Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcd, Hipertrofia E Ganho De Força


GorillaStrenght

Posts Recomendados

Vou seguir tuas dicas. Acrescentar mais um exercício de costas não ficaria um pouco volumoso? Os compostos são bem desgastantes, principalmente o terra, vale a pena colocar mais um? Nos desenvolvimentos, com a barra consigo fazer sem problemas nenhum (faço em pé, e só consigo sentir os deltódeis), mas quando vou pro hálter (que pego menos carga que na barra), nas repetições finais "roubo" um pouco. Creio ser errado...

Quanto ao treino de antebraço, realmente não sei como eu treinaria ou onde encaixá-lo.

como tu ira treinar Costas apenas 1x por semana,eu não acho muito 4 exercícios,por ser o maior músculo da região superior do corpo!!um treino ABCD permite um volume um pouco maior mesmo,e como tu tiraria um de bíceps,fica a mesma quantia de exercícios por treino,só que com mais compostos e mais intenso!! se tu colocar chin ups 2x tu ja vai ta treinando bíceps com bastante ênfase e finalizando o treino de costas,seria uma boa "transição" digamos assim,experimenta,se tu ver que fico muito volumoso tira :P

Desenvolvimento com barra em pé ta ótimo ja,capricha nela,depois de um tempo pode volta a fazer o sentado com halteres que também é bom,vai variando ai...da uma lida nesses tópicos sobre isso e ve o que tu acha melhor

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/03/05/desenvolvimento-com-barra-em-pe-ou-sentado/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175927-qual-o-melhor-tipo-de-desenvolvimento/

eu faria um exercício de antebraço no treino B e outro no D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...