Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Ciclo Duvidas


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que o mais sensato a dizer é que você deve pesquisar e estudar muito o assunto para quando realmente for fazer um protocolo, montar e executar da melhor maneira possível, pois se for afobado igual a maioria, achando que AE's são o caminho das pedras irá acabar fazendo merda.

Digo isto, porque se você tivesse o minimo de conhecimento sobre o assunto, n teria esse tipo de dúvida.

Espero que você encare isto como uma critica construtiva, porque o que mais vemos por aqui é gente sem conhecimento, injetando um monte de coisas sem noção alguma e depois vindo chorar porque não teve os ganhos esperados e porque está com libido baixa e problemas com atrofia testicular, etc.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF entre 10 e 12..

já resumiu tudo que eu diria...

Tive um bom professor cara! kkkkkk

Valew pelas dicas ae rapaziada vou sim focar em uma dieta boa e mandar o cleb aerobico não é um problema pra mim vou paeti para a esteira, corda, bike e abdome, só mais uma duvida por volta de quanto o bf estaria bom para ciclar?

Meu rpobleminha é a alimentação msm pq aerobico faço intenso falta regrar a alimentaçãota ai uma coisa dificl pra mim rsrs tenho facilidade em engorda valew ai pelas dicas

Normal, então, pega em cima da dificuldade, Tbm tinha restrição com dieta, treinei 4 anos sem dieta...Uma bosta! kkk....

Comecei a valorizar a alimentação, e foi melhor que tudo! Melhor q suplemento, que treino e q aes! Dieta acho q pra mim, é a mais importante questão....

Quando melhorar isso, vai ver que suas ideias todas iram ser diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Positivo fbo vou fazer isso sim pesquisar bem e a alimentação vai ser regrada sim uebaz vou me dedicar o maximo entrei aqui pq queria pesquisar sobre o assunto senão nem estaria perguntando pesquisaando ja sairia injetando e ingerindo anabols e estaria do jeito que você disse vlw pelas duvidas tiradas vou começar pela alimentação e baixar esse bf pesquisar bem e prosseguir qualquer duvida volto ae.. vlw pela paciência galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo fbo vou fazer isso sim pesquisar bem e a alimentação vai ser regrada sim uebaz vou me dedicar o maximo entrei aqui pq queria pesquisar sobre o assunto senão nem estaria perguntando pesquisaando ja sairia injetando e ingerindo anabols e estaria do jeito que você disse vlw pelas duvidas tiradas vou começar pela alimentação e baixar esse bf pesquisar bem e prosseguir qualquer duvida volto ae.. vlw pela paciência galera

Isso men, vai relatando os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara esquece que existe o turinabol.

Isso, tem o turinabol também, mas quase não vejo relatos com essa droga, e não sei a dificuldade para encontrar com boa procedência.

Valew pelas dicas ae rapaziada vou sim focar em uma dieta boa e mandar o cleb aerobico não é um problema pra mim vou paeti para a esteira, corda, bike e abdome, só mais uma duvida por volta de quanto o bf estaria bom para ciclar?

Meu rpobleminha é a alimentação msm pq aerobico faço intenso falta regrar a alimentaçãota ai uma coisa dificl pra mim rsrs tenho facilidade em engorda valew ai pelas dicas

Fica na dieta e aeróbico, e depois usa esse seu clemb, vai ver a mágica acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...