Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

Bom Galera , estou pra fazer meu 1° Ciclo , usando apenas Oxandrolona , pensei no seguinte protocolo , e queria ver a Opinião de vocês a respeito !!

2 Anos e 3 meses de treino , 78 kgs , 1.80 de altura
Objetivo : Ganho de MM
Dieta : Comer o Maximo que Puder , apenas comidas Limpas. #Carbo #Prot #GordBoas

2 Oxan de 100 caps de 20mg cada pote = 200 caps de 20mg

Protocolo:

1 sem - 40mg = 2 caps dia = 14

2 sem - 60mg = 3 caps dia = 21
3 sem - 80mg = 4 caps dia = 28
4 sem - 100mg = 5 caps dia = 35
5 sem - 120mg = 6 caps dia = 42
6 sem - 140mg = 7 caps dia = 49
Total : 189 caps de 20mg

Int : Zma

Tpc :

Tamox
Tribullus
Vit C
Editado por filipeaott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz 80mg constante, vai ter melhores ganhos, ainda mais com esse peso atual.

exatamente isso que eu queria saber , se seria + inteligente manter uma dosagem constante por determinado tempo , ou se era melhor ir sempre subindo a dosagem , já que o ciclo é apenas de oxan , e segundo relatos a Oxan tende a bater bem rapido , dando prioridade a ciclo curto.
Editado por filipeaott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão necessario Tamox na tpc, pode fazer apenas Tribullus (se tu sentir que tua libido caiu), tem nego que jogou tribullus na 3sem pq a libido do nego caiu, então vai de cada um, e vitamina D, é bom tu usar Vita C all day antes durante depois do ciclo e não apenas na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

exatamente isso que eu queria saber , se seria + inteligente manter uma dosagem constante por determinado tempo , ou se era melhor ir sempre subindo a dosagem , já que o ciclo é apenas de oxan , e segundo relatos a Oxan tende a bater bem rapido , dando prioridade a ciclo curto.

Podes também começar com 60mg e ir sentindo nas primeiras 3 ou 4 semanas... Se estiver gostando, mantenha, se não aumente pra 80 e aí nessa história ganha uma semana a mais de ciclo ;)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão necessario Tamox na tpc, pode fazer apenas Tribullus (se tu sentir que tua libido caiu), tem nego que jogou tribullus na 3sem pq a libido do nego caiu, então vai de cada um, e vitamina D, é bom tu usar Vita C all day antes durante depois do ciclo e não apenas na tpc.

sim em relação a TPC , eu queria realmente saber se é necessário ou não o uso do Tamox, a maioria das pessoas usam o Tamox, porém segundo o que vejo em relação a Oxan não seria tão necessario o Tamox , será que a Maioria usa como se fosse uma Receita de Bolo ? , vitamina D eu pego no Sol rsrs

Podes também começar com 60mg e ir sentindo nas primeiras 3 ou 4 semanas... Se estiver gostando, mantenha, se não aumente pra 80 e aí nessa história ganha uma semana a mais de ciclo ;)

Abs

Ok , Irei fazer isso , vou jogar 20mg a cada 8 hrs nas primeiras semanas = 60mg sem

ao decorrer do tempo irei vendo como o meu corpo está reagindo , e quando for necessário irei aumentar a dosagem pra 80mg sem

Muito Obrigado por ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...