Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Bom, me corrija se eu estiver errado, mas o que eu entendo por estes conceitos e o seguinte:

refeed = consiste em aumentar o consumo, sendo refeições lixo ou não (de preferencia não)

refeição lixo/dia do lixo/etc = consiste em comer todas aquelas porcarias, ficando dentro da meta diária ou não (de preferencia sim)

refeed eh o termo. Pode ser lixo ou nao... eu prefiro fazer 1 refeição comendo o que eu gosto! Quem faz refeed regradinho de arroz com tilapia zerando as gordura eh atleta. Eu faço na base do foda-se! É bom pro psico, pra queima de gordura e fisiologicamente tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera vou deixar abaixo o resultado dos últimos exames, queria entender o pq a libido ainda não está 100%...melhorou muito, mas pior do que já foi ha uns 3 anos atrás por exemplo

estou em TRT desde março, tomei a primeira nebido , depois a segunda com 40 dias e a terceira com 3 meses...agora vai ser sempre de 3 em 3 meses, comecei com DHEA esse mês tb e tomo anastrozol manipulado de 0,5 todos os dias

Exames de 19/08:

LH: 2,10 (referência: Homens : 20 a 70 anos: 1.5 a 9.3 mIU/mL)

FSH 3,2 (referência: Homens : 13 a 70 anos : 1,4 a 18,1 mIU/mL)

Estradiol: 39,7 (Até 39,8 pg/mL)

Testosterona Total: 432,5 (referência: 241 a 827 ng/dL )

Testosterona livre: 108,07 (referência: 17 a 40 anos: 0,118 a 0,853 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL))

DHEA: pendente, estou curioso com esse pq comecei a usar 50mg de DHEA todos os dias

Exames de 15/07:

Progesterona : 0,39 (Homens............: 0,28 a 1,22 ng/mL)

SHBG: 26,4 (HOMENS : 10 A 57 nmol/L)

DHEA: 2,3 (Homens : 1,4 - 12,5 ng/mL) ----> isso antes de iniciar a suplementação

Prolactina: 5,1 (ref: 2,1 a 17,7 ng/mL)

SDHEA: 107 (ref: Homem..: 80 a 560 µg/dL)

se alguem puder me ajudar nas analises eu agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuaria assim... não está "alto" o estradiol dele.

Líbido saudável depende de estradiol também. Se antes ele tinha estradiol alto e testo baixo, agora ele começa a subir testo e baixar estradiol, o ratio entre ambos começa a mudar e isso PODE ser um fator da libido dele não melhorar (pois libido são dezenas de fatores inclusive psico).

Eu arriscaria manter assim, se não sente sensibilidade nem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuaria assim... não está "alto" o estradiol dele.

Líbido saudável depende de estradiol também. Se antes ele tinha estradiol alto e testo baixo, agora ele começa a subir testo e baixar estradiol, o ratio entre ambos começa a mudar e isso PODE ser um fator da libido dele não melhorar (pois libido são dezenas de fatores inclusive psico).

Eu arriscaria manter assim, se não sente sensibilidade nem nada...

Libido está uns 70% do que já foi.. Acho q pode melhorar com o tempo, achei q tivesse algo errado, ma pelo visto não..

Qual ratio ideal entre testo livre e estradiol?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sempre tive curiosidade com o TRT, até porque pretendo fazer futuramente. Mas, tenho uma dúvida que pode parecer idiotice.

Bom, nunca usei nenhum recurso, e como já tive problema nos rins quando mais novo, sempre faço exames periódicos pra monitorar. Meu último exame de sangue, a testosterona deu como normal, tava bem acima do valor mínimo considerado pra homens adultos, mas tenho tido alguns sinais de quem tem testosterona baixa. Tipo, cansaço excessivo, tem dias que o desejo sexual é insano, outros não, por aí vai. Mas, no exame deu tudo normal. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Pensei em estresse e outras coisas mais. E queria uma opinião daqui da galera do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sempre tive curiosidade com o TRT, até porque pretendo fazer futuramente. Mas, tenho uma dúvida que pode parecer idiotice.

Bom, nunca usei nenhum recurso, e como já tive problema nos rins quando mais novo, sempre faço exames periódicos pra monitorar. Meu último exame de sangue, a testosterona deu como normal, tava bem acima do valor mínimo considerado pra homens adultos, mas tenho tido alguns sinais de quem tem testosterona baixa. Tipo, cansaço excessivo, tem dias que o desejo sexual é insano, outros não, por aí vai. Mas, no exame deu tudo normal. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Pensei em estresse e outras coisas mais. E queria uma opinião daqui da galera do fórum.

Pode ser inúmeras coisas, desejo sexual não é só testosterona não, libido é algo mais psicológico que hormonal, influenciada por fatores como stress, depressão, e principalmente ansiedade. Não temos que ter libido alta o tempo todo, como todo e qualquer desejo e vontade ela tem naturalmente seus altos e baixos devidos a ocorrências naturais do cotidiano, sem que isso indique qualquer problema de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

5 semanas usando 150mg/semana Enantato de Testo (BD)

Testosterona Total: 973,97ng/dL

Estradiol: 9,5 pg/mL (sim, está bemmmmm baixo, usei muito IA, mas ja regulei a dosagem e vou refazer e2 daqui 1 mês)

Curti muito o resultado para tão pouca testo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

5 semanas usando 150mg/semana Enantato de Testo (BD)

Testosterona Total: 973,97ng/dL

Estradiol: 9,5 pg/mL (sim, está bemmmmm baixo, usei muito IA, mas ja regulei a dosagem e vou refazer e2 daqui 1 mês)

Curti muito o resultado para tão pouca testo :)

Irado man... só cuida com o e2 aí rsrsrsrsrs... e2 muito baixo tem colaterais tensos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...