Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Oxan Duvida Dieta

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,76
- Peso: 80Kg
- Medidas:
Braço 38cm
Peito 99cm
Cintura 80cm
- Percentual de gordura(BF)
~17%
- Tempo de treino:
Quase 3 anos
- Objetivo:
Perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo
- Estrutura do ciclo:
1-4 oxan 60mg
5-8 oxan 80mg

Eu comecei meu ultimo bulking com as seguintes medidas:

70Kg
34cm de braço
78cm de cintura
Uns 15% de BF

Finalizei com:

84Kg
38,5cm de braço
84cm de cintura
21% de BF

Agora estou com as medidas citadas no começo do tópico. Quero fazer um ciclo para perder mais cintura e de preferencia ganhar massa magra. Não me importo com peso no final das contas, mas se eu conseguir aumentar um pouco os biceps, ficaria feliz. Será que é possível uns 40cm ou mais?

Qual tipo de dieta vocês recomendam para isso? Pois não sei como o corpo vai funcionar estando em um ciclo de oxan, quero emagrecer e ter braços maiores, de preferencia bíceps e ombro.
Continuo com uma dieta de 500kcal mais ou menos de deficit com esse ciclo? Vou ter ainda assim ganhos de braço e ombro? Com essa dieta com 500kcal, vou perder uns 5Kg de banha nos 2 meses de ciclo e consigo ganhar alguma massa magra, mais medidas?

Outro ponto que me preocupa muito é a libido, gosto muito de sexo e não posso ficar sem poder de fogo, recomendam além de tribulus mais alguma coisa durante o ciclo?

PS: postei esse topico no forum de esteróides mas foi fechado por postar em lugar errado, acho que o correto é aqui, se não for por favor avise onde é o correto.

Postado

- Altura: 1,76

- Peso: 80Kg

- Medidas:

Braço 38cm

Peito 99cm

Cintura 80cm

- Percentual de gordura(BF)

~17% bf meio alto pra cicla, tenta pega uns 12/14 antes de iniciar

- Tempo de treino:

Quase 3 anos

- Objetivo:

Perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo

- Estrutura do ciclo:

1-4 oxan 60mg

5-8 oxan 80mg (estrutura pode ser assim, ou constante)

Eu comecei meu ultimo bulking com as seguintes medidas:

70Kg

34cm de braço

78cm de cintura

Uns 15% de BF

Finalizei com:

84Kg

38,5cm de braço

84cm de cintura

21% de BF

Agora estou com as medidas citadas no começo do tópico. Quero fazer um ciclo para perder mais cintura e de preferencia ganhar massa magra. Não me importo com peso no final das contas, mas se eu conseguir aumentar um pouco os biceps, ficaria feliz. Será que é possível uns 40cm ou mais? nunca se sabe, depende muito da dieta

Qual tipo de dieta vocês recomendam para isso? Pois não sei como o corpo vai funcionar estando em um ciclo de oxan, quero emagrecer e ter braços maiores, de preferencia bíceps e ombro.

Continuo com uma dieta de 500kcal mais ou menos de deficit com esse ciclo? Vou ter ainda assim ganhos de braço e ombro? Com essa dieta com 500kcal, vou perder uns 5Kg de banha nos 2 meses de ciclo e consigo ganhar alguma massa magra, mais medidas?

mantem um deficit pequeno 400/500 kcals, mais joga as prots la em cima. mas minha opinião é da mais uma secada antes de começar.

Outro ponto que me preocupa muito é a libido, gosto muito de sexo e não posso ficar sem poder de fogo, recomendam além de tribulus mais alguma coisa durante o ciclo? oxan não altera muito, mas depende da pessoa, tribullus não vai fze diferença, mais se o bicho pega tadafil 5 a 10mg por dia

PS: postei esse topico no forum de esteróides mas foi fechado por postar em lugar errado, acho que o correto é aqui, se não for por favor avise onde é o correto. correto é em avaliaçaõ de ciclo, facil de achar ,ai foi falta de olha msm:

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/68-avaliacao-de-ciclos/

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.