Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem ,por Favor!


Posts Recomendados

Eu fiz um ciclo pesado com varias drogas a um ano atrás e n fiz a tpc correta,com isso depois de um tempo minha testo baixou,testículo esquerdo atrofiado ,entre outros......Dai fui ao medico urologista ,mas invés de ele me passar algo que estimule ele me deu mais testosterona,comecei a usar deposteron e atrofiei os dois testículos ,dai no desespero eu parei com o tratamento dele e comecei a usar hcgxclomild e tamox,falta um semana pra terminar e continuo a mesma coisa e meus testículos atrofiados ainda,estou sem libido ,sem disposição pra nada,estou pensando até em me matar,preciso de ajuda,faz tempo que estou nesta situação e agora parece que n vai voltar nunca.

Editado por felipemenezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz um ciclo pesado com varias drogas a um ano atrás e n fiz a tpc correta,com isso depois de um tempo minha testo baixou,testículo esquerdo atrofiado ,entre outros......Dai fui ao medico urologista ,mas invés de ele me passar algo que estimule ele me deu mais testosterona,comecei a usar deposteron e atrofiei os dois testículos ,dai no desespero eu parei com o tratamento dele e comecei a usar hcgxclomild e tamox,falta um semana pra terminar e continuo a mesma coisa e meus testículos atrofiados ainda,estou sem libido ,sem disposição pra nada,estou pensando até em me matar,preciso de ajuda,faz tempo que estou nesta situação e agora parece que n vai voltar nunca.

Se matar?

Procura outro médico cara... tem tantos médicos.

Não precisa ser urologista... pode ser endócrino que cuida da parte hormonal também e vai te recomendar a melhor forma e fazer a reposição e tentar reverter esse quadro.

Acredito que seja mais válido fazer isto e ter o acompanhamento de um profissional, do que querer fazer por conta própria seguindo conselhos de pessoas do fórum.

Estar nessa situação já prova que você não pesquisou direito e fez as coisas de qualquer jeito, então para que repetir o mesmo erro novamente?

Procure outro médico, conte tudo que aconteceu e boa sorte!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se passou no médico imagino q ele pediu exames. Quais os valores? Se fez um ciclo pesado dificilmente seu eixo voltará ao "normal" já pensou em TRT forever? Quanto a atrofia testicular hCG geralmente resolve? Quantos % dos testículos diminuiu?(chutometro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que meus testículos não vão voltar mais,com isso n terei como produzir testosterona ,acho que não tem mais saída,eu fiz exames para ver e o testiculo esquerdo na espoca já era ,ganhei até varicocele e agora o direito tb,estão muito pequenos,no tamanho de uma bolita e faz 1 mês que uso hcg e n voltaram

Editado por felipemenezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mais de um ano assim


n

to achando que vc não fez um ciclo, acho que vc mandava muito por muito tempo pra chegar nisso aí

meu primeiro ciclo foi em 2013 com ulf x diana x boldenona fiz tpc com clomild e tamox,mas n usei hcg ,dai com o tempo o pessoal que tomava da academia falou para eu usar hcg e dai usei testo por 2 semanas e depois hcg e fiquei 5 meses bem ,dai baixou novamente depois e o medico me deu testosterona,mas antes de ele me passar eu estava apenas com um testículo atrofiado .


quando comecei meu ciclo de 80kg fui para 94kg e agora com todos esses problemas,nem estou treinando estou com 75kg,com depressão ,e sendo que na minha família só eu sei o que estou passando.

Editado por felipemenezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depressão é tanto da parte psicológica como orgânica, com diminuição na produção de testosterona, consequentemente sua liberação de dopamina, endorfina e serotonina estão tbm prejudicados!

Mas muita calma, tudo tem como ser revertido, mesmo a atrofia e a produção, mesmo que o ciclo tenha sido pesado, extenso e sem s devidos cuidados, e possível reverter ou pelo menos, minimizar os comprometimentos, uma das opções seria a própria TRT, já ajudaria na auto estima e muitas coisas!

Mas procure outro médico, talvez um endócrino seja o mais indicado, vai te orientar de todas as formas possíveis!

Muita calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...