Postado 25/02/2015 às 16:47 02/25, 2015 Estou treinando a 2 anos (1 ano e 6 meses interrupitos), e pensei que já chegou a hora de eu realizar meu primeiro ciclo, porém tenho que fazer uma cirurgia ano que vem no meu ligamento cruzado anterior, e o medico me disse que eu ficaria 3 meses sem academia apos a cirurgia. Ai que surge minha duvida. - Ciclo esse ano, fico parado 3 meses ano que vem depois volto pra academia. - Ciclo ano que vem logo depois dos 3 meses parado. - Ciclo ano que vem alguns meses depois de voltar a academia apos a parada de 3 meses. E uma segunda duvida, o que devo fazer para evitar o maximo de perde nesses meses parado? "A vida já possui muitos obstáculos, não deixe que você se torne mais um." Blog com historias e curiosidades sobre futebol. footnager.blogspot.com.br/
Postado 25/02/2015 às 17:06 02/25, 2015 - Ciclo ano que vem alguns meses depois de voltar a academia apos a parada de 3 meses. Não ciclaria sabendo que poderia perder tudo, alem do efeito psicológico, provavelmente depois de perder alguns dos ganhos do ciclo e catabolizar os 3 meses parado, a sua motivação seria baixa. Eu tentaria comer uma quantidade boa de proteinas e gorduras, e controlar as kcal, preferia perder do que ganhar gordura sem treinar... Confortare esto vir!
Postado 25/02/2015 às 17:08 02/25, 2015 Man se quiiser da uma passada la no meu diario, operei ligamento cruzado . .dia 29 faco 6 meses de cirurgia e to voltando legal . .ciclaria depois e usaria o ciclo nao pra ganha massa mais pra recuperar a perna .. ai sim num segundo ciclo eu visaria hipertrofia e visual EDIT: E eu nao ciclaria logo depois nao .. espera engata o 3 mes porai . .ai manda bala Editado 25/02/2015 às 17:09 02/25, 2015 por Feliphe Santos Baranowski (veja o histórico de edições) Meu Diário!
Postado 25/02/2015 às 17:51 02/25, 2015 depois das cirurgia né féra... abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/02/2015 às 08:59 02/26, 2015 Mano,depois da cirurgia vc vai ficar de molho e perder quase todos os ganhos, é quase inutil. Depois dos 3 meses de repouso e ir logo ciclando tbm nao seria uma atitude inteligente, vc faz uma cirurgia recente no ligamento e ja quer ciclar pra pegar pesado nos treinos e correr o risco de de lesionar? Treine por mais uns 3 meses depois do respouso e depois cicle, paciencia.
Postado 26/02/2015 às 11:34 02/26, 2015 Eu operei o ligamento e sei a importancia no fortalecimento de força / hipertrofia pós cirurgico .. consequentemente uma melhora no desenvolvimento muscular ocasionará sucesso no "fortalecimento muscular" .. a gente n tem que visar o anabol só como uma tatica de ficar esteticamente bem . .ele pode usá-lo como um recurso na sua recuperação.. Meu Diário!
Crie uma conta ou entre para comentar