Postado 27/10/2009 às 23:50 10/27, 2009 Idade 15 pra 16 Bf:13% altura: 1,76 peso: 66kg Tempo de academia: 9 meses treino proposto pelo melhor instrutor da academia Segunda A - Quarta B - quinta C - sexta A 3x10 em todos A - Peito, triceps Supino reto (halteres) Supino Inclinado (halteres) Supino declinado (halteres) eu fazia na barra. Crucifixo. (com halteres) Triceps na polia com faixas Rosca fracensa rosca testa B - Biceps/ombro Rosca scott Rosca direta martelo com halteres Desinvolvimento no aparelho pegada de lado (nao sei como falar ) Desinvolvimento no aparelho pegada de frente (nao sei como falar uahea) Levantamento frontal Flexao de punhos para ante braço C- Costas/trapezio Puxada atras com polia alta Puxada cavalinho (em T) Puxada com polia baixa Puxada vertical com barra Puxada Horizontal com halteres Elevacao das escapulas com halteres A - Repetindo o Pieto/triceps
Postado 28/10/2009 às 00:07 10/28, 2009 Autor ops ahuehuahe faco na quarta as vezes pq esse treino da quarta e so aparelho ae faz em meia hora pernas faco extensao, flexao e agachamento
Postado 28/10/2009 às 00:18 10/28, 2009 treino proposto pelo melhor instrutor da academia tua academia é ruim ein bixo? nem li tu treina 2x peito 2x triceps e nenhuma vez perna ? kkkkkk "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 28/10/2009 às 00:26 10/28, 2009 Autor foda-se as pernas (: treino so as vezes como disse, e segundo o instrutor 2 vezes peito e triceps, pq esses musculos nao sao utilizados como secundarios em outros dias tipo, quarta usa o biceps como secundario de auxilio
Postado 28/10/2009 às 00:54 10/28, 2009 foda-se as pernas (: treino so as vezes como disse, e segundo o instrutor 2 vezes peito e triceps, pq esses musculos nao sao utilizados como secundarios em outros dias tipo, quarta usa o biceps como secundario de auxilio nao diga isso rapaz, assim voce vai parecer uma casquinha de sorvete, ou um T. :/ " Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles
Postado 28/10/2009 às 01:58 10/28, 2009 Depois que li esse foda-se as pernas, fiquei triste por você , nunca terá um fisico bom sem desenvolver suas pernas, muitas vezes o mótivo de você parar de crescer é porcausa disso, não treinar as pernas, que são as partes que tem mais massa do seu corpo. SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Postado 28/10/2009 às 02:00 10/28, 2009 foda-se as pernas (: treino so as vezes como disse, e segundo o instrutor 2 vezes peito e triceps, pq esses musculos nao sao utilizados como secundarios em outros dias tipo, quarta usa o biceps como secundario de auxilio LAMENTAVEL. "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Crie uma conta ou entre para comentar