Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc (d Vale A Pena Substituir)


Vokzu

Posts Recomendados

Se você não quer hipertrofia, e quer pedalar por horas, porque está preocupado com catabolismo? E se não quer, porque está preocupado se o trajeto e força é ou não suficiente para hipertrofia?

E não, esse treino não substitui o treino de peso. Vai pesquisar. Vai haver um catabolismo, e nenhum anabolismo(que seria com o treino de peso e rompimento das fibras)

E treino de peso, sem o treino de perna(exceto problemas que impossibilitam o treino) para mim não é treino.

Blz Akanux. obrigado ai, mas deixa de boa,

o tópico já ficou avacalhado e tal. Mas valeu a sua intenção.

Obrigado.

Obs.: esse dias na brincadeira falei a palavra "inflar" pro colega, fui banido,

repensei vi q foi "manezice minha", agora o cara usar esse tipo de imagem

ofensiva, como a do Leandro é de boa.

Bem controverso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahuauh quero nem ver como ele substituiu o treino de ante-braço.. se for do jeito que eu to pensando vai ficar com uma assimetria fudida

brincadeiras a parte... nao existe isso se substituir treino de perna... isso é trabalho aerobico e nao tem absolutamente nada ligado a hipertrofia.. no maximo uma resistencia e fortalecimento... se vc nao quiser ficar parecendo um sorvetao te aconselho a nao tirar o treino de pernas da sua rotina... e garanta que essa pedalada seja distante do treino de pernas... se nao vai atrapalhar a recuperaçao...

ps. qq tem de ofensiva na imagem ??? foi so uma piada... agora se toda vez que vc perguntr alguma coisa e ouvir oq nao quer for ficar stressado começa a postar num blog.. .pq forum é pra discussao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...