Postado 1/04/2015 às 12:31 04/1, 2015 Galera, bom dia! Pesquisei bastante antes de postar. Estou a um tempinho parado, voltei a treinar tem 3 meses, porém ainda estou com o bf alto, em torno de 20%. Porém minha dúvida é quanto ao uso do Clembuterol junto ao cetotifeno. Comprei esse da LAVIZOO e pretendo começar a utilizá-lo já na próxima segunda-feira. Por tudo que li e pesquisei, tomar ele juntamente ao cetotifeno otimiza o efeito do Clembuterol, porém deve ser tomado junto ou tem que esperar algum tempo depois de tomar o clembuterol? Outra dúvida que possuo é que li em alguns fóruns e matérias que deve ser divido as doses do clembuterol durante o dia, ex: 1ML de manhã e 1ML a tarde, mas isso meio que não faz sentido, já que a MV dele é de 35h. Faço meu cardio pela manhã antes de trabalhar e treino a noite só. Quem puder ajudar, ficarei grato.
Postado 1/04/2015 às 12:47 04/1, 2015 faz cardio em jejum? segundo alguns que dividem a dose, é pra amenizar a tremedeira. Pra min ocorre o contrário, então mando tudo de uma vez. faça 15dias on( usando clemb) 15 dias off(sem clemb), ai se precisar pode fazer mais 15 dias on ai entra o cetotifeno 2mg por dia, porq seus receptores vão estar acustumados ao produto importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 1/04/2015 às 12:56 04/1, 2015 Autor faz cardio em jejum? segundo alguns que dividem a dose, é pra amenizar a tremedeira. Pra min ocorre o contrário, então mando tudo de uma vez. faça 15dias on( usando clemb) 15 dias off(sem clemb), ai se precisar pode fazer mais 15 dias on ai entra o cetotifeno 2mg por dia, porq seus receptores vão estar acustumados ao produto Faço em jejum sim, e começo as refeições 30min após o aeróbico. Não esquento pra tremedeira, vou mandar tudo de uma vez também então. Quanto ao protocolo eu vou seguir o seguinte: 1-3 – 2ML 4-6 – 3ML 7-9 – 4ML 10-12 – 5ML 13-15 – 6ML E quanto ao cetotifeno era essa mesma minha dúvida, muito obrigado.
Postado 1/04/2015 às 13:00 04/1, 2015 manda de uma vez em jejum antes do AEJ, acorda clemb e agua e vai caminhar dose aumenta conforme os colaterais, se estiver sentindo muito segura a dose, se n pode aumentar ate 6/7. começa com 1ml cetotifeno, só se for fazer o 2º 15 dias on importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 1/04/2015 às 13:13 04/1, 2015 Autor manda de uma vez em jejum antes do AEJ, acorda clemb e agua e vai caminhar dose aumenta conforme os colaterais, se estiver sentindo muito segura a dose, se n pode aumentar ate 6/7. começa com 1ml cetotifeno, só se for fazer o 2º 15 dias on Show de bola, muito obrigado.
Postado 1/04/2015 às 16:43 04/1, 2015 suas dúvidas já foram muito bem respondidas, mais vou deixar um link de referencia para uso de clembuterol. de agora em diante tudo relacionado ao clemb deve ser discutido neste tópico, é para evitar que sejam criados vários tópicos com o mesmo assunto no fórum. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180855-clembuterol-topico-final-poste-suas-duvidas-e-sugestoes-aqui/ abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar