Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Publicidade

Fellas, considerando o uso de dura 250 para TRT, qual seria o protocolo indicado?

Dura não indico não... muita variação de picos... usa éster único (se quer farma, deposteron ou testoviron), aplicação 3x na semana ja ta bom para manter estavel

Eu to com 150mg/semana, niveis vou saber final da semana

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura não indico não... muita variação de picos... usa éster único (se quer farma, deposteron ou testoviron), aplicação 3x na semana ja ta bom para manter estavel

Eu to com 150mg/semana, niveis vou saber final da semana

Não tenho outra opção no momento. Sei desses picos e questionei justamente pra saber como amenizar isso.

Sei que uns indicam 1x na semana e na bula indica 1x a cada 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho outra opção no momento. Sei desses picos e questionei justamente pra saber como amenizar isso.

Sei que uns indicam 1x na semana e na bula indica 1x a cada 3 semanas.

N vale pena cara n indico....dá um jeito de pegar cipio...

Enviado do meu XT920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, considerando o uso de dura 250 para TRT, qual seria o protocolo indicado?

Brother faço uso de durateston e meu protocolo é: 0,5ml a cada 5 dias. O mais indicado seria éster único como falaram ai em cima. Mas como não tem outro jeito vai de dura msm. Sei que Deposteron ta em falta nas farmas, usei durante 6 meses e agora recentemente tive que mudar pra dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vc joga o resto da dura fora?

Eu ia perguntar como funciona isso. Você puxa 0,5 em duas seringas e guarda uma?

Se você fosse aplicar 1ml então seria de 10 em 10 dias?

Não. Puxo o total na seringa(1ml) aplico 0,5 troco a agulha(30x7) por uma nova e armazeno em um local próprio, que pode ser uma caixa que proteja bem da luz.

Se fosse aplicar 1ml seria 10-10. Mas o mais indicado é aplicar 5-5 por conta dos picos.

Editado por boybsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...