Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Da Growthsuplementos Horrível !


Eas

Posts Recomendados

Então é o seguinte. Além de demorar pa caramba pra entrar da erro toda vida que vou pesquisar qualquer suplementos, raras vezes que não da, lutei, lutei e consegui por meus suplementos no carrinho. Até ai tudo bem, deu outro erro e tive que fechar. Quando entrei de novo sumiu tudo do carrinho e to na luta pesquisando dnv pra ver se consigo, tentei entrar em contato e só da erro também! Estou quase desistindo e indo pedir na best bulk.

OBS: Só acontece no gsuplementos.com.br

Algum responsavel aí ???????

QUE LUTAAAAA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Selooookooo tio! Taba finalizando a compra e essa bosta bugou meu pc inteiro. Internet no pc feu pau!' Growth nunca mais, irei pedir na best bulk msm

Estou escrecendo do meu cel e antes que vnha falar que eh internet estou com wifi

Ja quebrei uma lixeira aqui , cortisol ta a mil. Melhor u ir dormir mesmo.

Decepcao total!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Qual SO?

Qual browser?

Tentou trocar de browser?

Java? versão? autorizações?

Tem muitas variáveis (infelizmente) a considerar.

No Mac eu costumo ter problemas usando o chrome, safari e firefox vai de boa.

Usando Windows eu nunca tive problemas.

Outra, que tal mandar uma MP para o Fernando? Apesar de ele ser anunciante aqui não é garantido que ele olhe todas as áreas do fórum sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é área de suplementação e o forum não é de suporte ao site da growth que por sinal nada tem haver com o fórum alem de alugar os "baners" promocionais.

Porem tente falar com o fernando ou poste uma mensagem nesse tópico:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9732-whey-80-e-90glutaminaalbuminabcaavitamina-c/page-620#entry2413683

para que ele consiga visualizar a sua reclamação.

Mas acredito ser como falaram, problemas com o seu pc pois por aqui nunca tive nenhum tipo de erro ao comprar no site da Growth.

Estou fechando aqui.

Abraço

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...