Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gaguri

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pq não gosta de usar gordura nos pós?

O saldo diário é o mais importante, tendo substrato durante o dia o corpo não fica refém do pós treino

verdade mas no pós prefiro usar apenas carb cuja carga glicêmica seja mais alta possível.

exc. q uso : pão branco com geleia (ultima opção dextrose) segunda ref ainda faço com arroz branco ai add um frango no airfryer ..

sei la a gordura atrasa o processo da digestão do carbo por isso tento evita la nessa hora!.. abraço

Editado por Diontan
Postado

verdade mas no pós prefiro usar apenas carb cuja carga glicêmica seja mais alta possível.

exc. q uso : pão branco com geleia (ultima opção dextrose) segunda ref ainda faço com arroz branco ai add um frango no airfryer ..

sei la a gordura atrasa o processo da digestão do carbo por isso tento evita la nessa hora!.. abraço

Entendi, mais esse pico ou carga glicêmica acontece em uma refeição com gorduras, e o bom é que vai sendo liberado gradualmente

Mais te entendo, fiz assim tb por muito tempo

Tirei todos os refinados da dieta, me deixam bad, zuado, fico com uma fome Monstra rápido, claro que vez ou outra como, mais via de regra 6x por semana não, a composição corporal sem dextrose por exemplo muda legal em 1 semana, depois testa pra vc ver o tanto de água que vai embora

Abraço!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado (editado)

Uso meus carbos 100% no pré e pós treino, penso que em um horario tipo meio dia, onde eu como e fico sentado até as 18h não precise de carboidratos para gerar energia e nem picos de glicose/insulina... assim como cafe da manha, ceia...

É um metodo mais inteligente de usar a insulina a seu favor!

Editado por pedrinho91
Postado

Uso meus carbos 100% no pré e pós treino, penso que em um horario tipo meio dia, onde eu como e fico sentado até as 18h não precise de carboidratos para gerar energia e nem picos de glicose/insulina... assim como cafe da manha, ceia...

Estou chegando a essa conclusão também, Pedro!!!

Agora preciso replanejar minha dieta para distribuir dessa forma.

Postado

de certa forma concordo com sua linha de pensamento... POREM acredito que o "PRE" treino não seria esse (geralmente até 2h antes do treino) período tão curto como muita gente pensa, eu gosto de usar carbo no almoço também porem muito pouco carbo de baixa carga glicemia e pouca quantidade geralmente 40g no almoço que é minha primeira refeição pois eu pulo o cafe da manha..

mas é bem por ai mesmo...

Postado

de certa forma concordo com sua linha de pensamento... POREM acredito que o "PRE" treino não seria esse (geralmente até 2h antes do treino) período tão curto como muita gente pensa, eu gosto de usar carbo no almoço também porem muito pouco carbo de baixa carga glicemia e pouca quantidade geralmente 40g no almoço que é minha primeira refeição pois eu pulo o cafe da manha..

mas é bem por ai mesmo...

EU treino melhor em jejum, para falar a verdade :D

Eu geralmente mando no pré uns 30g (esse pré é 1h30 antes. O pré mesmo –30min– é apenas chá verde com limao e café). E no pós eu mando o resto, cerca de 50g :)

Detalhe, to em low carb

Postado

Aprendendo com o Pedro aqui sobre horários p comer carbo. Hehhe....

Amanhã tem jogão santos e sport.

Mais uma galera

Esse é meu pós treino pelo menos agora nas férias

100g tapioca

100g ovos

100g queijo mussarela

Cúrcuma

Sal

Orégano

Bato os ovos com a tapioca e tempero a gosto, aí jogo a metade na frigideira e deixo um pegar uma consistência aí jogo o queijo e por cima o restante da massa, jogo o orégano por último aí é só tampar a frigideira e esperar ficar bom2fd214e337a16b2bb1853ed698a0ee2a.jpg

Ficou lindo. Vou fazer assim.

Postado

EU treino melhor em jejum, para falar a verdade :D

Eu geralmente mando no pré uns 30g (esse pré é 1h30 antes. O pré mesmo –30min– é apenas chá verde com limao e café). E no pós eu mando o resto, cerca de 50g :)

Detalhe, to em low carb

Ainda não conseguir abandonar o carbo do almoço rs, mais o índice glicêmico é baixíssimo, 5 horas depois vou treinar

Esse pré treino aí tá com cara de Ney Felipe kkkkk

Vou testar tb

Postado

Esse pré treino aí tá com cara de Ney Felipe kkkkk

Vou testar tb

Bem esse hueheuheuheu

Chá verde com limão + Café com canela

Ja tomei... mas fiz um copo de café preto bem forte, uma xícara de chá verde com limão e botei canela e bicarbonato no suco

Gostei, aprovado

Postado

Bem esse hueheuheuheu

Chá verde com limão + Café com canela

Ja tomei... mas fiz um copo de café preto bem forte, uma xícara de chá verde com limão e botei canela e bicarbonato no suco

Gostei, aprovado

Sentiu menos o ácido lático ardendo?

Vou testar hoje

chá verde + limão + bicarbonato + 60mg de Cafeína

A canela vai ficar pra próxima RS

Pedrinho qua to de bicarbonato tem usado?

Postado

Sentiu menos o ácido lático ardendo?

Vou testar hoje

chá verde + limão + bicarbonato + 60mg de Cafeína

A canela vai ficar pra próxima RS

Pedrinho qua to de bicarbonato tem usado?

usei uma colher de chá (a menor que tem sacas) deve dar o que, 2g... por ai :D fica efervescente rsrs

Postado

usei uma colher de chá (a menor que tem sacas) deve dar o que, 2g... por ai :D fica efervescente rsrs

Há sim, peguei a menor aqui ficou efervescente mesmo, gosto ruim pacas kkkkk

Postado

Cara, eu achei o preço dessa psyllium um pouco salgado. Na verdade encontrei um fornecedor que vende a R$37/kg mas tem q comprar 350 no mínimo só disso... :(

Estive lendo sobre a chia, parece que tem um efeito parecido. Alguém já usou os dois que possa dar uma comparação? Meu grande problema é a saciabilidade, toda hora me dá fome. KK

Postado

Mais 350g vai durar 35 dias usando 10g dia, vai dar uma ajuda e tanto, top a fibra de psyllium

Há vai sair 13,00 man, um investimento que não vai se arrepender

usando tapatalk

Postado (editado)

Mais 350g vai durar 35 dias usando 10g dia, vai dar uma ajuda e tanto, top a fibra de psyllium

Há vai sair 13,00 man, um investimento que não vai se arrepender

usando tapatalk

Infelizmente são R$350,00 e não 350g rsrs. vai dar uns 9kg.

Editado por igorn
Postado

Infelizmente são R$350,00 e não 350g rsrs. vai dar uns 9kg.

Há entendi...kkkk

Compro aqui a 54,00/kg, considero um ótimo valor

Tem alguns empórios online que dá pra pegar nesse preço tranquilo, da uma pesquisada, se não achar me fala que posto aqui depois

usando tapatalk

Postado

Olhem o pós treino de pernas hoje

f1557f9de0b3bf9a6e5785dd5b474538.jpg

fc67cfab66987b4df27bb9dabb26b3bc.jpg

80g Macarrão Integral

100g Mussarela (sugiro variar o queijo aqui pra não enjoar)

100g Creme se Leite

Ficou top, na próxima vou mesclar com queijo prato pra dar uma suavizada

usando tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado

low cark petit gateau (item retirado de um face grupo)

ovos de acordo com sua necessidade

cacau com necessidade

6g coco ralado

mistura tudo no mixer até que o cacau dissolva 100%

leve ao microondas (meu tempo foi 45s) tirar quando o meio do bolo estiver mole mas com consistencia suficiente pra virar no prato

umas paste de amendoim tbm fica top

da pra salvar a vontade de destruir os doces

testei e fica show de bola

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Top a receita da sardinha, fica idêntica a de lata só que mil vezes melhor, e dalhe omega 3 rsrs

Poá treino hoje foi

80g macarrão integral

50g Bacon

160g Sardinha (peso cru)

150ml Suco de Uva Integral

739b5c7601b9a2eab12d5036c7abd2be.jpg288f239f402db3354c31ceba87e1afae.jpg

usando tapatalk

Editado por Smaw
Postado

Eu gosto de mandar uma parada que deu muito de boa no meu cutting, mas é pelo meu gosto mesmo... Omelete 1 ovo inteiro +2 claras, ou 2 inteiros +4 claras, 60g atum, 60g de cottage.. Fica mó delicia huehuehue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...