Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Antes Ou Depois Da Cirurgia.


Posts Recomendados

Estou treinando a 2 anos (1 ano e 6 meses interrupitos), e pensei que já chegou a hora de eu realizar meu primeiro ciclo, porém tenho que fazer uma cirurgia ano que vem no meu ligamento cruzado anterior, e o medico me disse que eu ficaria 3 meses sem academia apos a cirurgia. Ai que surge minha duvida.

- Ciclo esse ano, fico parado 3 meses ano que vem depois volto pra academia.
- Ciclo ano que vem logo depois dos 3 meses parado.
- Ciclo ano que vem alguns meses depois de voltar a academia apos a parada de 3 meses.

E uma segunda duvida, o que devo fazer para evitar o maximo de perde nesses meses parado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Ciclo ano que vem alguns meses depois de voltar a academia apos a parada de 3 meses.

Não ciclaria sabendo que poderia perder tudo, alem do efeito psicológico, provavelmente depois de perder alguns dos ganhos do ciclo e catabolizar os 3 meses parado, a sua motivação seria baixa.

Eu tentaria comer uma quantidade boa de proteinas e gorduras, e controlar as kcal, preferia perder do que ganhar gordura sem treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se quiiser da uma passada la no meu diario, operei ligamento cruzado . .dia 29 faco 6 meses de cirurgia e to voltando legal . .ciclaria depois e usaria o ciclo nao pra ganha massa mais pra recuperar a perna .. ai sim num segundo ciclo eu visaria hipertrofia e visual


EDIT: E eu nao ciclaria logo depois nao .. espera engata o 3 mes porai . .ai manda bala

Editado por Feliphe Santos Baranowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,depois da cirurgia vc vai ficar de molho e perder quase todos os ganhos, é quase inutil. Depois dos 3 meses de repouso e ir logo ciclando tbm nao seria uma atitude inteligente, vc faz uma cirurgia recente no ligamento e ja quer ciclar pra pegar pesado nos treinos e correr o risco de de lesionar? Treine por mais uns 3 meses depois do respouso e depois cicle, paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu operei o ligamento e sei a importancia no fortalecimento de força / hipertrofia pós cirurgico .. consequentemente uma melhora no desenvolvimento muscular ocasionará sucesso no "fortalecimento muscular" .. a gente n tem que visar o anabol só como uma tatica de ficar esteticamente bem . .ele pode usá-lo como um recurso na sua recuperação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...