Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tisgo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    74
  • Altura
    180
  • Idade
    19

Conquistas de tisgo

  1. Exatamente, sei que terei que fazer exames periódicos pra ver como está, controlar estradiol e etc, mas sinceramente se for pra melhorar minha qualidade de vida eu não vejo o pq não, não dá mais p ficar desse jeito. Foda é que teria que ser sempre sem acompanhamento médico justamente pq não tem nenhum perto que saiba algo relacionado à isso.
  2. Bom galera, eu realmente não sei mais o que fazer. Tenho quase 20 anos, e desde que entrei/sai da puberdade eu percebi que tinha algo errado. Eu não tenho ereções matinais(salve com uso de tadalafil) há MUITO tempo, e muito menos espontâneas. Por mais que eu durma sempre estou cansado, demoro bastante tempo para me recuperar dos treinos, e principalmente tenho disfunção erétil que pra minha idade vocês devem saber o tanto que isso é tenso. Já tive alguns períodos de depressão bem severas que tive vontade de morrer muitas vezes por causa desse problema. Treino há 2 anos, com algumas leves paradas, ja tentei de tudo, mesmo alimentação sendo boa, treinando, dormindo no mínimo 8 horas, nada resolveu esse problema. Tenho exames do ano passado que sinalizaram testo de 278ng/dL porém segundo o doutor estava completamente normal, todas coisas como estradiol, fsh, lh,shbg, colesterol, glicose, tsh, t3, t4 tudo dentro da "média". No dia 03/09 desse ano resolvi fazer os testes novamente, após alguns meses utilizando maca, tribulus, horny goat weed, ginseng e algum outro que não lembro, e o resultado da testo deu 318ng/dL, e esse outro doutor também falou que estava tudo normal. E agora nesse mês eu fiz novamente os exames, mas agora com niveis de testo biodisponivel e livre, com uma endócrino e os resultados foram o seguinte: Testo total: 245 ng/dL Testo livre: 4,75ng/dL Testo biodisponível: 111,21ng/dL LH: 9,32 mUI/mL e o resto tudo normal, incluindo hcg. Médico disse que estava tudo normal e que só podia ser psicológico. Então eu não sei mais o que fazer, inclusive quando fui contar isso um médico riu de mim e falou que era impossível. Não sei mais o que fazer e por isso pretendo fazer uma trt com cipionato 100 a 200mg por semana para ver se os sintomas melhoram, junto com anastrozol 0,25mg ds3dn ou mais conforme eu perceber se o uso é necessário ou não. Acham que é uma boa? Não existe nenhum médico relacionado à esporte ou modulação hormonal perto de minha cidade, o mais próximo é 600km daqui e fica inviável para eu ir até la TENTAR alguma coisa.
  3. tisgo

    Full body 3x

    Beleza, valeu e bons treinos pra vocês também.
  4. tisgo

    Full body 3x

    Ficaria então: A - 4X8 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Rosca direta B - 5x5 Levantamento terra Remada curvada Supino inclinado Paralelas Rosca martelo C - 3x12 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar atrás da cabeça Elevação lateral Triceps no banco E revezar o agachamento com o terra, numa semana fazer 2 vezes agacho e 1 vez terra, e na próxima 2 vezes terra e 1 agachamento, E também incluir 1 exercício de abs e 1 de panturra 2 vezes por semana, Ficaria bom?
  5. tisgo

    Full body 3x

    Incluirei a elevação lateral no trieno C então. Quanto ao tríceps banco irei colocá-lo no lugar da Extensão de triceps. Eu não botei paralelas pois apenas consigo fazer no máximo umas 3 repetições. Botar mesmo assim?
  6. tisgo

    Full body 3x

    Bom galera, gostaria de saber se este treino full body 3x por semana estaria bom e/ou o que poderia ser ajustado da melhor forma pra uma melhor hipertrofia e ganho de força. Idade: 17Altura: 1,78Peso: 69BF: Não sei ao certo, mas sou magro em tudo mas tenho um pouco de gordura abdominal, deve ser em torno de uns 15%Objetivo do treino: Hipertrofia e ganho de força. A - 4X8 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Rosca direta B - 5x5 Levantamento terra Remada curvada Supino inclinado Elevação lateral Triceps corda Rosca martelo C - 3x12 Agachamento Supino reto Pull Ups Desenvolvimento militar Extensão de tríceps
×
×
  • Criar Novo...