Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei Malhando Em Casa, Devo Vender Tudo E Voltar Pra Academia?


Emílio Ramos

Posts Recomendados

Visitante Legendário

Eu também malho em casa. Meus aparelhos são: Supino reto/inclinado, paralela, barra fixa, scott, 5 barras, 2 halteres e 120kg em anilhas. Agachamento eu faço colocando a barra sobre a paralela.

Saí da academia porque os instrutores são um lixo, muito frango iludido, muita desinformação rolando e quanto tu ganha resultado, é sempre o mané que tá usando bomba. Economizei com mensalidades, com combustível e paciência. Hoje é tudo meu e malho a hora que eu quiser, até no carnaval. Pra mim só vi vantagens.

Quando vejo que estou estagnando, começo a malhar para força (90% RM) e fico assim até conseguir crescer uns 5 kg nos principais compostos. Depois, volto pra hipertrofia(65 a 80% RM). Meu treino nada muda, apenas a intensidade. Isso quebra a estagnação.

Se fosse você, procuraria novos treinos, ou até investiria em outros aparelhos (uma paralela, gaiola, etc). Mas vender e voltar pra centro da zumbizagem, jamais! kkk

OBS.: Exercícios compostos EVER! Essas balelas de maquininhas pro ombro, pro peito, pra coxa posterior blabla... Além de potencializarem a ação dos hormônios, ainda fazem você ficar proporcional e muito forte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa galera valeu ai pela força!

Bom então não vou vender e acho que vou tentar variar o meu treino e ver direito isso de progressão dupla pois achei bem interessante.

Vou fazer isso de sempre tentar estímulos diferentes e quanto a minha dieta, ela já é hipercalórica de qualidade, muito arroz integral, batata doce, aveia e demais integrais e 2g de proteína por Kg de peso.

De novo obrigado ae pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...