Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Publicidade

minha irma usa gel, claro que em dosagens bem menores. Mas eu prefiro mais a moda antiga, injecao subq ou intramusc. Nao precisa ser TSD, a cada 2/3 dias, ou 3x na semana ta bom. subq é muito facil, 2-3min ja termina e nem se compara com a dor/medo de uam intramuscular. To fazendo intramuscular pq ja estou fora da categoria "TRT" por estar com ~200~250mg testo e ~200mg masteron por semana, 3x semana. Mas qnd fazia trt(ou cruise, como preferirem) era 75mg seg/qua/sex. dava 0,3ml por inj. 250mg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/12/2015 at 17:05, jorgesbsb disse:

Tentando dar uma levantada no tópico, vou relatar minha situação. Primeiro elogiar o tópico, muito útil em informações e experiências relatadas, passei uns dois dias lendo todo o conteúdo.

 

Há uns 2 anos, de forma gradativa, venho sentindo vários sintomas do hipogonadismo ou efeitos de uma andropausa??? Sintomas já descritos, por isso não vou adentrar. Nesse tempo, melhorei minha alimentação e a prática de atividade física, principalmente visando a saúde e se possível uma melhora na aparência do corpo, pois tenho aquela pequena barrida de cerveja, nada exagerado.

 

No ano passado, estava com dificuldade de perder peso, estava com 79 kg, tenho 1,73 cm, meu BF estava em 25%, fiz o uso por quatro meses de Sibutramina, onde consegui baixar meu BF para 19%, com peso de 71 kg.

 

Esse ano estava bem animado com a atividade física, evoluindo nos treinos, mas do meio do ano pra frente começou a bater um desânimo geral e umas crises de resfriados (garganta). Até então fazia acompanhamento com um Nutrólogo, a partir de então comecei a consultar com uma Endócrino que achou minha testo baixa e sugeriu a TRT, na avaliação dela, os homens com os sintomas relatados deveriam manter a testo em um patamar mais elevado e a minha, estava na faixa, mas próximo do mínimo. Tenho lido bastante sobre essa questão de reposição (modulação hormonal) e eu mesmo já estava bastante interessado em fazer, então como ela sugeriu, acabamos de iniciar o tratamento. Via alguns vídeos do médico Dr. Ítalo Rachid, falando que o Brasil está muito atrasado na questão de medicina de qualidade de vida.

 

Seguem meus exames:

 

Data 15/08/2014

 

GLICOSE 74 mg/dL;

TSH – TIREOESTIMULANTE 1,41 µUI/mL Vr: 0,35 a 5,50 µUI/mL

T4 LIVRE 1,21 ng/dL Vr: 0,70 a 1,80 ng/dL

T3 LIVRE 3,3 pg/mL Vr: 2,3 A 4,2 pg/mL

LH - HORMONIO LUTEINIZANTEb 2,60 mIU/mL Homens: 20 a 70 anos:1.5 a 9.3 mIU/mL

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE 5,2 mIU/mL Homens: 13 a 70 anos:1,4 a 18,1 mIU/mL

ESTRADIOL 36,0 pg/mL Masculino.............: Até 39,8 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL 358,2 ng/dL Masculino: 241 a 827 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE 0,307 nmol/L 41 a 60 anos: 0,058 a 0,635 nmol/L (16,71 a 182,90 pg/mL)

SULFATO DEHIDROEPIANDROSTERONA(SDHEA)157 µg/dL Homem..: 80 a 560 µg/dL

 

 

Data 02/10/2015

 

GLICOSE 86 mg/dL;

LH - HORMONIO LUTEINIZANTEb 2,70 mIU/mL Homens: 20 a 70 anos:1.5 a 9.3 mIU/mL

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE 5,2 mIU/mL Homens: 13 a 70 anos:1,4 a 18,1 mIU/mL

ESTRADIOL 41,6 pg/mL Masculino: Até 39,8 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL 313 ng/dL Masculino: 241 a 827 ng/dL

 

SULFATO DEHIDROEPIANDROSTERONA(SDHEA)157 µg/dL Homem..: 80 a 560 µg/dL

17 ALFA HIDROXI PROGESTERONA: 24,00 ng/dL Sexo Masculino: até 170 ng/dL (até 5,2 nmol/L)

GLOBULINA LIGADORA DE H.SEXUAIS(SHBG) 26,4 nmol/L HOMENS: 10 A 57 nmol/L

CORTISOL (08 HORAS) 13,5 µg/dL Vr: 4,3 a 22,4 µg/dL

DEHIDROEPIANDROSTERONA RESULTADO: 1,6 ng/mL Homens: 1,4 - 12,5 ng/mL SOMATOMEDINA – IGF-1 RESULTADO: 122 ng/mL 31 a 35 anos:115 a 307 ng/mL  

PROLACTINA 2,1 ng/mL Homens.........: 2,1 a 17,7 ng/mL

ANDROSTENEDIONA 0,79 ng/mL Homens 0,6 a 3,7 ng/mL

PEPTIDEO C 1,24 ng/mL Vr: 1,10 a 4,40 ng/mL

SULFATO DEHIDROEPIANDROSTERONA(SDHEA) 216 µg/dL Homem..: 80 a 560 µg/dL

 

 

  • Fiz o uso da NEBIDO, acho que foi 250mg, tenho que conferir na receita;

  • Gel transdérmico, com 100mg, uso diário;

 

Sei que ainda é cedo para fazer uma avaliação precisa, mas o que posso falar é que após 20 dias minha disposição em geral está bem melhor, menos cansaço, menos sono durante o dia e um grande vigor para atividade física, no geral estou me sentindo melhor.

 

O que em alguns dias senti uma piora, na verdade ainda estou avaliando, não sei se é coisa da minha cabeça (psicológico) uma diminuição do libido e um pouco de insônia.

 

Aos que estão fazendo reposição a mais tempo, sentiram algum colateral?

 

Retorno a médica em 30 dias com novos exames, vou relatando. Valeu.

 

Dando seguimento ao relato, sexta feira (08/01), 30 dias após o uso da primeira injeção de Nebido, refiz os exames:


 
TESTOSTERONA TOTAL 411,7 ng/dL  Masculino: 241 a 827 ng/dL
ESTRADIOL 44,8 pg/mL            Masculino: Até   39,8 pg/mL

 

Bom a libido realmente deu uma piorada, está bem ruim, também senti os testículos darem uma boa diminuída.

Tô bem grilado, vou ver o que a médica fala, mas gostaria de testar baixar um pouco esse Estradiol, tomara que ela passe alguma coisa.

Vejo que essa relação Testo/Estradiol é determinante.

 

Sobre os testículos, alguém pode relatar se é normal, em TRT, dar uma atrofiada, visto que há a inibição da produção da Testo Endógena?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2016 at 14:17, jorgesbsb disse:

 

Dando seguimento ao relato, sexta feira (08/01), 30 dias após o uso da primeira injeção de Nebido, refiz os exames:



 
TESTOSTERONA TOTAL 411,7 ng/dL  Masculino: 241 a 827 ng/dL
ESTRADIOL 44,8 pg/mL            Masculino: Até   39,8 pg/mL

 

 

Sobre os testículos, alguém pode relatar se é normal, em TRT, dar uma atrofiada, visto que há a inibição da produção da Testo Endógena?

 

 

Aumentou tão pouco que isso nao diminui o tamanho dos seus testiculos, vc mesmo ja tinha 350 naturalmente no primeiro exame, nao é essa aumento q faria algum problema. Vc usa o gel todo dia 100mg ?

Eh, tenta abaixar o estradiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Braco40cm disse:

Aumentou tão pouco que isso nao diminui o tamanho dos seus testiculos, vc mesmo ja tinha 350 naturalmente no primeiro exame, nao é essa aumento q faria algum problema. Vc usa o gel todo dia 100mg ?

Eh, tenta abaixar o estradiol

 

Pois é, após algumas leituras, tenho certeza que a diminuição da libido e essas questão dos testículos são efeitos do Estradiol. Tenho certeza que aromatizo bastante, pelo meu BF, que deve estar em uns 20%.

Estou decidido a tomar algo pra baixar, a dúvida é tomar o que? Anastrozol? Qual protocolo? 

Uso o Gel todo dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, jorgesbsb disse:

 

Pois é, após algumas leituras, tenho certeza que a diminuição da libido e essas questão dos testículos são efeitos do Estradiol. Tenho certeza que aromatizo bastante, pelo meu BF, que deve estar em uns 20%.

Estou decidido a tomar algo pra baixar, a dúvida é tomar o que? Anastrozol? Qual protocolo? 

Uso o Gel todo dia. 

Na area de esteroides te respondem como abaixar o estradiol melhor eu acho, posta la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, faço trt à dois meses +-, que seguiu depois de um ciclo longo e mal feito, atualmente estou com 25mg/dia subcutânea de deposteron + 250 ui de hcg a cada tres dias e anastrozol de farma conforme o pouco feeling que eu tenho, mas é basicamente meio comprimido por semana. Suplementação e alimentação não vou citar. O que preciso é um help sobre como reduzir o dht, que conforme podem ver abaixo estou convertendo demais. Agradeço quem puder ajudar.

Estradiol 33.0pg/ml (5.4 a 65.9)

Prolactina 14.1 ng/ml (2.5 a 20) 

DHT 1.782pg/ml (250 a 990)

Testosterona livre 20,792 ng/dl ( 3.400 a 24.600)

Testosterona total 808,54 ng/dl (175 a 780)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Togueda disse:

Fala galera, faço trt à dois meses +-, que seguiu depois de um ciclo longo e mal feito, atualmente estou com 25mg/dia subcutânea de deposteron + 250 ui de hcg a cada tres dias e anastrozol de farma conforme o pouco feeling que eu tenho, mas é basicamente meio comprimido por semana. Suplementação e alimentação não vou citar. O que preciso é um help sobre como reduzir o dht, que conforme podem ver abaixo estou convertendo demais. Agradeço quem puder ajudar.

Estradiol 33.0pg/ml (5.4 a 65.9)

Prolactina 14.1 ng/ml (2.5 a 20) 

DHT 1.782pg/ml (250 a 990)

Testosterona livre 20,792 ng/dl ( 3.400 a 24.600)

Testosterona total 808,54 ng/dl (175 a 780)

 

Como está sua libido seguindo esse protocolo?está fazendo com acompanhamento médico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ereção matinal todo dia, apetite sexual um pouco acima, desejo sexual bem acima e desempenho o mesmo. Se eu fico sem tomar o anastrozol por mais de uma tempo a libido sobe mas aí eu sinto os mamilos. Por enquanto somente acompanhamento de um coach. Daqui uns 3 meses pretendo consultar um médico e fazer uma bateria de exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...