magnos Postado Outubro 27, 2009 às 23:50 Postado Outubro 27, 2009 às 23:50 Idade 15 pra 16 Bf:13% altura: 1,76 peso: 66kg Tempo de academia: 9 meses treino proposto pelo melhor instrutor da academia Segunda A - Quarta B - quinta C - sexta A 3x10 em todos A - Peito, triceps Supino reto (halteres) Supino Inclinado (halteres) Supino declinado (halteres) eu fazia na barra. Crucifixo. (com halteres) Triceps na polia com faixas Rosca fracensa rosca testa B - Biceps/ombro Rosca scott Rosca direta martelo com halteres Desinvolvimento no aparelho pegada de lado (nao sei como falar ) Desinvolvimento no aparelho pegada de frente (nao sei como falar uahea) Levantamento frontal Flexao de punhos para ante braço C- Costas/trapezio Puxada atras com polia alta Puxada cavalinho (em T) Puxada com polia baixa Puxada vertical com barra Puxada Horizontal com halteres Elevacao das escapulas com halteres A - Repetindo o Pieto/triceps
magnos Postado Outubro 28, 2009 às 00:07 Autor Postado Outubro 28, 2009 às 00:07 ops ahuehuahe faco na quarta as vezes pq esse treino da quarta e so aparelho ae faz em meia hora pernas faco extensao, flexao e agachamento
Guilherme_barbosa Postado Outubro 28, 2009 às 00:16 Postado Outubro 28, 2009 às 00:16 malha 2x na semana perna
mTs Postado Outubro 28, 2009 às 00:18 Postado Outubro 28, 2009 às 00:18 treino proposto pelo melhor instrutor da academia tua academia é ruim ein bixo? nem li tu treina 2x peito 2x triceps e nenhuma vez perna ? kkkkkk
magnos Postado Outubro 28, 2009 às 00:26 Autor Postado Outubro 28, 2009 às 00:26 foda-se as pernas (: treino so as vezes como disse, e segundo o instrutor 2 vezes peito e triceps, pq esses musculos nao sao utilizados como secundarios em outros dias tipo, quarta usa o biceps como secundario de auxilio
Lipinhowww Postado Outubro 28, 2009 às 00:54 Postado Outubro 28, 2009 às 00:54 foda-se as pernas (: treino so as vezes como disse, e segundo o instrutor 2 vezes peito e triceps, pq esses musculos nao sao utilizados como secundarios em outros dias tipo, quarta usa o biceps como secundario de auxilio nao diga isso rapaz, assim voce vai parecer uma casquinha de sorvete, ou um T. :/
samirbayde Postado Outubro 28, 2009 às 01:58 Postado Outubro 28, 2009 às 01:58 Depois que li esse foda-se as pernas, fiquei triste por você , nunca terá um fisico bom sem desenvolver suas pernas, muitas vezes o mótivo de você parar de crescer é porcausa disso, não treinar as pernas, que são as partes que tem mais massa do seu corpo.
split Postado Outubro 28, 2009 às 02:00 Postado Outubro 28, 2009 às 02:00 foda-se as pernas (: treino so as vezes como disse, e segundo o instrutor 2 vezes peito e triceps, pq esses musculos nao sao utilizados como secundarios em outros dias tipo, quarta usa o biceps como secundario de auxilio LAMENTAVEL.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora