Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo

KimKaphwann

Posts Recomendados

Postado

Ouvi boatos que a casa caiu pro Celli.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

da um spoiler ai rs

Postado (editado)

é impressão minha ou tem gente pensando que aes é bom pra saúde? kkkkkkkkkk, tem mais é que acabar com esses labs under mesmo, pf tem que correr atras, ironico é ver "coachs" reclamando, porra, vcs fazem apologia, vendem drogas, ganham dos labs, sabe oq me parece? cada cachorro que lamba sua caceta.

hipocrisia ta no olho de quem vê.

Editado por allioon
Postado (editado)

Será que depois dessa matéria do fantástico ficará mais difícil de receber encomendas? Na época da GC eu cogitei em fazer estoque e tudo mais rs :sick02:

Editado por Cortezerick
Postado

Ouvi boatos que a casa caiu pro Celli.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Compartilhe essa informacäo!!! =)

Postado

Scarpelly era um personagem.

Falta didática no Celli, ele é muito prolixo.

O ponto é que NÓS sabemos entender o que ele quer dizer, 99% não. Todo mundo que usar dura... fazer ciclo... Eu não to nem aí pra quando vão começar, sabendo o que faz, que cicle com 20cm de braço se quiser. O que acontece é que 99% são juvenis que jogam 'ciclo dura + stano" no Google, leem um tópico sobre tpc e acham que tudo ok. Não sabem treinar, não sabem fazer dieta e já querem ciclar.

Cara.. eu treino há mais de 6 anos e só mando whey quando quero saciar a vontade por doces ou quando meu dia foi muito cagado. Ai você vê piás que mal tem um mês de academia se entupindo de suplemento... você insiste no papo da dieta e eles vem com justificativas absurdas, pelo simples fato de que NÃO QUEREM ajeitar a dieta e pelo fato de que quererem suplementar por que... querem. Que metem 50kg de cada lado no supino e treinam mais lombar e tríceps do que peito. Infelizmente a maioria do público que ele vai cativar.. esses que acham que sabem de alguma coisa mas não sabem de nada.

Eu mesmo nem tento ajudar esse público mais novo. É que nem política, vai tentar explicar pra classe C que o Lula não é nenhum santo e que o PSDB não é 'anti' bolsa família. Não adianta.

Se eu caísse de paraquedas em um vídeo dele, sendo iniciante, capaz de ir na onda e achar que só poderia ficar grandinho com ciclos. Dá pra ir MUITO longe natural, inclusive passar dos 40cm de braço. E quando falo 40.. é 40, não esse bando de mortadela que você vê por aí.

Agora entendi seu ponto de vista. Você tem razão!

Postado

Compartilhe essa informacäo!!! =)

É fake. Celli tá bem, foi só especulação, mas ele já deu as caras hoje.

Anabolizantes = Drogas

Trafico nunca vai acabar, Só se combate o trafico com a "liberação"

De uma vez por todas, PAREM de falar asneiras.

Do ponto de vista jurídico, anabolizantes não são DROGAS. Leia: https://minastrainers.blogspot.com.br/2013/08/anabolizantes-e-lei-penal.html

Postado

Não tem que liberar não. Ta loco. Magina que "fácil" com essa porra liberada? A modinha que ia ficar ser "bombado"? O bom dos AE's é isso. Quem usa (de forma consciente) se destaca, se liberar e tudo que é fella sair usando, a obesidade voltara ao padrão de beleza e saúde, Like 1700-1900

Postado

só do ponto de vista jurídico né?

Qualquer medicamente é uma droga, cara, do ponto de vista farmacológico.

Se vai ser crime ou não é se está inserido na portaria da Anvisa que cuida e regulamenta quais são as drogas lícias e ilícitas.

Postado (editado)

Qualquer medicamente é uma droga, cara, do ponto de vista farmacológico.

Se vai ser crime ou não é se está inserido na portaria da Anvisa que cuida e regulamenta quais são as drogas lícias e ilícitas.

não to entendendo o que vc tá querendo dizer, cara

trafico de aes é crime, um diferente de contrabando (aes sem registo), e diferente tbm de trafico de outras drogas q causam dependencia fisica e psiquica, mas ainda é crime

(pelo o que entendi é isso, corrija-me se estiver errado)

o kawan falou certo, só acaba o tráfico se legalizarem a venda livre, o que nunca ocorrerá, e nem acho que deva ser feito, por motivos obvios

Editado por FUARKBRAH
Postado

A galera da GC, vai responder por qual crime ?

Já que não é trafico.

Contrabando, apologia, formação de quadrilha e outras questões de ordem tributária e fiscal.

O usuário, no máximo, responde por receptação e apologia.

Postado (editado)

Artigo 273 do codigo penal:

Art. 273
- Falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais

§ 1º - Nas mesmas penas incorre quem importa, vende, expõe à venda, tem em depósito para vender ou, de qualquer forma, distribui ou entrega a consumo o produto falsificado, corrompido, adulterado ou alterado.

Pena reclusão, de 10 (dez) a 15 (quinze) anos, e multa.

Quanto à importação de remédios em desacordo com os regulamentos da vigilância sanitária (ANVISA) a conduta constitui, em tese, o crime previsto no art. 273 , parágrafo 1º-B, do CP , podendo haver a desclassificação para contrabando (art. 334 , CP ) acaso seja pequena a quantidade introduzida clandestinamente no país e não haja especial potencialidade lesiva à saúde pública.

-EDIT-

Explicando, vender o anabolizante não é crime, mas falsificar pra vender é crime sim...

Inclusive, ja foi proposto um projeto de lei ao Senado que pretende a criminalização especifica da venda irregular de de esteroides ou peptídeos anabolizantes...

Os caras que estão indo presos estão cometendo o crime tipificado acima no art 273

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Artigo 273 do codigo penal:

Art. 273 - Falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais

§ 1º - Nas mesmas penas incorre quem importa, vende, expõe à venda, tem em depósito para vender ou, de qualquer forma, distribui ou entrega a consumo o produto falsificado, corrompido, adulterado ou alterado.

Pena reclusão, de 10 (dez) a 15 (quinze) anos, e multa.

Quanto à importação de remédios em desacordo com os regulamentos da vigilância sanitária (ANVISA) a conduta constitui, em tese, o crime previsto no art. 273 , parágrafo 1º-B, do CP , podendo haver a desclassificação para contrabando (art. 334 , CP ) acaso seja pequena a quantidade introduzida clandestinamente no país e não haja especial potencialidade lesiva à saúde pública.

-EDIT-

Explicando, vender o anabolizante não é crime, mas falsificar pra vender é crime sim...

Inclusive, ja foi proposto um projeto de lei ao Senado que pretende a criminalização especifica da venda irregular de de esteroides ou peptídeos anabolizantes...

Os caras que estão indo presos estão cometendo o crime tipificado acima no art 273

Obrigado, tem um tempo que não pego matéria penal, não sabia que tinha uma tipificação penal. Existem outros parágrafos que são interessantes, quem tiver interesse: https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10604343/artigo-273-do-decreto-lei-n-2848-de-07-de-dezembro-de-1940

No caso, até a importação dos sais para fins de produção já enquadra nesse tipo penal, embora ele não abranja o usuário. Mas o ponto que queria chegar é o mesmo que venho batendo na tecla desde que a questão do fantástico foi suscitado: Esteroides anabolizantes não são drogas, do ponto de vista jurídico. É medicamento. Com outros fins diversos dos estéticos. Vender e contrabandear, por exemplo, não cai na tipificação da lei de drogas, não é tráfico. Enquadra no artigo exposto pelo colega. Não tem como legalizar algo que já é, em tese, legal. Ninguém vai legalizar, porém, laboratórios undergrounds.

Só caiam na real.

Postado

Obrigado, tem um tempo que não pego matéria penal, não sabia que tinha uma tipificação penal. Existem outros parágrafos que são interessantes, quem tiver interesse: https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10604343/artigo-273-do-decreto-lei-n-2848-de-07-de-dezembro-de-1940

No caso, até a importação dos sais para fins de produção já enquadra nesse tipo penal, embora ele não abranja o usuário. Mas o ponto que queria chegar é o mesmo que venho batendo na tecla desde que a questão do fantástico foi suscitado: Esteroides anabolizantes não são drogas, do ponto de vista jurídico. É medicamento. Com outros fins diversos dos estéticos. Vender e contrabandear, por exemplo, não cai na tipificação da lei de drogas, não é tráfico. Enquadra no artigo exposto pelo colega. Não tem como legalizar algo que já é, em tese, legal. Ninguém vai legalizar, porém, laboratórios undergrounds.

Só caiam na real.

Exatamente... o que a lei proíbe são substancias entorpecentes ou que determine dependência física ou psíquica, e os esteroides anabolizantes não se enquadram nessa definição..

E até mesmo se eu pegar e vender um anabolizante sem receita, isso também não esta previsto em lei. Segundo o artigo 280, é proibido fornecer substancia medicinal em DESACORDO com receita médica. Vender sem a devida receita não constitui crime, visto que esse artigo é taxativo, o que não pode é vender em desacordo...

Postado

O curioso é que cigarro é liberado mas o tráfico e o contrabando de cigarros, bem como a venda de produtos falsos, aumenta a cada ano...

Apreensão de cigarro aumenta quase 40%

Preço do cigarro aumenta e consumidor opta pelo ilegal

O que quero dizer com isso? Que se os AEs tiverem sua venda totalmente liberada no Brasil, näo vai acabar a importacäo do Paraguai e os laboratórios de fundo de quintal näo väo fechar.

Mas, enfim, o tópico näo deveria ser sobre o Celli? Vamos voltar a falar sobre ele? Ele se meteu em alguma treta nesse fim de semana?

Postado

O curioso é que cigarro é liberado mas o tráfico e o contrabando de cigarros, bem como a venda de produtos falsos, aumenta a cada ano...

Apreensão de cigarro aumenta quase 40%

Preço do cigarro aumenta e consumidor opta pelo ilegal

O que quero dizer com isso? Que se os AEs tiverem sua venda totalmente liberada no Brasil, näo vai acabar a importacäo do Paraguai e os laboratórios de fundo de quintal näo väo fechar.

Mas, enfim, o tópico näo deveria ser sobre o Celli? Vamos voltar a falar sobre ele? Ele se meteu em alguma treta nesse fim de semana?

Não, ontem ele conversou bastante.

Pessoal tá questionando sobre hoje a noite. Ele falou que está de boa. Ficou postando fotos de propostas para ir em academia sem cobrar nada a não ser a gasolina e a estadia. Ele é um cara humilde, no fim das contas. Continuo não concordando com a abordagem que ele fez, mas entendo os motivos de tê-lo feito.

Ah, uma coisa interessante: ele afirmou que tinha um laboratório underground. Mas, segundo ele, teve de fechar ao começar com os vídeos para não ficar levantando suspeitas.

Postado

se alguém sair vendendo durateston (ou qqr droga de farma) então não é crime?

Não, crime não... pra ser crime tem que estar na lei... Como esta consagrado o art. 5º, inciso XXXIX: Não haverá crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem previa cominação legal.

O que pode acontecer ai é uma apreensão dos produtos, a Anvisa que regulamenta, e em alguns regulamentos prevê por exemplo, que esses medicamentos devem ser repassados por profissionais devidamente habilitados, e uma série de regras...

Postado

Não, crime não... pra ser crime tem que estar na lei... Como esta consagrado o art. 5º, inciso XXXIX: Não haverá crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem previa cominação legal.

O que pode acontecer ai é uma apreensão dos produtos, a Anvisa que regulamenta, e em alguns regulamentos prevê por exemplo, que esses medicamentos devem ser repassados por profissionais devidamente habilitados, e uma série de regras...

porra, bora começar a lucrar então galera kkkkkk

Postado

porra, bora começar a lucrar então galera kkkkkk

Você não tem vergonha de falar tanta asneira não? :l

Minha mãe viu a chamada da notícia de hoje e confiscou meu hiper recém comprado

Valeu globo mt bom

Invés de ajudar so põe mais merda na cabeça

Converse com ela e explique a diferença. Nada que uma boa conversa não resolva.

Postado

se alguém sair vendendo durateston (ou qqr droga de farma) então não é crime?

LEI No 5.991, DE 17 DE DEZEMBRO DE 1973

Dispõe sobre o Controle Sanitário do Comércio de Drogas, Medicamentos, Insumos Farmacêuticos e Correlatos, e dá outras Providências

Art. 5º - O comércio de drogas, medicamentos e de insumos farmacêuticos é privativo das empresas e dos estabelecimentos definidos nesta Lei. (grifos meus)

Art. 6º - A dispensação de medicamentos é privativa de:

a) farmácia;

B) drogaria;

c) posto de medicamento e unidade volante;

d) dispensário de medicamentos.

Ou seja, pessoa física näo pode sair vendendo medicamento:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...