Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Eu sou igual o pedrinho, 27 anos e testo 270... logo pretendo iniciar também.

Mas vou fazer com nebido... ficar se aplicando toda hora é chato demais... e bom que a nebido o médico da receita e boa, compra originalzinha e tals.

Eu tenho 30 e minha testo é na casa dos 300.

Já tomei uma ampola de nebido e depois de 3 meses a testo bateu 400, então o médico achou que estava bom e não receitou mais kkkk

O problema é o preço, pesquisei em várias farmácias e o melhor que encontrei foi R$ 350,00.

Considerando dura como R$ 10,00 cada ampola (não chega a isso), aplicando de 10-10 dias não gastaria nem R$ 100,00, em comparação com a nebido. O problema é a quantidade de aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou igual o pedrinho, 27 anos e testo 270... logo pretendo iniciar também.

Mas vou fazer com nebido... ficar se aplicando toda hora é chato demais... e bom que a nebido o médico da receita e boa, compra originalzinha e tals.

Tô fazendo como nebido, mas na próxima consulta com medico vou falar q não estou gostando muito do resultado, minha testosterona ficava entre 280-320 sem trt, com nebido tá ficando entre 370-470.. Acho baixo ainda

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho.

Semana passada fiz aplicação nos Biceps kkkk 0,25 em cada com agulha de insulina

Pqp ficou doendo p caralho, fiquei 3 dia passando gelo kkkkk

Aproveitando o embalo, essas aplicações não tem que ser intramusculares? Como funciona essa parada da agulha de insulina? É mais tranquilo de aplicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 30 e minha testo é na casa dos 300.

Já tomei uma ampola de nebido e depois de 3 meses a testo bateu 400, então o médico achou que estava bom e não receitou mais kkkk

O problema é o preço, pesquisei em várias farmácias e o melhor que encontrei foi R$ 350,00.

Considerando dura como R$ 10,00 cada ampola (não chega a isso), aplicando de 10-10 dias não gastaria nem R$ 100,00, em comparação com a nebido. O problema é a quantidade de aplicações.

Kkkkkkkk médico falou q já tava bom? Kkkkkkkk, vc tomou anastrozol tb? Nebido tb aromatiza...tem médico q diz q não, asneira..

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo, essas aplicações não tem que ser intramusculares? Como funciona essa parada da agulha de insulina? É mais tranquilo de aplicar?

tanto faz, intramuscular ou subcutanea. Em MIM, subcutanea fica com caroço roxo... prefiro intramuscular. Agulha de insulina é para fazer subcutanea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk médico falou q já tava bom? Kkkkkkkk, vc tomou anastrozol tb? Nebido tb aromatiza...tem médico q diz q não, asneira..

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Sim, ele falou que minha testo tinha subido 33%. Sem anastrozol, acho que se tratando de trt não é necessário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo, essas aplicações não tem que ser intramusculares? Como funciona essa parada da agulha de insulina? É mais tranquilo de aplicar?

Não necessariamente.

Agulha de insulina é uma bem pequena para aplicação subcutânea.

É mais tranquilo, porém tem que ver o que te indicaram.

E outra, aplicação subcutânea o ideal é aplicar todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...