Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Publicidade

Relata pra nós como que ta o perfil lipidico, disposição, libido, força e MM...

HCG, fica boludão e goza litros...

Como atua exatamente o hcg? P mim era só para manter as bolas ativas rs

Meu endócrino é contra hcg...

Qual a influência dele na prática na libido?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem parar o uso? Poderia explanar esses protocolo?

Abraço

vc ta ali aplicando testo 3x por semana ou no caso dos caras ai 1x por mes. Seu LH e FSH estao zerados, nos homens, o FSH e LH estimulam a espermatogênese pelas células dos túbulos seminíferos, sendo fundamental para a produção dos espermatozoides. Sem LH e FSH, sem espermatozoides, sem filhos.

O que o HCG faz? Imita estes dois hormonios, voltando a produção de espermatozoides. Com LH e FSH, com espermatozoide, com filho.

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta ali aplicando testo 3x por semana ou no caso dos caras ai 1x por mes. Seu LH e FSH estao zerados, nos homens, o FSH e LH estimulam a espermatogênese pelas células dos túbulos seminíferos, sendo fundamental para a produção dos espermatozoides. Sem LH e FSH, sem espermatozoides, sem filhos.

O que o HCG faz? Imita estes dois hormonios, voltando a produção de espermatozoides. Com LH e FSH, com espermatozoide, com filho.

Ok, Pedrinho. Mais Você acha melhor usar o hCG quando for preciso, no caso de restart da produção endógena ou então para ter filhos ou incluir no protocolo seja ele de TRT ou blast nd cruise?

Pergunto isso pois vejo muita gente em trt e B&C utilizando de hcg, alguns com 250 ui 2x na semana, outros com dosagens maiores de tempos em tempos.

O que você pensa sobre isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Pedrinho. Mais Você acha melhor usar o hCG quando for preciso, no caso de restart da produção endógena ou então para ter filhos ou incluir no protocolo seja ele de TRT ou blast nd cruise?

Pergunto isso pois vejo muita gente em trt e B&C utilizando de hcg, alguns com 250 ui 2x na semana, outros com dosagens maiores de tempos em tempos.

O que você pensa sobre isso?

Abraços

Poder, pode, mas o HCG, assim como qualquer droga, vai ter algum colateral, etc... da para usar 100ui todo dia ou 250ui 2x...

Eu não uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...