Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Caseira [Em Andamento]


CarlosVinicius1

Posts Recomendados

Fala aí galera, beleza... Esse ano eu comecei facul de engenharia e não tenho muito tempo disponível no período que a academia daqui tá aberta, então resolvi montar umas coisas aqui em casa mesmo pra não deixar de lado a musculação! (Faz 1 mês e 4 dias que não treino)

Queria compartilhar com vocês o q elaborei e fiz aqui, lá vai...

- Banco supino reto com apoio p/ barra. (Não se deixem levar pela aparência, aguenta peso p krl fiz o teste com anilhas e duas pessoas em cima)

Materiais utilizados: Madeira, prego e parafuso.

cVreLv.jpg

- Anilhas de concreto.

Materiais utilizados: Gradinhas de fogão velho, arames, ferrinhos, cimento, areia e pedra e formas (Fundo de balde cortado e outras coisas)

3rRYoM.jpg

Galera está em andamento ainda, amanha vou atrás de duas barras (Uma pro supino de 1,70 e uma para o aparelho de costas 1,20)

Estou atrás de latas de tinta/nescau para fazer os pesos para treinar bíceps/tríceps e ombros! Ainda vou pintar tudo e amanha ainda pretendo fazer a aparelhagem de costas (Já estou com 2 rodaneiras e falta o suporte para o peso poder subir em linha reta). Espero q gostem, assim q tiver mais coisa posto aqui, abraços rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta massa.

Quando tu diz que vai atrás de duas barras, significa que tu vai comprar? Falo isso porque tem tutorial de como fazer barras aqui nessa seção.

Essas latas de Nescau iriam ficar muito leves, não?

Fala brother, tudo bom? Então as barras não vou comprar não, meu sogro tem um amigo que trabalha com ferro... E ele vai me arranjar duas (uma maciça pra supino) e a pra costa oca mais de ferro.

As latas de nescau são para elevação de ombro inclinada e declinada, já fez? Pega muito e não dá pra levantar mais de 6kg (Queima demais brother)

E as de tinta (aquelas médias) são para crucifixo, bíceps e costas tb.

Penso eu que vai ficar algo bacana... Assim que for fazendo mais, eu posto aqui p vocês! Amanha mesmo já vou atrás de uma balança pra pesar as anilhas q tenho e da tinta óleo preta para pintar as anilhas (vi no tópico do away que tinta óleo é bom).

Muito bom, acho super válido montar uma academia em casa e ainda mais fazendo curso de engenharia, que ocupa muito tempo e necessita de dedicação.

Exatamente, assim q ficar pronto qualquer horinha que tiver já parto pra musculação... A gente se vira como pode, né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...