Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Aplicação - Passando Mal


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Desde que me entendo por gente tenho problemas em ver sangue, tipo escureço a vista, fico tonto, não sei oque é isso..

Porém hoje fui fazer minha auto aplicação, e senti a mesma coisa. Sentei na cama, encontrei o vasto lateral, inseri a agulha e aspirei p ver se não vinha sangue, não veio nada, quando fiz a aspiração começou os sintomas, fiquei tonto, a vista escureceu e comecei a suar frio. era uma coisa que não acontecia a muito tempo comigo, só quando era pequeno que via sangue ficava assim, mas nunca com injeções. Enfim, mesmo tonto com a vista escura, finalizei a aplicação, retirei a agulha do vasto e não voltou nada de sangue, Logo após a agulha sair, cai na cama suando frio, mas nada deu errado na aplicação.

Então, tendo em vista que terei que fazer mais aplicações, continuo eu mesmo aplicando mesmo com esses problemas ? alguem já passou por isso ? paro de aplicar ?

não consigo encontrar ninguem que faça a aplicação, pois aqui onde moro não conheço ninguem.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você tiver alguém que possa fazer para você seria melhor mas isso que você tem com certeza é algo psicologico.

Pois é, tava lendo sobre isso... valeu a ajuda!

tenta de novo, vai acostumar..

eu tive isso com enfermeiro fazendo a aplicação..

então pensa só se eu tivesse começado direto com auto aplicação.!!

kkkk

kkk cara, imagine que eu fiquei com medo de desmaiar com a seringa na perna, e tive que manter a calma p não tirar rápido..

Eu achei estranho pq em hosp já tirei sangue, via o sangue e não sentia nada, já levei aplicações de injeções e tals.. nunca tive problemas com agulha.

acredito que outra pessoa aplicado eu não iria sentir..

Dá de pedir pra alguém aplicar na farmacia, não dá?

é uma boa ideia, porem acho que depende da farmacia, acho que não são todas que aceitam aplicar sem receita, ainda mais sendo drogas under.. mas vo ver com uns conhecidos, ver como eles fizeram p aplicar..

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é psicológico, com certeza! pode ser que você tenha tido algum trauma na infância e adquiriu a hemofobia (Resumindo: Medo de sangue).

Você pode ter superado esse trauma com o tempo, mas provavelmente estava nervoso no momento da aplicação e seu cérebro voltou às origens da sua infância kkk'

Com o tempo você volta a superar esse trauma novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é q farmacêuticos e enfermeiros são carniceiros na hora de aplicar.....aplicam todo o líquido em 1 segundo.

Teve uma louca que me aplicou um antibiótico nas costas.....sem zueira....ela apilcou tão pra cima do glúteo que pegou minhas costas.....eu dei um pulo, minha mulher olhou e falou: "Meu Deus, mas aí é as costas dele!!! " a enfermeira só respondeu bem grosa...."ta certo sim, é aí q tem q ser" .....resumindo..... NUNCA MAIS!!!

Seu problema é 100% psicológico. Relaxe....sempre dá uma certa tensão na hora...uns mais, outros menos.

Tinha um borther meu mto, mas mto cagão mesmo, não manjava porra nenhuma das paradas. Um dia fui aplicar nele e qdo puxei o embolo veio sangue, dai falei : "puts, veio sangue, vou tirar para aplicar em outro lugar!"

Dai ele respondeu: " ahn? o que? como é q é? Acho q vou desmaiar.....e sentou no chão, branco, pálido! .........deu dó mas foi engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com certeza é psicológico! Já aconteceu comigo, quando foi atrás vi que era apenas um pouco de medo e facilidade em ter pressão baixa :)

Dicas para evitar isso:

- meça o local da aplicação e na hora que começar a aplicação desvie um pouco o olhar até que a agulha esteja toda inserida do músculo, para daí você fazer a sucção.

- evite aplicar em jejum, com sono ou mal alimentado! (comigo sempre desce a pressão se estiver em hipoglicemia, é normal);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...