Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Pessoal, como fica o calculo da TMB em TRT? Estou fazendo uma dieta hipocalorica e ficando com muita fome, falta de energia..

feeling o.o

você tem que descobrir como esta seu matabolismo

ou tem uma planilha em uma sessão do fórum que contabiliza tudo que voce faz no dia e quanto gasta da pra ter uma base bacana assim

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

feeling o.o

você tem que descobrir como esta seu matabolismo

ou tem uma planilha em uma sessão do fórum que contabiliza tudo que voce faz no dia e quanto gasta da pra ter uma base bacana assim

Eu tenho uma planilha própria e também utilizo um aplicativo. Então calculei com o método Harris-Benedict e obtive o seguinte:

Metabolismo basal 1656

Calorias para manter o peso 2277

Calorias para emagrecer 1935

Calorias para subir de peso 2619

Daí comecei uma dieta de 1900kcal, mas esse cálculo não considera que meu metabolismo deve estar um pouco mais acelerado.

Então vou subir pra 2000 e ver o que acontece.

Editado por spit_fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo ta a dieta? Eu to com 2.000 calorias e nada de fome o dia todo. IF + Low Carb

Vou resumir aqui pra não desvirtuar muito o tópico:

Carbs: pão integral, frutas, batata doce, mandioca
proteínas: frango, whey, leite, ovos
gorduras: amendoim, castanhas, azeite, coco, mussarela, manteiga..
Carbs: 100g
Proteína: 150g
Gordura: 100g
Peso 70kg, bf 19%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir aqui pra não desvirtuar muito o tópico:

Carbs: pão integral, frutas, batata doce, mandioca
proteínas: frango, whey, leite, ovos
gorduras: amendoim, castanhas, azeite, coco, mussarela, manteiga..
Carbs: 100g
Proteína: 150g
Gordura: 100g
Peso 70kg, bf 19%

Se sente muita indisposição e fraqueza, aumente as kcal. Não vai por calculadora de TMB não...

São inúmeros fatores e não apenas seu peso, idade e altura. A composição da dieta, os alimentos.... tudo implica no gasto calorico basal.

Vai testando até que encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sente muita indisposição e fraqueza, aumente as kcal. Não vai por calculadora de TMB não...

São inúmeros fatores e não apenas seu peso, idade e altura. A composição da dieta, os alimentos.... tudo implica no gasto calorico basal.

Vai testando até que encontra.

Vou subir pra 2000kcal pra ver se melhora. Essa semana tive que fazer um refeed meio sujo pra "restaurar o sistema". Toda vez que estou on é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou subir pra 2000kcal pra ver se melhora. Essa semana tive que fazer um refeed meio sujo pra "restaurar o sistema". Toda vez que estou on é isso..

Eu to fazendo 12 dias low carb high fat / 1 dia refeed (lixo). E to fazendo jejum intermitente tbm (22-23h). Faço apenas 1 refeição no dia :)

Disposição muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo 12 dias low carb high fat / 1 dia refeed (lixo). E to fazendo jejum intermitente tbm (22-23h). Faço apenas 1 refeição no dia :)

Disposição muito boa

Eu to me acostumando a ideia do high fat ainda. Subi um pouco as gorduras e quero ver como vai ficar nos exames.

Você contabiliza seus refeeds ou simplemente vai comendo o que vier?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to me acostumando a ideia do high fat ainda. Subi um pouco as gorduras e quero ver como vai ficar nos exames.

Você contabiliza seus refeeds ou simplemente vai comendo o que vier?

Como eu faço 1 refeição só, os 'refeeds' são assim tbm. Logo, como o que quiser, mas dentro das 2.000 2.200 calorias. Ou seja, é uma recarga mesmo, não estrapolar. DE VEZ EM QUANDO vou em rodizio de pizza, dai é 5.000 caloria kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço 1 refeição só, os 'refeeds' são assim tbm. Logo, como o que quiser, mas dentro das 2.000 2.200 calorias. Ou seja, é uma recarga mesmo, não estrapolar. DE VEZ EM QUANDO vou em rodizio de pizza, dai é 5.000 caloria kkkkkkkk

Bom, me corrija se eu estiver errado, mas o que eu entendo por estes conceitos e o seguinte:

refeed = consiste em aumentar o consumo, sendo refeições lixo ou não (de preferencia não)

refeição lixo/dia do lixo/etc = consiste em comer todas aquelas porcarias, ficando dentro da meta diária ou não (de preferencia sim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...