Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca + Enantato 10 Semanas


Posts Recomendados

Concordo que eu poderia esperar mais, mas a questão é que eu já faço dieta e tenho muita dificuldade em ganhar massa. De qualquer forma, depois do ciclar, eu meu corpo só vai segurar a quantidade de massa que meu limite genético me proporciona, então pq não atingir o limite mais rápido ciclando corretamente e fazendo dieta? Imagine que eu espere mais 4 anos, e chegue perto do meu "limite", não adiantaria de nada ciclar pra ganhar massa. No fim, o que vai restar é o que a minha produção aguenta, certo?

Não é questão de "esperar" mais...

o que posso te dizer é que te enganaram quando falaram que voce faz dieta

qualquer ser com mais de 1 ano de treino seguindo uma dieta passaria dos 31 de braço... até o Ander! (rirariariairia)

na boa, reveja seus conceitos de TUDO que ja fez até hoje, estude bastante sobre dieta e treino, aplique o conhecimento antes de aplicar AE's!

te garanto que se fizer certo... voce voltará aqui querendo fazer seu primeiro ciclo com mais peso e mais físico.

-

E mais, nem se preocupe com essa do seu corpo segurar apenas o seu limite, voce ta MUITO longe dele!

deixa pra preocupar com isso quando realmente estiver perto do limite! (nada impede de ciclar antes do limite, só estamos falando que pelo menos tenha uma estrutura digna de receber essas 900g de AE's semanais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo que eu poderia esperar mais, mas a questão é que eu já faço dieta e tenho muita dificuldade em ganhar massa. De qualquer forma, depois do ciclar, eu meu corpo só vai segurar a quantidade de massa que meu limite genético me proporciona, então pq não atingir o limite mais rápido ciclando corretamente e fazendo dieta? Imagine que eu espere mais 4 anos, e chegue perto do meu "limite", não adiantaria de nada ciclar pra ganhar massa. No fim, o que vai restar é o que a minha produção aguenta, certo?

cara o que acontece é o seguinte, se vc não sabe treinar ou fazer dieta para alcançar seu limite genético, tambem não vai saber pra segurar os ganhos...

entendeu.???

não se ofenda, mais o ciclo não vai ser bem aproveitado, vc vai gastar uma nota, ter os colaterais, os ganhos por pouco tempo.

não vai valer a pena, estude um pouco mais sobre treino e dieta, cresça um pouco mais natural, e depois vc cicla..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim sempre foi mt difícil ganhar massa, mesmo comendo limpo igual um maluco, montando dieta e seguindo direitinho, sermpre com poucos resultados.. mas então vou me aprofundar mais e estudar melhor, obrigado. Mas vc sabe me dizer qual a diferença de eu ciclar sendo muito frango? Qual seria a diferença entre ciclar agora e esperar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a diferença entre ciclar agora e ciclar daqui a mais 2 anos? Tendo em vista que eu tenho uma boa dieta e treino direito?

Rapaz, só por essa pergunta realmente você não deve ciclar. Você sabe como funciona a produção hormonal de uma pessoa? E sabe o que acontece quando se usa AEs?

E obviamente, como todo mundo já disse, você não tem uma boa dieta e treino, se tivesse não estaria com essas medidas.

Sem maturidade muscular, o máximo que vai acontecer é você inchar e perder tudo quando terminar o ciclo. Zoou sem eixo à toa.

A dica é: coma mais. Sempre dá para comer mais e uma hora o ponteiro da balança começa a subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim sempre foi mt difícil ganhar massa, mesmo comendo limpo igual um maluco, montando dieta e seguindo direitinho, sermpre com poucos resultados.. mas então vou me aprofundar mais e estudar melhor, obrigado. Mas vc sabe me dizer qual a diferença de eu ciclar sendo muito frango? Qual seria a diferença entre ciclar agora e esperar mais?

vou usar uma frase meio engraçada pra explicar:

digamos que voce seja um carro e queira TURBINAR o motor!

até ai otimo!

se voce turbinar o motor de um carro fraco, 1.0, ele vai aguentar?

e se caso voce turbine o motor de um carro AP 1.6, mais forte?

seu corpo é mais ou menos assim

se voce estiver mais bem preparado, com bom nivel de massa magra, e baixo percentual de gordura, os colaterais podem ser menores, e uma serie de coisas, tipo eficacia das drogas e etc!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc precisa crescer mais naturalmente, vc tem um outro problema que é a maturidade do sei eixo hormonal com essa idade ele esta ainda em desenvolvimento, seus hormonios estao lá no alto, naturalmente...se vc ciclar agora vai criar um problema pra vc mais tarde pois nesta idade vc corre o risco de ter colaterais permanentes...cuidado. se resolver ciclar , mesmo com tanta gente falando pra vc nao fazer , use a HCG desde de a segunda semana....sem falta pelo menos 500 UI por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...