Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Tenho um amigos médico (não é meu endócrino) , faço exame praticamente de 15-20 em dias.. Amanhã vou fazer de novo depois de 1 mês e 4 dias depois da última aplicação

Uma coisa tb q não estou gostando é q mesmo deixando e2 dentro dos valores de referência, acho q minha libido está 70% do q já foi a uns 3 anos atrás... Deve estar faltando algum ajuste nessa trt.. Talvez aumentar a testo livre ou um ester com mv mais curta... Não sei... Esperava mais de trt

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Pois é líbido é um assunto delicado... nem sempre aumentando testo aumenta líbido... acredito que libido esteja mais ligada ao ratio entre testo e e2... e dezenas de outros fatores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem o aspecto psicológico da libido tb. Tem gente q fica com libido baixa mesmo ciclando com 1000mg de testo por semana.

Pra relatar minha experiência, minha TT bateu 600 no primeiro exame q fiz, com 25 anos.

Aí beleza. Aos 32 anos bateu 300, e ficou nessa.

Com 35 um endócrino me passou anastrozol 0,2 mg dsdn, aí ela passou de 600.

Dobrou.

Tudo melhor. Mas... estradiol zerado, abaixo do mínimo detectável.

Larguei. Voltou pra 300.

Aí voltei. Dobrou. Estradiol zerou.

Larguei. Aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigos médico (não é meu endócrino) , faço exame praticamente de 15-20 em dias.. Amanhã vou fazer de novo depois de 1 mês e 4 dias depois da última aplicação

Uma coisa tb q não estou gostando é q mesmo deixando e2 dentro dos valores de referência, acho q minha libido está 70% do q já foi a uns 3 anos atrás... Deve estar faltando algum ajuste nessa trt.. Talvez aumentar a testo livre ou um ester com mv mais curta... Não sei... Esperava mais de trt

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Eu num posso reclamar, libido ta no teto... ontem foi dificil treinar com as mina la da gym ahusehusauhehuashueuhsa

Tem o aspecto psicológico da libido tb. Tem gente q fica com libido baixa mesmo ciclando com 1000mg de testo por semana.

Pra relatar minha experiência, minha TT bateu 600 no primeiro exame q fiz, com 25 anos.

Aí beleza. Aos 32 anos bateu 300, e ficou nessa.

Com 35 um endócrino me passou anastrozol 0,2 mg dsdn, aí ela passou de 600.

Dobrou.

Tudo melhor. Mas... estradiol zerado, abaixo do mínimo detectável.

Larguei. Voltou pra 300.

Aí voltei. Dobrou. Estradiol zerou.

Larguei. Aí...

Estradiol zerou literalmente? Porque anastrozol não zera... to usando 1mg seg e 1mg quinta e não tenho sintoma de E2 baixo nem alto. Provavelmente tá no ratio bom com a testo pq eu to super bem! Vou hoje fazer exame de testo total e e2 (por enquanto). Mes que vem pego um completo com prl, tsh, lh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerar não deve ter zerado, mas ficou abaixo do minimo detectavel pelo metodo do laboratório, que é de 11, apareceu <11.

E uso dose baixa né, 0,2mg/dsdn

To me programando pra entrar em TRT a partir dos 40, mas nada supra. De repente até lá barateia essa nebido.

Já tenho um filhote, mas quero expandir a empresa pra mais um pelo menos, então não quero ferrar esse aspecto da saúde.

Editado por mrphineas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerar não deve ter zerado, mas ficou abaixo do minimo detectavel pelo metodo do laboratório, que é de 11, apareceu <11.

E uso dose baixa né, 0,2mg/dsdn

To me programando pra entrar em TRT a partir dos 40, mas nada supra. De repente até lá barateia essa nebido.

Já tenho um filhote, mas quero expandir a empresa pra mais um pelo menos, então não quero ferrar esse aspecto da saúde.

Fico preocupado com isso as vezes, nem filho eu tenho ainda, na bula do nebido ele diz que interrompe a espermatogenese de forma reversível, mas será reversível mesmo? Fica a dúvida

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico preocupado com isso as vezes, nem filho eu tenho ainda, na bula do nebido ele diz que interrompe a espermatogenese de forma reversível, mas será reversível mesmo? Fica a dúvida

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Na massiva maioria das vezes, sim. Ainda mais com a semente dos deuses, HCG.

Mas entretanto contudo no entanto, sempre tem os % que não conseguem. Eu só não iniciei TRT ainda porque quero ter filho antes. Tenho 27 anos e minha esposa quer começar a tentar a ter em 2016.

Tomara que seja rápido kkkkkkkkkkkkkk... fiz exames e meu médico me pediu até pra doar esperma, disse que está excelentíssimo. Ela também fez exames e está perfeita, acho que quando pararmos de usar as proteções, vai ser rápido. Pelos exames ele disse que 90% de chances de ser nos primeiros 3 meses já tentando.

Depois disso vemmmmmmmmm em mim TRT kkkkkkkkkkk

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico preocupado com isso as vezes, nem filho eu tenho ainda, na bula do nebido ele diz que interrompe a espermatogenese de forma reversível, mas será reversível mesmo? Fica a dúvida

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Reverte sim... e nem precisa para de fazer a TRT.... tem protocolos de HCG para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num posso reclamar, libido ta no teto... ontem foi dificil treinar com as mina la da gym ahusehusauhehuashueuhsa

Estradiol zerou literalmente? Porque anastrozol não zera... to usando 1mg seg e 1mg quinta e não tenho sintoma de E2 baixo nem alto. Provavelmente tá no ratio bom com a testo pq eu to super bem! Vou hoje fazer exame de testo total e e2 (por enquanto). Mes que vem pego um completo com prl, tsh, lh...

Relata pra nós como que ta o perfil lipidico, disposição, libido, força e MM...

Fico aliviado... Rs

Tenho 35 e ainda não sou pai, mas pretendo

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

HCG, fica boludão e goza litros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...