Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Pelo exame estou vendo q vc é de bsb.. Se quiser passo o contato do meu endócrino, mas a consulta é 500 reais.. Ele passa trt numa boa, minha testosterona de 260-300 ele já passou... Vc precisa urgente... Ele gosta d fazer com nebido.. 400 uma ampola, aplicação de 3 em 3 meses

Infelizmente os bons não aceitam convênio

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Quanto você gastou em exames? pagar a consulta ta de boa o que me assusta é os exames. Eu não aguento mais essa ginecomastia tenho há muito tempo.

É que bf alto dificulta mesmo mano, não sei até que ponto isso afeta sua testosterona, mas afeta, acredito que a sua testo baixa seja por causa disso. Quase certeza que seu e2 deve estar muito alto também , culpa do bf.

Talvez não seja caso de hipogonadismo, mas somente de obesidade.

O que eu indicaria é usar algum IA pra seu e2 descer e sua testo subir, enquanto isso vai fazendo algum programa de emagrecimento. Faz exame de e2 antes e depois. Faz um de testo agora e vê como tá.

Deixa a galera mais experiente vir comentar, mas minha opinião é essa.

Desculpe mas sou leigo ainda no meio. E2 seria o que?(Estradiol)

e IA ????? quais seriam estes IA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto você gastou em exames? pagar a consulta ta de boa o que me assusta é os exames. Eu não aguento mais essa ginecomastia tenho há muito tempo.

Desculpe mas sou leigo ainda no meio. E2 seria o que?(Estradiol)

e IA ????? quais seriam estes IA??

E2 =estradiol

IA =inibidor de aromatase, anastrozol é um deles

Quanto ao exames meu plano de saúde cobre... Meu gasto é com a consulta e nebido

Já fiz cirurgia de ginecomastia antes do trt, era antiga.. Desde a adolescência

Se vc aceitar um conselho.. Faça a cirurgia, isso nunca vai parar de incomodar.. Não adianta malhar, secar.. Nada.. Só minimiza o problema, mas não resolve

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai Pedro, a respeito do perfil lipídico, força, resistência, bem estar... como está indo sua TRT?

Abraços!

Cara esta indo muito bem, tirando o E2 que ficou muito baixo, mas ja corrigi!

colesterol total estamos em 230, HDL 65, LDL 120. Triglicerides estou com 80, Glicemia 76.

Força normal, treinando em jejum e pegando as mesmas cargas, mesmo com deficit, bem estar show!! (tirando estresse no trabalho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi ao urologista? Pra examinar suas pelotas e tal, só pra descartar hipogonadismo.

Mas se não tiver jeito, vai de under mesmo, ou descola as receitas com algum médico do convenio mesmo, pesquisa como fazer sua trt por conta própria e manda balas :evil::evil::evil: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, em 99 % das TRTs o IA é dispensável.

O que eu costumo ver por aqui é o seguinte:

1 - TRT em dose de cruise;

2 - Esquema de administrações errôneo, i.e, dose acima do recomendado com um intervalo abissal;

Nesses casos é normal que o e2 se eleve e o IA se faça necessário, porém quando a TRT é bem planejada e bem feita, não há necessidade (é só ver as recomendações internacionais). Até porque não foi estabelecida a segurança dos IAs para o tratamento continuo de TRT.

Há ainda situações em que o individuo antes de começar a TRT apresenta um e2 perto do limite superior (seja BF ou genética), ex: 48 pg/ml de e2 para uma TT de 280 nd/dl. Quando em tratamento essa mesma pessoa atinge 600 ng/dl de TT. É óbvio que o e2 vai se elevar, porém isso não quer dizer necessariamente que ele precise de IA.

Não vejo o porque dessa estradiolfobia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hitch satisfação vc ter respondido a minha pergunta, realmente é o que eu tenho lido muito nos foruns(eua)sobre trt.

Muito raro o caso da pessoa ter que entrar com um IA, o que seria melhor pois seria uma droga a menos no organismo,eu to na minha segunda semana de trt(120mg 2xsemana/60).

Antes de começar meu estrogenio estava em 19,8,fiquei meio assim pq a 6 meses atras um endocrino fez uma baita de uma presepada comigo, imagina só o tratamento dele; 1 deposteron semana, mandou manipular propionato/stano/anastro(praticamente um mini ciclo), sendo que a dosagem de anastro no dia dava 1,5 mg, no final do tratamento(45dias),entrou com um manipulado de undecilato(androxon/oxandro), resultado começou uma gineco no peito direito(tenho certeza que foi a mistura da interrupção da testo e o rebote do anastro(1,5mg por dia me intoxicou!!!!).

Resolvi a gineco com tamox, eu sei que nao faz nenhum sentido(contraprodutivo) o uso do tamox durante trt principalmente no meu caso,vc nao acha que pelo menos até dar um mes de tratamento(realizarei exames) eu poderia usar um minimo de tamox para evitar possivel retorno da gine, sem interferir no estrogenio para no final do mes ter uma ideia de qto foi o estrogenio com o tratamento?

Tenho usado zinco50mg e tadalafil(parece melhorar a razao testo/estrog).

Obrigado mais uma vez pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Nasser

Na verdade, o que causou sua gineco foi o aumento súbito da TT e a flutuação, com esse intervalo e mistura de drogas que o endocrino fez. Efeito rebote não existe no mundo real (só na cabeça dos marombas).

Sobre a reposição e gineco, você ainda sente alguma coisa no mamilo? Porque essa dose de testosterona por semana está dentro dos moldes de TRT e com uma frequência interessante, de (pelo menos) 2x.

Se não tiver sentido nada, não vejo motivo nenhum para usar tamox.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais uma vez Hitch, pensei que tivesse esse lance de rebote com uso do anastro(ainda mais 1,5 por dia) menos mal, o engraçado é que depois de 45 dias nesse protocolo nada a ver minha testo saiu de 200 e foi só para 330(pouco né?)qdo fiz esse exame acabou passando batido o estro(ele nao pediu), prolactina ele pediu(estava ok) aí é que surgiu a gine, abandonei o medico e comecei a usar tamox(resolveu),tem um mini carocinho de uma gine que eu tive qdo era mais novo nao tinha nada na cabeça(ciclei fiz muita besteira tinha uns 20 anos/agora 40)

por enquanto está tudo ok, nao vou mentir para vc mas desde entao nao parei com o tamox, na minha cabeça usaria pelo menos até o primeiro exame, pois teria noção de qto está o estrog(sem usar um ia)e qualquer coisa paro de usar.

me fala uma coisa, sei que tem muitos fatores envolvidos(organismo responde a trt) mas em trt é normal o estro ficar um pouco acima dos valores de referencia?possivelmente pelo aumento da testo, e que no caso o que seria mais importante é a razão T/E, e claro como a pessoa se sente, a "gringada" fala que mais importante que o numero é como a pessoa se sente.

tenho aplicado 60mg enantato a cada 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...