Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E1,e2 Prolac Durante Ciclo


Posts Recomendados

Cara, tem um laboratório muito famoso (um dos mais conhecidos) aqui em Fortaleza que tá com a fama de vir uns resultados de exames absurdos. Meu endocrinologista mesmo mandou parar de fazer exames lá e recomendou outro lab. Enfim, se vc tiver condições, tenta fazer outro exame. Tá sentindo muita letargia? como tá o psicológico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o unico problema q a galera anda tempo com a duo é somente a cristalizacao,entao amigos, conversei com outros amigos,e me falaram seguinte, impossivel ter dado um resultado desse, se tivesse dado isso mesmo, eu estaria mais retido e cheio de problemas, como vi q e2 elevado fode total com cara, eu to normal, treino bem, como bem, metendo muito bem, entao resolvi q vou continuar ciclo, comecar letro essa semana e fazer outro exames, esse exames com toda ctza veio errado, oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico problema q a galera anda tempo com a duo é somente a cristalizacao,entao amigos, conversei com outros amigos,e me falaram seguinte, impossivel ter dado um resultado desse, se tivesse dado isso mesmo, eu estaria mais retido e cheio de problemas, como vi q e2 elevado fode total com cara, eu to normal, treino bem, como bem, metendo muito bem, entao resolvi q vou continuar ciclo, comecar letro essa semana e fazer outro exames, esse exames com toda ctza veio errado, oq acham ?

tu tem plano de saúde?

acho melhor continuar sim! ñ para n!

como estão colaterais? tem sentido gineco ou sensibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu me preocuparia mais com e2 muito baixo do que ele alto.

Quanto tempo depois de iniciar o anastro você fez os exames? Porque já vi relatos em fóruns gringos de gente com e2 entre 100-200 mais que não estavam fazendo uso de nenhum IA e usavam em média 600 mg/sem de testo.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem plano de saúde?

acho melhor continuar sim! ñ para n!

como estão colaterais? tem sentido gineco ou sensibilidade?

nao tenho plano de saude, meio complicado ficar fazendo exames toda hora, sai caro, dps q aumentei a dosa do anast pra 1 comp tsd deu uma pequena melhorada na sensibilidade, amanha comeco com letro, vou tomar assim, 1 comp por 3 dias, meio comp tsd,meio dsdn, 1/4 tsd, 1/4 dsdn week, mas estou na duvida se faco a merda da tpc e mando cruise, na minha cabeca desde comeco era cruise

Na verdade eu me preocuparia mais com e2 muito baixo do que ele alto.

Quanto tempo depois de iniciar o anastro você fez os exames? Porque já vi relatos em fóruns gringos de gente com e2 entre 100-200 mais que não estavam fazendo uso de nenhum IA e usavam em média 600 mg/sem de testo.

eu creio q ja tinha inicado o anast umas 2 semanas antes meio comp dsdn falei com o dono do lab ele me falou sobre algo rota de metabolização da bold, pode ser convertida em testo in vivo e me mandou esse grafico, mas nao entendo nada sobre

aah, unico problema maior q estou tendo é retençao e aumento de gordura no abdom, devido e2 elevado,

11004445_1571440143097928_4571827_n_1.jp
Editado por FelipeHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha gineco ta alta, pensando em parar ciclo, ou sera q consiguo controlar com letro ? ja faz 3 dias q to com 1 comp tsd e nao muda nada, diminiu um pko retencao

Tu tinha que fazer uns exames... (hormonais)

Ou para e comeća a TPC

Ou mete tamox e continua

Galera, LH em 0,07 DURANTE o ciclo é muito ruim? Tipo, eu sei que é bem ruim, mas é algo fora do comum que eu precise tomar medidas urgentes?

Normal cara, lh e fsh ficam zerados durante o ciclo.

Vcs não ficam receioso de usar letro pelo efeito rebote? Eu to muito afim de usar pq tenho certeza que meu estrogênio ta no teto: letargia o dia inteiro, desgosto da vida, retenção fudida apesar da dieta e stano...

O Rebote é você quem controla, e tu ja devia ter usado desde o começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...