Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

16 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Galera sei que o assunto é TRT, TSD e tal. Mas fiquei um pouco perturbado com meus ultimos exames, creio que se deve a uma situação de stress, mas isso vai durar por mais uns 5 anos de loucura com tudo que esta me ocorrendo na familia e ja to com quase meus 30 rs, trabalho por conta, começarei a trabalhar fora tb, estudo voltou tanto de inglês como para conclusão do mestrado + treino + filho + mudança total de vida rs. Todas coisas boas, mas preciso aguentar. 

Andei lendo que americanos e alguns europeus basta falar a palavra testo que nego brilha os olhos. Eles usam, e não é pouco, para melhorar a performance dos afazeres do dia a dia. Eu tinha conhecimento que famosos e atletas comumente usam para aguentar a rotina, mas não sabia de pessoas comuns. 

Pois bem, nos meus exames apontaram algumas coisas estranhas, achei a testo livre baixa e LH tb. Penso em fazer uso constante de tamoxifeno para melhorar o LH e FSH, o que acham? Qual dosagem recomendam para esse fim? 20mg tsd? 

Sobre a testo livre baixa, li certa vez que muitos usuários de testo, em ciclos, tem resultados piores com o passar do tempo por receptores saturados, isso teria alguma relação? Como melhorar a testo livre e os receptores? Será que forçar o uso de testo tds ajudaria? 

Terça conversarei com meu médico sobre o uso de gel transdérmico para poder aumentar uns 200-250 pontos na testo, subir para umas 600, 650. Seria interessante combinar com doses baixas de letrosol? E como ficaria a função testicular? 

Outra coisa que to cogitando é colocar t4 em pequenas doses apenas para somar com a produção interna para chegar ao 1,9nl/dl mais ou menos. Seria possível isso? Será que não pararia a tiroide e ficaria só os valores da exógenas? Detalhe, usei t3 e tsh e t4 se mantiveram na faixa de normalidade, tenho consciência do sensacionalismo sob o t3. 

E o fígado como suportaria o uso de trt, tamoxifeno + t4? 

Lembrando que como ja debati com alguns meu caso pode ser stress e abstinência, mas ainda assim quero trabalhar para melhorar. Dieta minha é ok, treino ok, sono ok, tudo ok, líbido ta ok.
 

 

 

Situação semelhante a que eu vinha passando.

 

Não se usa o tamox a longo prazo em TRH devido a toxicidade, a melhor opção é Clomid.

 

Há muito pouca informação sobre cruise e TRH nos fórums brasileiros recomendo procurar coisas dos EUA, ?Tnation e congêneres, que lá vai encontrar uma infinidade de protocolos e relatos.

 

O clomid 25mgTSD já usei para esse objetivo de aumentar testo, mas aumenta pouca coisa e os resultados são pequenos, sem contar que parece diminuem com o tempo. Não ajuda muito, e em doses como 50mg ele me mudou um pouco o humor.

Então no meu caso aliei proviron 25mg ao uso do clomid e tudo ficou bem, mas é apenas um experimento.

 

Certamente os efeitos de testo sintética lowdoses, para colocar em patamares de 1100, 1200 no máximo, isso é muito melhor que qualquer monoterapia que encontre por aí com HCG, clomid, aromasin...

Não tem jeito se quer ficar ativo como aos 18 é TRT mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera. Sou novo no forum. 

Procurei uma area de apresentação mas nao achei. Sou meio devagar  no pc.

Fiz meu cadastro no form faz tempo mas tava conseguindo logar...

Tenho 34 anos e estou em trt a 9 meses.

Achava que cruise era complicado, e so um pouco vc fazendo exames vc consegue ficar proximo da perfeição hormonal. 

No meu caso que peso 100kg preciso de 0.4 de enantato dsdn. E minga testo total mantem  em 1200. Otimo level. Os pros deixam suas testos em 1500/1600 em periodos off. Faco 1 blast por anor de 3 meses. Entrar em trt ou cruise tem q ser uma coisa mto bem pensada isso mudara sua vida.. tem o lado bom e o ruim.

Engraçado vc ver galera na academia perdendo kg e kg de massa magra qdo estao em tpc. Ou em periodo off.

Qdo vc faz trt isso nunca acontece.  Vc nunca mais tera catabolismo,  mesmo comendo quantidade consideráveis de carbo seu bf nao sobe.

Eu estou mto satisfeito.  Mas so recomendo pra quem ta berando os 35 ou quer competir.

Noixxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, perverso disse:

Se vc está preocupado com a função testicular e quer aumentar a testo dentro dos limites fisiológicos, o mais indicado seria uma monoterapia com clomifeno ou com tamoximefno. Sempre em doses baixas. Há inúmeros estudos com clomifeno (DOSES BAIXAS) em homens com hipogonadismo e com resultados bem satisfatórios. 

Bastam 25mg TSD ou 50mg DSDN. 

E se o individuo tiver tendencia a aromatizar, é aconselhável o uso de anastrozol também em low doses.

Basta isso. 

 

47 minutos atrás, Tadeu Jordan disse:

 

Situação semelhante a que eu vinha passando.

 

Não se usa o tamox a longo prazo em TRH devido a toxicidade, a melhor opção é Clomid.

 

Há muito pouca informação sobre cruise e TRH nos fórums brasileiros recomendo procurar coisas dos EUA, ?Tnation e congêneres, que lá vai encontrar uma infinidade de protocolos e relatos.

 

O clomid 25mgTSD já usei para esse objetivo de aumentar testo, mas aumenta pouca coisa e os resultados são pequenos, sem contar que parece diminuem com o tempo. Não ajuda muito, e em doses como 50mg ele me mudou um pouco o humor.

Então no meu caso aliei proviron 25mg ao uso do clomid e tudo ficou bem, mas é apenas um experimento.

 

Certamente os efeitos de testo sintética lowdoses, para colocar em patamares de 1100, 1200 no máximo, isso é muito melhor que qualquer monoterapia que encontre por aí com HCG, clomid, aromasin...

Não tem jeito se quer ficar ativo como aos 18 é TRT mesmo. 


Clomid não tem o lance da cegueira? 

Conversarei com o endocrino sobre proviron, pois sei que precisa de receita. Não quero chegar com testo aos 1000 pra mais. Bater os 600-800 pra mim esta ótimo, não viso estética, viso qualidade de vida. Queria evitar HCG, por mais que ele mantém a função testicular, ele tende a impactar negativamente na produção de LH e FSH, obrigando assim a usar tamoxi ou clomid para estimular, ou seja, vira uma tomador de comprimidos e injeções. Não quero. Procuro algo prático de baixos danos que melhore qualidade de vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomid não tem o lance da cegueira? 

Conversarei com o endocrino sobre proviron, pois sei que precisa de receita. Não quero chegar com testo aos 1000 pra mais. Bater os 600-800 pra mim esta ótimo, não viso estética, viso qualidade de vida. Queria evitar HCG, por mais que ele mantém a função testicular, ele tende a impactar negativamente na produção de LH e FSH, obrigando assim a usar tamoxi ou clomid para estimular, ou seja, vira uma tomador de comprimidos e injeções. Não quero. Procuro algo prático de baixos danos que melhore qualidade de vida. 

Amigo... Uso dhea e o gel de testosterona. Minha testo se mantém estável em torno de 950. Minha idéia quando iniciei era exatamente melhora de disposição e de qualidade de vida. Tenho 39 anos...e faço uso disso a dois anos. Uso por 6 meses, paro dois e retorno.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Durigan disse:

Amigo... Uso dhea e o gel de testosterona. Minha testo se mantém estável em torno de 950. Minha idéia quando iniciei era exatamente melhora de disposição e de qualidade de vida. Tenho 39 anos...e faço uso disso a dois anos. Uso por 6 meses, paro dois e retorno.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk


E função testicular? Testiculo não ficou menor? Vejo muita gente que usa trt afirmar que o testiculos diminuiram, o saco ficou meio mucho. Pq esse seria meu objetivo tb, testo gel + Dhea ou Androestadiona. 

Nos meus exames LH deu baixo, e testo livre tb (ao meu ver), com isso gostaria de melhorar meu LH e FSH e se possível aumentar a testo livre. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesley, "cegueira" vc está exagerando !!! kkkk  É uma embassadinha na visão e nada mais !!! kkkkkk Mas isso é raríssimo com low doses de clomid ! Muito raro mesmo !

O fato é que existem muitos estudos com o clomid, inclusive estudos de longo prazo, e sempre com bons resultados. 

Pesquise por "clopmiphene and hypogonasdism" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não percebi nada de perda de função testicurar. Pra ter uma idéia... Antes de iniciar o tratamento minha testo girava em torno de 450. No final do ano ao invés de dois meses, parei 3 e antes de retornar o tratamento fiz os exames. Minha testo estava em 490. Agora depois de dois meses de uso voltou a 950. Quanto a restante, nada mudou.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Coloquei cegueira mas é modo de dizer rs. O Embaçado ja seria ruim, sou miope já. Mas vou conversar com endocrino sobre clomifeno, testo gel, proviron, Dhea e androestadiona. Mas conhecendo médicos no BRasil, talvez ele me mande ir para Nebido ou dizer que estou bem e não me preocupar, ai tereri que fazer por fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Durigan disse:

Amigo... Uso dhea e o gel de testosterona. Minha testo se mantém estável em torno de 950. Minha idéia quando iniciei era exatamente melhora de disposição e de qualidade de vida. Tenho 39 anos...e faço uso disso a dois anos. Uso por 6 meses, paro dois e retorno.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Cara se sua testo ta 950 com gel e dhea. Seus resultados tao excelentes. ..

Vi que abriram perguntas pro zuccaro ele em videos dele ja cansou de dizer que nunca viu ninguém ter resultados com gel... sendo que o limite laboratorial da testo total e 900/1000.

Se sua bateu 950. Vc nao vai precisar de mais nada na sua vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...