Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Encontrei esse tópico aqui, e vi que alguns utilizam o Nebido...

Bom eu faço trt com depo, uso anastro tbm, e mando um "ciclo/blast" por ano, e o restante mantenho a trt normal.

O médico já me falou para usar o Nebido, mas eu optei pela depo por enquanto, a minha dúvida é se alguém utiliza o Nebido e faz blast/ciclo em alguma época do ano?

Algo assim:

9 meses de trt - 3 meses de blast.

Depois retomando com as injeções trimestrais de nebido logo após o blast, aproveitando a testo alta.

Ou mesmo reiniciando do zero após o blast com as duas aplicações de nebido a cada 6 semanas.

E quais os niveis de testo que alcançam com o Nebido?

Desde já, grato pela atenção.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- TRT só é interessante pra quem tem problemas na produção natural. se você consegue manter suas taxas normalizadas, não teria porquê você fazer uma trt.

Eu pretendo um dia subir no palco e competir e viver desligando e ligando o eixo seria meio contra produtivo e com a testo num nivel acima do normal melhoria minha qualidade de vida e ficaria em cruise - trt para o resto da vida não pretendo ter filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo um dia subir no palco e competir e viver desligando e ligando o eixo seria meio contra produtivo e com a testo num nivel acima do normal melhoria minha qualidade de vida e ficaria em cruise - trt para o resto da vida não pretendo ter filhos.

A coisa mais natural pra qualquer é mudar de ideia e objetivos ao longo da vida. Dizer, aos 20 anos, o que pretende fazer "para o resto da vida" soa como "eu nunca mais vou beber" numa segunda feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa mais natural pra qualquer é mudar de ideia e objetivos ao longo da vida. Dizer, aos 20 anos, o que pretende fazer "para o resto da vida" soa como "eu nunca mais vou beber" numa segunda feira.

Não costumo desistir das coisas que me beneficiam, Nunca imaginei viver seguindo uma dieta 90% do tempo faz quase 3 anos que bato de 1,5 a 2 por kg de proteina diariamente, Penso muito no pessoal mais velho com 50 a 70 anos tudo cheio de doenças gordos e fracos e não quero isso para mim nunca mais "ja fui obeso", E como trabalho melhor com objetivos de curto a ou longo prazo vou ter que entrar em TRT pelo inúmeros benefícios, E isso não é apenas na academia é em tudo na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter q entrar em TRT? Pq? Quando? Talvez daqui a 20 ou 30 anos, se nenhum cometa passar por aqui.

Não tenho nada contra, nem a favor, de uso de testo exógena, ou qualquer outra receita, só não acredito muito em "soluções definitivas".

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera!!!!

Seguinte, fui em dois endocrinologistas pelo plano de saúde pra fazer o máximo de exames de sangue. Isso porque fui no primeiro e ele olhou pra mim e disse que dava pra ver na minha cara que eu não tinha nada, mesmo assim ele pediu 5 exames depois que eu insisti, entre eles a TESTO TOTAL e LIVRE.

No segundo endocrinologista consegui mais uns 10 exames mas ele não quis pedir testosterona porque dava pra ver no meu rosto que referente a isso tava tudo certo.(Não disse que o primeiro médico tinha pedido...)

Aí fiz os seguintes exames:

 

Nome do Exame
 
ALANINA AMINOTRANSFERASE (TGP)
ASPARTATO AMINOTRANSFERASE (TGO)
BILIRRUBINAS
CREATININA
FOSFATASE ALCALINA
GAMA-GLUTAMILTRANSFERASE
GLICEMIA EM JEJUM
HEMOGLOBINA GLICADA (Hb A1c)
HEMOGRAMA
HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE (TSH)
PERFIL LIPÍDICO
PROTEÍNAS TOTAIS E FRAÇÕES
T4 LIVRE
TESTOSTERONA LIVRE E BIODISPONÍVEL CALCULADA
TESTOSTERONA TOTAL

 Todos os resultados foram bons, exceto colesterol, testo total e testo livre que me chamaram muito a atenção e queria compartilhar com vocês:

Colesterol total : 226 mg/dl                       Desejável < 200

Colesterol HDL : 45 mg/dl                         Desejável > 60

Colesterol LDL:   155 mg/dl                      Desejável  100 - 129

Testosterona Total : 194 ng/dl                  Referência 241 - 827 ng/dl

SHBG : 23,4 nmol/l                                    Referência 10 - 57

Testosterona Livre: 4,44 ng/dl                   Referência 3,4 a 24,6 ng/dl

Testosterona Biodisponível: 103,94 ng/dl  Referência 82 a 626 ng/dl          

 

Baseado nesses resultados eu estou pensando em encontrar um médico pra entrar em TRT. Gostaria da opinião de vocês...

Tenho 34 anos. 1,79 de altura. 83 kg. Meu BF não sei mas acho que deva ser uns 12% (Sou tipo ectomorfo). 

Os sintomas que tenho é que me irrito facilmente, meu sono não é bom, acordo cansado, fico cansado rápido no treino, se eu ficar sem treinar um pouco já vou perdendo tudo...

Minha libido não é ótima mas não tenho do que reclamar...

Comecei a treinar em 2011 com 28 anos quando criei essa conta. Comecei com 60 kg porque até então a minha vida era drogas, sexo e rock'n roll e cheguei em 79 kg de massa magra no final de 2012 quando resolvi fazer o primeiro ciclo (Hemogenin 1-4, Deca 1-12 e Cipio 1-12) Comecei com protocolo de 8 semanas e estendi para 12 na empolgação dos ganhos... No início da TPC eu tive uma hepatite medicamentósa. Parei com a TPC no início conforme o médico pediu. Perdi tudo que tinha ganho no ciclo e mais o que tinha ganho naturalmente (19 Kg natural + 10 do ciclo).

Voltei para 60 kg e acho que foi isso que fodeu minha testo...

Fiquei 6 meses me recuperando fisicamente e psicologicamente...

Voltei a treinar no segundo semestre de 2013. Recuperei todo o ganho sem drogas e hoje estou com 83 kg e uma barriguinha mínima...rs...

 

Só fiz exames na época que peguei hepatite (janeiro/2013) e agora. 

Fiquei bem confuso como consegui recuperar tudo que tinha ganho naturalmente e ainda passar um pouco com essa testo tão baixa???

Esses médicos não pediram o exame de estradiol dizendo que não precisava... 

O relato está bem extenso, desculpa aí... Espero que opinem e que outras pessoas possam tirar algo de bom do que estou compartilhando... (é bem difícil abrir o jogo)

Valeu pela atenção...

 

 

 

 

        

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!!

Seguinte, fui em dois endocrinologistas pelo plano de saúde pra fazer o máximo de exames de sangue. Isso porque fui no primeiro e ele olhou pra mim e disse que dava pra ver na minha cara que eu não tinha nada, mesmo assim ele pediu 5 exames depois que eu insisti, entre eles a TESTO TOTAL e LIVRE.

No segundo endocrinologista consegui mais uns 10 exames mas ele não quis pedir testosterona porque dava pra ver no meu rosto que referente a isso tava tudo certo.(Não disse que o primeiro médico tinha pedido...)

Aí fiz os seguintes exames:

 

Nome do Exame
 
ALANINA AMINOTRANSFERASE (TGP)
ASPARTATO AMINOTRANSFERASE (TGO)
BILIRRUBINAS
CREATININA
FOSFATASE ALCALINA
GAMA-GLUTAMILTRANSFERASE
GLICEMIA EM JEJUM
HEMOGLOBINA GLICADA (Hb A1c)
HEMOGRAMA
HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE (TSH)
PERFIL LIPÍDICO
PROTEÍNAS TOTAIS E FRAÇÕES
T4 LIVRE
TESTOSTERONA LIVRE E BIODISPONÍVEL CALCULADA
TESTOSTERONA TOTAL

 Todos os resultados foram bons, exceto colesterol, testo total e testo livre que me chamaram muito a atenção e queria compartilhar com vocês:

Colesterol total : 226 mg/dl                       Desejável < 200

Colesterol HDL : 45 mg/dl                         Desejável > 60

Colesterol LDL:   155 mg/dl                      Desejável  100 - 129

Testosterona Total : 194 ng/dl                  Referência 241 - 827 ng/dl

SHBG : 23,4 nmol/l                                    Referência 10 - 57

Testosterona Livre: 4,44 ng/dl                   Referência 3,4 a 24,6 ng/dl

Testosterona Biodisponível: 103,94 ng/dl  Referência 82 a 626 ng/dl          

 

Baseado nesses resultados eu estou pensando em encontrar um médico pra entrar em TRT. Gostaria da opinião de vocês...

Tenho 34 anos. 1,79 de altura. 83 kg. Meu BF não sei mas acho que deva ser uns 12% (Sou tipo ectomorfo). 

Os sintomas que tenho é que me irrito facilmente, meu sono não é bom, acordo cansado, fico cansado rápido no treino, se eu ficar sem treinar um pouco já vou perdendo tudo...

Minha libido não é ótima mas não tenho do que reclamar...

Comecei a treinar em 2011 com 28 anos quando criei essa conta. Comecei com 60 kg porque até então a minha vida era drogas, sexo e rock'n roll e cheguei em 79 kg de massa magra no final de 2012 quando resolvi fazer o primeiro ciclo (Hemogenin 1-4, Deca 1-12 e Cipio 1-12) Comecei com protocolo de 8 semanas e estendi para 12 na empolgação dos ganhos... No início da TPC eu tive uma hepatite medicamentósa. Parei com a TPC no início conforme o médico pediu. Perdi tudo que tinha ganho no ciclo e mais o que tinha ganho naturalmente (19 Kg natural + 10 do ciclo).

Voltei para 60 kg e acho que foi isso que fodeu minha testo...

Fiquei 6 meses me recuperando fisicamente e psicologicamente...

Voltei a treinar no segundo semestre de 2013. Recuperei todo o ganho sem drogas e hoje estou com 83 kg e uma barriguinha mínima...rs...

 

Só fiz exames na época que peguei hepatite (janeiro/2013) e agora. 

Fiquei bem confuso como consegui recuperar tudo que tinha ganho naturalmente e ainda passar um pouco com essa testo tão baixa???

Esses médicos não pediram o exame de estradiol dizendo que não precisava... 

O relato está bem extenso, desculpa aí... Espero que opinem e que outras pessoas possam tirar algo de bom do que estou compartilhando... (é bem difícil abrir o jogo)

Valeu pela atenção...

Sei que não é da minha conta, apenas gostaria de dizer a respeito dos médicos que você foi: procure um médico com boas referências e recomendações que tenha acesso através de seu plano de saúde (não sei como funciona plano de saúde, mas imagino que seja possível fazer isso). Médico que diz que "só de olhar" pro paciente sabe se ele tem ou não um problema eu não confio.

Colocando como exemplo o meu caso, se tivesse ocorrido o mesmo comigo, até hoje eu estaria cheio de problemas, já que qualquer pessoa com quem eu converso sobre o assunto não acredita que eu tenha problema com testosterona por causa do meu tamanho (incluindo ao primeiro contato meu antigo endocrinologista e meu atual neurologista/endocrinologista).

Enfim, voltando ao que interessa...

Seu colesterol total não creio que esteja ruim, colesterol é mais do que essencial para o corpo (ainda mais no seu caso, que está com a testosterona baixa). o HDL e LDL também não estão ruins, mas pode elevar mais o primeiro.

Testosterona Total está bastante baixa e a Livre também precisa aumentar, assim como a Biodisponível. Existe aquela questão de que tem pessoas que naturalmente tem um nível baixo de testosterona... mas prefiro nao entrar nesse assunto (se quiser conversar sobre isso, pode mandar MP).

Achei estranho e ao mesmo tempo ótimo que não está com problemas relacionados à libido, melhor para você e sua companheira.

Não sei opinar se o ciclo que você fez acabou afetando isso, mas é possível.

Creio que seja ótimo que você procure um endocrinologista para realizar uma terapia de reposição hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os dois médicos que deram diagnóstico com base no teu rosto devem ser dois babacas. Doenças silenciosas, taxas baixas não refletem sempre na cara dos pacientes, isso é preguiça por parte deles. Sobre os teus dados dos exames, queria fazer um parentese sobre dos dados de um amigo que treina comigo na academia. Ele tá acho que na quarta ou terceira semana de um ciclo de 10 semanas com enantato e oxan. Ele me mostrou os exames dele hoje e, apenas pra você ver, vou citar dois parâmetros do exame dele:

Testo livre: 0,143 nmol/L (Referência: 0,118 - 0,853)

Testo total: 174 ng/dl

E o mais curioso de tudo é: é o primeiro ciclo dele. Aí você vai ler isso e se perguntar, uai, qual a idade do cara? 20 anos. Além de ter certeza que o enantato dele é muito subdosado, que ele deve estar aplicando em dias errados e usando menos de 1 ml provavelmente, o resultado deveria dar mais alto, mas deu muito baixo. E eu acho que ele tem a testosterona baixa antes mesmo de ciclar. Quando vi os exames perguntei sobre a libido e tudo ele falou que a libido dele é alta, que não tem problemas com cansaço e sono, porém os exames retornaram isso. Sobre o ciclo, é bem provável que os valores do teu LH e FSH devem ter demorado a voltar ao normal porque interrompeu a TPC. Então, creio que sua testosterona baixa pode ter um fundamento nisso. Não sei se usou hcg intraciclo, IA, enfim, mas imagino eu que teu ciclo tenha influenciado sim nos valores atuais. Principalmente pelo fato de ter interrompido a tpc e ter pego uma doença e tudo mais. Mas, é minha opinião de alguém que lê e estuda bastante, mas não é formado na área (ainda).

Mas, no teu caso, como estão muito baixos e pela tua idade, creio eu que é quase certo uma reposição.

Outra coisa que acho válido comentar: Cara, se você tem plano de saúde, deveria usar ele desde a época do ciclo - imagino eu que você tenha desde quando ciclou - exames intraciclo, pós, pra poder acompanhar como anda teu corpo. Eu fico meio bolado quando vejo pessoas com o plano e usam esteróides e não usam e abusam do plano pra exames, consultas e o que puderem pelo valor que o plano cobre. Agora que tá dando uma ida mais frequente, vai postando mais pra frente como estão indo os exames e relatando pra galera acompanhar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida sobre TRT tem idade para entrar? Por que estou fazendo um ciclo apenas testosterona e melhorou totalmente minha qualidade de vida não me sinto cansado sem motivo, me sinto bem mais disposto e estou pensando sinceramente em entrar em cruise - TRT para o resto da vida tenho 21 anos, E como tenho convenio exames e consultas é na "faixa"

Ouvi de uma médica que faz modulação hormonal que o conselho de medicina não aprova nenhum tipo de reposição de testosterona em pessoas com menos de 30 anos. PORÉM, outros 2 médicos que passei deixaram bem claros que se a testosterona está baixa, tem de fazer a reposição, independente de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       

 

Que médicos abusados você encontrou! ahahha

Se me falam isso eu dou um sermão fodido em quem estiver me atendendo. E alto, pra quem estiver do lado de fora ouvir o preconceito a qual estou sofrendo. (julgo que você seja molecão novo e foi de bermuda, regata e boné).

Já fiz exames de testosterona várias vezes. Só que eu contava que tinha feito o uso e queria saber como estão meus níveis e se algum problema ficou depois do uso, mas que já tinha parado. Teve um no pronto socorro que eu até ditei os exames que eu queria e ele foi anotando no pedido. Ele ainda disse pra fazer uns a mais e escreveu lá progesterona e um outro que não lembro... 

Enfim, seja mais sanguinário, estude o que vai falar e fale olhando nos olhos do médico, com um tom sério. Agora que tu já tem os exames, chega falando deles. Mesmo com convenio médico, os médicos que atendem pelo convenio não são os médicos do tipo 'fora da caixa', então é complicado. Se for fazer trt por conta própria como fiz, faça sempre exames. (como fiz no fim do ano passado e começo desse como menciono no meu relato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...