Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan Duvida Dieta

musclenerdrj

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,76
- Peso: 80Kg
- Medidas:
Braço 38cm
Peito 99cm
Cintura 80cm
- Percentual de gordura(BF)
~17%
- Tempo de treino:
Quase 3 anos
- Objetivo:
Perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo
- Estrutura do ciclo:
1-4 oxan 60mg
5-8 oxan 80mg

Eu comecei meu ultimo bulking com as seguintes medidas:

70Kg
34cm de braço
78cm de cintura
Uns 15% de BF

Finalizei com:

84Kg
38,5cm de braço
84cm de cintura
21% de BF

Agora estou com as medidas citadas no começo do tópico. Quero fazer um ciclo para perder mais cintura e de preferencia ganhar massa magra. Não me importo com peso no final das contas, mas se eu conseguir aumentar um pouco os biceps, ficaria feliz. Será que é possível uns 40cm ou mais?

Qual tipo de dieta vocês recomendam para isso? Pois não sei como o corpo vai funcionar estando em um ciclo de oxan, quero emagrecer e ter braços maiores, de preferencia bíceps e ombro.
Continuo com uma dieta de 500kcal mais ou menos de deficit com esse ciclo? Vou ter ainda assim ganhos de braço e ombro? Com essa dieta com 500kcal, vou perder uns 5Kg de banha nos 2 meses de ciclo e consigo ganhar alguma massa magra, mais medidas?

Outro ponto que me preocupa muito é a libido, gosto muito de sexo e não posso ficar sem poder de fogo, recomendam além de tribulus mais alguma coisa durante o ciclo?

PS: postei esse topico no forum de esteróides mas foi fechado por postar em lugar errado, acho que o correto é aqui, se não for por favor avise onde é o correto.

Postado (editado)

- Altura: 1,76

- Peso: 80Kg

- Medidas:

Braço 38cm

Peito 99cm

Cintura 80cm

- Percentual de gordura(BF)

~17% bf meio alto pra cicla, tenta pega uns 12/14 antes de iniciar

- Tempo de treino:

Quase 3 anos

- Objetivo:

Perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo

- Estrutura do ciclo:

1-4 oxan 60mg

5-8 oxan 80mg (estrutura pode ser assim, ou constante)

Eu comecei meu ultimo bulking com as seguintes medidas:

70Kg

34cm de braço

78cm de cintura

Uns 15% de BF

Finalizei com:

84Kg

38,5cm de braço

84cm de cintura

21% de BF

Agora estou com as medidas citadas no começo do tópico. Quero fazer um ciclo para perder mais cintura e de preferencia ganhar massa magra. Não me importo com peso no final das contas, mas se eu conseguir aumentar um pouco os biceps, ficaria feliz. Será que é possível uns 40cm ou mais? nunca se sabe, depende muito da dieta

Qual tipo de dieta vocês recomendam para isso? Pois não sei como o corpo vai funcionar estando em um ciclo de oxan, quero emagrecer e ter braços maiores, de preferencia bíceps e ombro.

Continuo com uma dieta de 500kcal mais ou menos de deficit com esse ciclo? Vou ter ainda assim ganhos de braço e ombro? Com essa dieta com 500kcal, vou perder uns 5Kg de banha nos 2 meses de ciclo e consigo ganhar alguma massa magra, mais medidas?

mantem um deficit pequeno 400/500 kcals, mais joga as prots la em cima. mas minha opinião é da mais uma secada antes de começar.

Outro ponto que me preocupa muito é a libido, gosto muito de sexo e não posso ficar sem poder de fogo, recomendam além de tribulus mais alguma coisa durante o ciclo? oxan não altera muito, mas depende da pessoa, tribullus não vai fze diferença, mais se o bicho pega tadafil 5 a 10mg por dia

PS: postei esse topico no forum de esteróides mas foi fechado por postar em lugar errado, acho que o correto é aqui, se não for por favor avise onde é o correto. correto é em avaliaçaõ de ciclo, facil de achar ,ai foi falta de olha msm:

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/68-avaliacao-de-ciclos/

Editado por acfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...