Ir para conteúdo

1° Ciclo : Cipionato + Stan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal, sou novo por aqui e gostaria da ajuda de voces. Primeiramente eu fiz uma merda muiuto grande que foi iniciar o ciclo sem os conhecimentos necessarios. Peguei informaçoes de uma pessoa que vive e compete o "bodybuilder" entao achei que poderia confiar...

O cara me passou um cipionato e um stan e mandou tomar 200mg de cipionato (terça) e 2 ml de stan na sexta e domingo... Bom esse era o tal ciclo que durava seis semanas... Como "TPC" o cara me passou um proviron e um tribulus que logicamente nao vao servir... Achando estranho resolvi pesquisar muito tardemente mesmo depois de ter aplicado 200 mg de cipionato na terca e 2 ml de stan na sexta... Entao lendo tudo sobre isso queria a ajuda de voces pra tentar corrigir essa merda antes que vire uma bola de neve... ja vi que essas duas drogas nao combinam muito mas e oq tenho e maos..

Malho a quase 3 anos.

altura: 176 cm

peso: 83 kg

bf: 16%

40 cm de braço contraido.

"NOVO CICLO"

1-4 400mg Cipionato de Testosterona.

4-6 100mg de Stan DSDN

TPC SERMS + tribulus

SILIMALON DURANTE E POS CICLO

E ja que estou com o proviron na mao... tava pensando em se desse uma desanimada mandar 40 mg por dia.. ja que a maioria dos comentarios sobre o mesmo so relatam sobre o libido....

To dando a cara a tapas... nao tenham pena... Obg!!

Editado por Blue21
Postado

- Tempo curto de mais de testo. 6-8 semanas de testo

- Não estende a stan depois da testo, a libido vai ser prejudicada, manda 8 semanas com os dois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...