 50 mg /dia 4 a 8 semana

Ambas As drogas lander

Depois entro em cruise por seis semanas e estudarei outro blast

Primeira aplicação ...tranquilo ...de boa só um pouco de dor mas como de costume testanat e assim mesmo..abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma semana de ciclo .algum ganho de força ...1 kg de peso apenas

Só uma obs:vou me.basear não apenas em.peso mas tbm na composição corporal através de avaliação antropométrica pois apesar de estar ciclando meu ganho de peso e.limitado por ser ectomorfo ...queimou gordura facilmente ...portanto me basear apenas por peso na balança não e o ideal.o foco deste ciclo sera peito e no próximo blast os braços .tenho grandes doficuldades de ganho de volume noa bracos pois os mesmo são compridos ..meu físico e alongado ,longinio por ser ectomorfo...to testando algumas teorias novas ...vamos ver como vou me sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigo ,já fiz sim

E mesmo ciclando e com dieta sofro pra ganhar massa com esse biotipo...pode.o tempo e a experiência e a melhor escola...sou estudante de educação física e pretendo fazer pesquisas com esse biotipo ...por enquanto estou faze de testes em mim mesmo .cada ciclo farei uma metodologia diferente e canalizar e comparar os resultados...coisas como freqüência de treinamento e biomecânica devido a grande invergadura podem ajudar muito nestes casos...por enquando ciclo indo normalmente ...ganhos de força..peso nada por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigo ,já fiz sim

E mesmo ciclando e com dieta sofro pra ganhar massa com esse biotipo...pode.o tempo e a experiência e a melhor escola...sou estudante de educação física e pretendo fazer pesquisas com esse biotipo ...por enquanto estou faze de testes em mim mesmo .cada ciclo farei uma metodologia diferente e canalizar e comparar os resultados...coisas como freqüência de treinamento e biomecânica devido a grande invergadura podem ajudar muito nestes casos...por enquando ciclo indo normalmente ...ganhos de força..peso nada por enquanto

Não existe isso, Ou é subdosada ou falsa as drogas, Quando a testo ta la em cima não existe biotipo "para nos meros mortais", Dieta calculada e pesada? dieta não é porção e nem falar que come muito e sim calcular, pesar e mandar para dentro todo santo dia a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso, Ou é subdosada ou falsa as drogas, Quando a testo ta la em cima não existe biotipo "para nos meros mortais", Dieta calculada e pesada? dieta não é porção e nem falar que come muito e sim calcular, pesar e mandar para dentro todo santo dia a mesma coisa

[2]

Isso de biotipo eh balela, querer botar a culpa no "biotipo" eh a pior desculpa que tem

Certamente os venenos eram subdosados ou treino/descanso/dieta nao estavam 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cada um com sua opinião respeito a de vocês ..porém fico com a minha ,um sujeito com predominancia de fibras de contração lenta por exemplo nunca terá um desenvolvimento absurdo ...nem com esteróides se fosse assim amigo ...Zane seria do ganho do Arnold ...esteróides não mudam genéticas ..se assim fosse todos seriam grandes ...não existiriam grupos musculares menos desenvolvidos ..e etc.

Editado por babaike--
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...