Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Isso, não importa se seu estrógeno está 30 ou 70, se sua saúde e qualidade de vida estiverem ok, não esquenta a cabeça.

Sobre o aumento do e2, é como eu falei, se o individuo já tem o e2 alto naturalmente ates da TRT, ele vai ficar fora do valor de referência durante o tratamento, o que não quer dizer que está anormal, entendeu? De resto TRT é para manter a TT no range fisiológico, se sair disso o e2 também aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no range um pouquinho pra cima "nóis" agradece hehe, anos que eu nao sei o que é isso, só no limbo(220/200), entao vou parar com tamox(20) nao precisa fazer uma semana 10? qdo eu fizer o exame dia 23 eu volto pra te contar, obrigado demais.


esqueci de mencionar desculpa,falando em "range", nesses foruns sobre trt, vejo muito eles dizerem que nas dosagens padrao(100,120) é possivel chegar em 800/900 de testo é possivel mesmo? cai naquele mesmo chavao dos numeros, mas eu acho que se consseguisse cravar proximo a isso, nao acharia ruim(todo o esforço).abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de postar meu relato aqui aqui vai a continuação. Estou há 7 meses fazendo musculação, tomei DHEA de 50mg. Tribullus Terrestris de 1500mg dia. e fiz a reposição de testostesrona em GEL que não sei dizer qual é a composição poi foi manipulada. sai de Testosterona total 148ng/dl para 250,7 ng/dl. testosterona Livre 6,71 ng/dl. Estradiol E2. 56,9 pg/ml. Eu não sei qual é a referencia masculina de Estradiol uma vez que no exame só fala da feminina.. os meus exames de hemograma, trigliceres e etc bate tudo normal, unica coisa elevada é acido úrico. Gostaria de umas dicas em como lidar com os médicos, pois sabemos que no Brasil os médicos não querem passar reposição para os Homens... eu mesmo só consegui achar um que me passou em gel e depois faleceu pq já era idoso. Estou num dilema de pagar 150 numa consulta com um aqui perto de casa ou de pagar 500 conto num.. mas o medo de pagar consulta e não ter a reposição.. e o dinheiro ir ralo abaixo é muito maior não tenho plano então não posso ficar dando tiro em escuro só quero ter qualidade de vida. Não quero ser nenhum fisiculturista.
tenho 28 anos. 1.80 de Altura. 95kg. Bf de 28. Emagreci 43 kg e continuo de dieta e etc.

ofi1ldq.jpg
FxSF14G.jpg
arcF8PM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de postar meu relato aqui aqui vai a continuação. Estou há 7 meses fazendo musculação, tomei DHEA de 50mg. Tribullus Terrestris de 1500mg dia. e fiz a reposição de testostesrona em GEL que não sei dizer qual é a composição poi foi manipulada. sai de Testosterona total 148ng/dl para 250,7 ng/dl. testosterona Livre 6,71 ng/dl. Estradiol E2. 56,9 pg/ml. Eu não sei qual é a referencia masculina de Estradiol uma vez que no exame só fala da feminina.. os meus exames de hemograma, trigliceres e etc bate tudo normal, unica coisa elevada é acido úrico. Gostaria de umas dicas em como lidar com os médicos, pois sabemos que no Brasil os médicos não querem passar reposição para os Homens... eu mesmo só consegui achar um que me passou em gel e depois faleceu pq já era idoso. Estou num dilema de pagar 150 numa consulta com um aqui perto de casa ou de pagar 500 conto num.. mas o medo de pagar consulta e não ter a reposição.. e o dinheiro ir ralo abaixo é muito maior não tenho plano então não posso ficar dando tiro em escuro só quero ter qualidade de vida. Não quero ser nenhum fisiculturista.

tenho 28 anos. 1.80 de Altura. 95kg. Bf de 28. Emagreci 43 kg e continuo de dieta e etc.

ofi1ldq.jpg

FxSF14G.jpg

arcF8PM.jpg

Robson, como também falei anteriormente.. Tenho o contato de um médico em Brasília que com certeza passaria reposição p vc, mas ele trabalha com nebido, conhece?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é bem complicada esta questão dos médicos do Brasil, eu desisti pois só iria a um médico para ele me receirar algo pharma grade para meu cruise, para ter certeza de ter um produto com a dosagem correta e tudo mais... pois a questão de COMO fazer uma TRT já tem bastante informação na internet e não é nada de outro mundo....

Resumindo, achei mais fácil comprar uma receira de deposteron e vou em um médido clinico geral mesmo que não pago nada pelo plano de saúde apenas para pegar exames.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida sobre TRT tem idade para entrar? Por que estou fazendo um ciclo apenas testosterona e melhorou totalmente minha qualidade de vida não me sinto cansado sem motivo, me sinto bem mais disposto e estou pensando sinceramente em entrar em cruise - TRT para o resto da vida tenho 21 anos, E como tenho convenio exames e consultas é na "faixa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, como também falei anteriormente.. Tenho o contato de um médico em Brasília que com certeza passaria reposição p vc, mas ele trabalha com nebido, conhece?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Amigo acho q irei no medico q vc falou. Pode me passar o nome dele e a clinica? Eu já vi sobre Nebido e pelo que vi é a melhor composição de testosterona no mercado. N consegui te enviar MP pelo cel.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida sobre TRT tem idade para entrar? Por que estou fazendo um ciclo apenas testosterona e melhorou totalmente minha qualidade de vida não me sinto cansado sem motivo, me sinto bem mais disposto e estou pensando sinceramente em entrar em cruise - TRT para o resto da vida tenho 21 anos, E como tenho convenio exames e consultas é na "faixa"

- TRT só é interessante pra quem tem problemas na produção natural. se você consegue manter suas taxas normalizadas, não teria porquê você fazer uma trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...